Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kev

[ROH & NJPW] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Terceiro dia amanhã (começa às 10:30, os combates do G1 só lá para as 11:30), o primeiro a ser exclusivamente de um dos blocos, neste caso a 3ª jornada do Block A. Eis os combates:

20250722_G1_06.jpg
Ryohei Oiwa [1-1] vs. Callum Newman [1-1]

20250722_G1_07.jpg
Hiroshi Tanahashi [1-1] vs. Boltin Oleg [1-1]

20250722_G1_08.jpg
EVIL [2-0] vs. SANADA [0-2]

20250722_G1_09.jpg
Taichi [1-1] vs. David Finlay [1-1]

20250722_G1_10.jpg
Main Event: Yuya Uemura [1-1] vs. Yota Tsuji [1-1]

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje foi topo topo topo. Tirando o Oiwa vs. Newman (que não foi de todo mau, ainda assim), foram todos bangers. Sim, até o EVIL vs. SANADA foi super divertido. O Oleg é o adversário ideal do Tanahashi nesta fase da carreira, o Taichi vs. Finlay foi surpreendentemente bom (Taichi hype!) e o Yuya vs. Yota foi o melhor singles matches que já tiveram entre eles.

Para amanhã (10:30 da manhã) são estes os combates (vamos a ver se o Gabe compete):

20250723_G1_06.jpg
YOSHI-HASHI [2-0] vs. Drilla Moloney [2-0]

20250723_G1_07.jpg
El Phantasmo [1-1] vs. Ren Narita [1-1]

20250723_G1_08.jpg
Great O-Khan [1-1] vs. Konosuke Takeshita [1-1]

20250723_G1_09.jpg
Shingo Takagi [0-2] vs. Gabe Kidd [0-2]

20250723_G1_10.jpg
Main Event: Shota Umino [1-1] vs. Zack Sabre Jr. [1-1]

Compartilhar este post

Link para o post

Esperemos que não seja muito grave.

Compartilhar este post

Link para o post

Recomendo muito o Yuya Uemura vs. Ryohei Oiwa. Combate do G1 para mim, até agora, com todo o respeito pelo ZSJ e o Takeshita.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

@Carson Wentz previsões para a fase a eliminar do G1? O que acho que vai acontecer, Finlay passa o Takeshita, Umino ganha o Tsuji, meias Umino e ZSJ avançam para a final. ZSJ vence.

O que eu bookava, Takeshita sobre o Finlay, Tsuji sobre Umino. Na final Takeshita vs Tsuji, vitória do Tsuji. Forbidden Door: ZSJ vs Takeshita, aquela marcação típica de um combate pelo título no Japão, "venci o campeão". Sonhando... Takeshita vencia e foguetão nele, slow build com o Tsuji...

Tokyo Dome, 4 de Janeiro, Takeshita vs Tsuji para o IWGP World Heavyweight Championship!

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço ideia. Não me custa muito imaginar o que tu prevês, sinceramente, mas acho que não vão querer a) repetir o campeão do G1 e b) repetir a tragédia que aconteceu no dome tão cedo. Não excluiria também uma possível vitória do Finlay, caso o ZSJ perca o título antes do Tokyo Dome.

Compartilhar este post

Link para o post

Para isso é não meter o Umino. 

E voltamos ao menos, o main-event do NJPW está muito estagnado. Precisa de algo novo, por isso é que fazia a segunda parte, mas atenção o ZSJ pode perfeitamente perder o título até lá e colocarem o Finlay a vencer, acho é que devem de criar um história em torno desta vaga de malta nova. 

Compartilhar este post

Link para o post

E depois de um torneio tão bom, Booking absolutamente horrendo a rebentar tudo.

It really is Gotover. Oh well, férias de ver wrestling religiosamente até fevereiro nem é assim tão mau.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanhei muito de lado este ano por falta de tempo mas muito satisfeito pelo vencedor do G1.

Acho que no próximo ano é de um do young guys, diria que será o Tsuji. 

Editado por Kev

Compartilhar este post

Link para o post

crs_594739_8.jpg

🥺

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Construído como deve de ser, aproveitando a AEW para fazer a promoção do Takeshita, o Wrestle Kingdom tem tudo para atrair o público do ocidente como fazia pré-AEW.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora de ver o Bandido vs Hechicero, que banger.

Summer of Bandido e sério candidato a wrestler of the year! 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Malta que segue NJPW mais atentamente, o combate no KOPW entre ZSJ e Takeshita é do G1? Isto é, vamos ter no Wrestle Kingdom vencedor do G1 vs título?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 5 minutos:

Malta que segue NJPW mais atentamente, o combate no KOPW entre ZSJ e Takeshita é do G1? Isto é, vamos ter no Wrestle Kingdom vencedor do G1 vs título?

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 6 minutos:

É igual ao ano passado

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Drilla, auch!

É NSFW, cabeça aberta com agrafos, estão avisados:

Spoiler

QXjMGvx.png

Editado por Carson Wentz
  • Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

The Alpha vs RainMaker pelo IWGP World Heavyweight Championship e AEW Unified Championship no Tokyo Dome, 4 de janeiro. 

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 21 minutos:

Isso era só (mais) um tiro no pé da NJPW.

Também pensei nisso, mas neste momento seria o mais chamariz para a companhia. Ao menos era com dois japoneses, eu se fosse o Gedo era o que fazia, Takeshita até ao New Beginning e aí passava o título para Yota ou Gabe. 

Se bem que Goto x Takeshita, também é bastante apelativo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Têm que lançar as bases para o futuro e ontem já era tarde. Chamariz para a companhia no imediato, em termos de bilhetes, o último combate do Tana já garante isso.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...