Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Inkie

Federbet denuncia "jogos viciados" na II liga portuguesa

Publicações recomendadas

p*ta de sorte na moeda ao ar, então... :lol:

nem por isso, digamos q é relativamente facil provocar o lançamento em qq um dos casos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

nem por isso, digamos q é relativamente facil provocar o lançamento em qq um dos casos :lol:

É mais por aí, mas por acaso a bola saiu para a equipa em causa, o jogador recebeu o passe depois da bola sair do meio e fez um passe em profundidade demasiado comprido para a linha lateral. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou revelar o clube nem o jogador em causa, mas foi relativamente falado entre eles e repetiu-se a cena com outros jogadores noutros jogos, tanto com uma falta ou com um pontapé de baliza como a primeira coisa a acontecer no jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

É mais por aí, mas por acaso a bola saiu para a equipa em causa, o jogador recebeu o passe depois da bola sair do meio e fez um passe em profundidade demasiado comprido para a linha lateral. :mrgreen:

tá explicado os inicios de jogo do Olhanense

Compartilhar este post

Link para o post

Eh... não necessariamente. Se o adversário tiver a bola não é assim tão fácil. Até porque se fores com muita vontade à bola corres o risco de fazer falta. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eh... não necessariamente. Se o adversário tiver a bola não é assim tão fácil. Até porque se fores com muita vontade à bola corres o risco de fazer falta. :mrgreen:

Ou então na altura de escolher campo ou bola, o capitão prefere bola. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não é bem assim. Segundo me parece quando filmam de perto a moeda ao ar, quem ganha escolhe sempre o campo.

Compartilhar este post

Link para o post

lá está, verY. Se o adversário escolher sempre o campo, tu tens bola. Se fores o primeiro, pedes bola. Nada que saber.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas e se escolheres tu campo e o adversário tiver a bola? No limite até pode marcar golo... lol

Compartilhar este post

Link para o post

Foi mercado que nunca explorei mas arrisco dizer que isso da primeira coisa a acontecer ser lançamento é o que paga mais baixo. Em 90% dos jogos deve ser a primeira coisa a acontecer. Acho que falta não aparece por lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que aparece livre. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não fazia ideia. É algo que não se torna muito apetecível de meter dinheiro. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa do lançamento cheira-me a Quinaz e Nereida :mrgreen:

Era o gajo ao fazer o passe em profundidade, correr mal e a bola sair pela linha de fundo

Compartilhar este post

Link para o post

Essa do lançamento cheira-me a Quinaz e Nereida :mrgreen:

Era o gajo ao fazer o passe em profundidade, correr mal e a bola sair pela linha de fundo

f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei de um caso, que me foi contado pelo presidente do clube, que receberam de alguem ligado a outro clube, equipamentos e bolas para a epoca seguinte, refeições em todas as deslocações fora, 120€ para cada jogador, alem de 2 jogos amigaveis, um para a apresentação da equipa aos socios com uma equipa da 1ª Liga, e o outro fora com deslocações e alojamentos pagos, com a condição de não perderem o ultimo jogo da fase de apuramento para a 2ª Liga na CNS.

O final do jogo o resultado foi o desejado para esse alguem, e as bolas e o premio dos jogadores foi pago ainda antes do apito final.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, malta, obrigado pela informação para o livro Portugal Caos.

Prefácio de Rui Santos. Onde aborda também o caos do seu cabelo e guarda-roupa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...