Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Inkie

Federbet denuncia "jogos viciados" na II liga portuguesa

Publicações recomendadas

LogoHeaderJN.jpg

Federbet denuncia "jogos viciados" na II liga portuguesa

A Federbet, organização de casas de apostas europeias, apresentou, esta terça-feira, no Parlamento Europeu, em Bruxelas, o seu relatório sobre "jogos combinados" na época 2013/14, no qual constam três encontros da II Liga portuguesa de futebol, todos envolvendo a Oliveirense.

Apontando que "há outros casos" suspeitos verificados na reta final da II Liga portuguesa, a organização, que monitoriza os fluxos de capitais e movimentos anormais das probabilidades, considera que foram "viciados", sem qualquer sombra de dúvida, os jogos Oliveirense-Benfica B (1-2), Trofense-Oliveirense (3-0) e Portimonense-Oliveirense (1-0), disputados respetivamente a 05 de abril, 27 de abril e 11 de maio.

O secretário-geral da Federbet, Francesco Baranca, que ressalvou que muitas vezes os próprios clubes são alheios ao fenómeno e acabam mesmo por ser vítimas, sublinhou que a organização não pode fazer mais senão sinalizar e alertar para jogos sob suspeita, em função da análise exaustiva que faz de movimentações "estranhas" no mundo das apostas, cabendo às autoridades nacionais, organismos com tutela sobre as competições e clubes agir em conformidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosamente ou não a Oliveirense está metida em todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso gostava de saber quais foram as odds estranhas no Trofense x Oliveirense.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso gostava de saber quais foram as odds estranhas no Trofense x Oliveirense.

Não são as odds estranhas, são os valores apostados que são estranhos

Compartilhar este post

Link para o post

Não são as odds estranhas, são os valores apostados que são estranhos

movimentos anormais das probabilidades

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava que me explicassem uma coisa, uma vez que sou um leigo em termos de apostas. O que é que a Oliveirense ganha em perder esses jogos de forma combinada?

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava que me explicassem uma coisa, uma vez que sou um leigo em termos de apostas. O que é que a Oliveirense ganha em perder esses jogos de forma combinada?

salários em dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada.

Agora fiquei confuso, tu dizes nada e o Doce diz salários em dia. :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Se a Oliveirense perde de forma propositada, e visando o mercado das apostas, terá que ser para lucrar com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

.Estou chocado :o

Jogos combinados no futebol português :o, sobretudo na II Liga.

Ainda agora na última jornada da I Liga sei de um jogador que recebeu 600€ de outro clube pelo resultado

Editado por OntheRadio

Compartilhar este post

Link para o post

Basta quem faz a aposta dar uma % do lucro à Oliveirense.

Compartilhar este post

Link para o post

.Estou chocado :oJogos combinados no futebol português :o, sobretudo na II Liga.Ainda agora na última jornada da I Liga sei de um jogador que recebeu 600€ de outro clube pelo resultado

Ser só um jogador já não é mau, já ouvi falar em clubes.

Compartilhar este post

Link para o post

Ser só um jogador já não é mau, já ouvi falar em clubes.

Eu soube pq só falei com ele, não mencionou se o clube tinha recebido alguma coisa também.

Compartilhar este post

Link para o post

Que clube? :-k

O clube que diz promover a verdade desportiva e gosta de falar em fruta quando se refere a outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Que clube? :-k

Deve estar a referir-se ao Benfica, mas pelos vistos não entendeu bem a notícia.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...