depina Publicado 24 Maio 2014 Esse era outro Koke, um ponta de lança tenebroso, mas ele deve estar a gozar. estava a brincar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 24 Maio 2014 Esse era outro Koke, um ponta de lança tenebroso, mas ele deve estar a gozar. No Sporting ja jogou um Koke mas foi este: http://pt.wikipedia.org/wiki/Sergio_Contreras_Pardo isso sei eu. mas já li de mais do que um gajo do scp aqui no fórum, que tinham dinheiro a receber do koke referindo-se ao koke ressurecion Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 24 Maio 2014 Di até agora o melhor do Real Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 24 Maio 2014 Di Maria esta a ser o melhor do real Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Maio 2014 Ele tem qualidade apenas para o banco do Real. O SAS vê já isto... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 24 Maio 2014 Não faças isso oh Di! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 24 Maio 2014 (editado) quem é o melhor do real agora? hereges de m*rda, ronaldo é um menino ao lado de angel fabián Editado 24 Maio 2014 por Taj Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 24 Maio 2014 ganhar com este estilo de jogo violento e triste Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 24 Maio 2014 (editado) Foi violenta, esta falta? Editado 24 Maio 2014 por kareca Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 24 Maio 2014 For violenta, esta falta? refiro-me ao jogo todo Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 24 Maio 2014 Meh, foi fácil a defesa do Courtois Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 24 Maio 2014 O Ronaldo está atrás da Décima como se fosse a última. Anda melhor do mundo, tu consegues crl! O Di María ajuda-te. Compartilhar este post Link para o post