dekap Publicado 30 Agosto 2014 Acampar no Avante? Eh corajosos. Btw, em princípio não devo ir. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 30 Agosto 2014 Acampar no Avante? Eh corajosos. Btw, em princípio não devo ir. aconteceu te algo lá? Acampei no ano passado e foi tranquilo. E uns amigos meus ficaram acampados no campo e, tirando o barulho de noite, tb foi tranquilo btw, os acampamentos este ano estão mais reduzidos (em princípio), quem for acampar convém ir o mais cedo possível para arranjar lugar Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 31 Agosto 2014 (editado) Para ir do Porto para aí era no comboio da festa? paga-se mais por acampar? O comboio da festa compensa, acho que são só 15 euros, não é nada caro e a viagem faz-se bem. É relativamente rápido e conhece-se imensa gente. O acampamento são só uns 10 euros por pessoa, não é caro também. aconteceu te algo lá? Acampei no ano passado e foi tranquilo. E uns amigos meus ficaram acampados no campo e, tirando o barulho de noite, tb foi tranquilo btw, os acampamentos este ano estão mais reduzidos (em princípio), quem for acampar convém ir o mais cedo possível para arranjar lugar Eu já campo lá há dois anos e nunca tive nenhum problema. Pode ter sido sorte não sei, mas não vejo muitos distúrbios por lá, fora o barulho nocturno e mesmo esse não é muito abusivo. Editado 31 Agosto 2014 por jjp_13 Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 31 Agosto 2014 Verdade seja dita, eu e o Aires nunca levamos nada de valor para lá e recomendo a que não o façam porque nunca se sabe, mas nunca tive nenhum problema. Se calhar é por ficarmos na zona do pessoal da excursão, aí é sempre pessoal super boa onda, é mesmo tranquilo. E o acampamento é menos de 10 broas por pessoa, Aires pls :lol: E tem que haver meeting cmpt crl, não pode falhar! se alguém vier no comboio que diga alguma coisa, vale mesmo mesmo a pena e é super barato para os 3 dias incríveis que passam, acreditem que vale mesmo mesmo a pena. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 31 Agosto 2014 aconteceu te algo lá? Acampei no ano passado e foi tranquilo. E uns amigos meus ficaram acampados no campo e, tirando o barulho de noite, tb foi tranquilo btw, os acampamentos este ano estão mais reduzidos (em princípio), quem for acampar convém ir o mais cedo possível para arranjar lugar A mim não porque, infelizmente, nunca fui ao Avante. Mas conheço algum pessoal que foi assaltado ou roubaram coisas da tenda. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 31 Agosto 2014 A mim não porque, infelizmente, nunca fui ao Avante. Mas conheço algum pessoal que foi assaltado ou roubaram coisas da tenda. Pois, isso às vezes acontece (é impossível de controlar tb...). É fazer o que o aires disse: não levar nada de valor ou caso levem não deixem na tenda. Este ano não acampo porque fico em casa de uma amiga. Devo ir só no Sábado e volto Domingo logo. Não consegui pedir um dia de férias :( Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 31 Agosto 2014 eu estava a ver se arranjava alguém para ir, porque não quero ir sozinho. obrigado pela informações. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 1 Setembro 2014 eu estava a ver se arranjava alguém para ir, porque não quero ir sozinho. obrigado pela informações. és de onde? de certeza que arranjas autocarro da tua zona para lá e de volta para a tua terra. No máximo ficas lá a acampar uma duas noites ou vais para um hotel/pousada se preferires... se quiseres ajuda com isso, manda mp Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 1 Setembro 2014 acabei de saber que vou entrevistar os Buraka na Festa! Alguma pergunta que queiram fazer? :) Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 1 Setembro 2014 acabei de saber que vou entrevistar os Buraka na Festa! Alguma pergunta que queiram fazer? :) Quando é que a Blaya faz uma lap dance ao pessoal do CMPT? Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 2 Setembro 2014 Se fores do Porto/Gaia eu e o Aires vamos no comboio da festa Khaddafi, portanto se quiseres companhia é na boa :3 o cmpt é uma família crl bambora Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 2 Setembro 2014 Quando é que a Blaya faz uma lap dance ao pessoal do CMPT? Olha que não me importava :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 2 Setembro 2014 Malta: - Vou tar no comboio da festa e no Avante com a malta da JCP de Coimbra. Há ali quem me conheça por Lip, é só perguntarem. - Meeting CMPT à frente do bar Palco 25 de Abril num destes horários, porque eu vou estar a fazer turnos hihi, não pago a ninguém cerveja, mas sirvo-vos com carinho: - Sexta 20h às 22h - Sábado 16h às 18h - Domingo 20h às 22h30 DURANTE BURAKA crl Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 2 Setembro 2014 Ainda não deverá ser este ano, que vou ao Avante :( Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 2 Setembro 2014 Quem é que vai daqui afinal? Compartilhar este post Link para o post
Chaplin Publicado 2 Setembro 2014 Eu sigo daqui de Aveiro, com os camaradas da JCP. Há meet CMPT ou não? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 2 Setembro 2014 Estou num impasse ainda. Só devo saber mesmo no dia se vou ou não. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 2 Setembro 2014 Oblivion, vê se sabes isso asap. Senão pagas mais 11e sem necessidade :\ Malta: - Vou tar no comboio da festa e no Avante com a malta da JCP de Coimbra. Há ali quem me conheça por Lip, é só perguntarem. - Meeting CMPT à frente do bar Palco 25 de Abril num destes horários, porque eu vou estar a fazer turnos hihi, não pago a ninguém cerveja, mas sirvo-vos com carinho: - Sexta 20h às 22h - Sábado 16h às 18h - Domingo 20h às 22h30 DURANTE BURAKA crl Vou fazer um turno perto de ti no Domingo meu grande camelo! :D Não bebo cerveja, mas faço te uma visita :) Ainda não deverá ser este ano, que vou ao Avante :( Juro-te que para o ano vou-te buscar à Marinha e vais comigo (se já tiver carro, o que conto ter). Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 2 Setembro 2014 Eu sei, Dpitz. Mas não sei mesmo, não tenho assim malta conhecida que vá, e estar a ir para lá como costumava ir, dormir no saco de cama, sem pessoal conhecido, é um bocado chato. A ver vamos. Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 2 Setembro 2014 Lip, se te vir no comboio, vou ter contigo. Vou estar com o Miguel, não deves ter mudado muito de aspecto :lol: quem é que vai do Porto? Comprei hoje a minha ep + bilhete para o comboio. Quanto a quem vai do CMPT, o paladino em princípio vai acampar comigo e com o Miguel e o Taj depois deve encontrar-se connosco dentro do recinto da festa. E Fred, tu também!!!! Acho que não me esqueci de ninguém. Vou apontar esses horários que o Lip escreveu aí para não me esquecer. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 2 Setembro 2014 Eu tou confirmado, só falta a EP. Portanto até agora estão confirmados para o Meet CMPT: - jjp_13 - Epicness - Taj - Dpitz - Lip Pirlo - Chaplin - Scirea Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 2 Setembro 2014 Juro-te que para o ano vou-te buscar à Marinha e vais comigo (se já tiver carro, o que conto ter). Epá, queria mesmo ir mas nesse fim de semana os meus pais têm um casamento e tenho de ficar com os meus irmãos em casa. Para o ano nessa altura de o estar por Lisboa de volta da teses, mas nessa altura arranja-se tempo para um fim de semana :) Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 4 Setembro 2014 alguém sabe de alguem que tenha comprado já a EP mas que nao a vá usar no Domingo? Algum amigo ou camarada ou assim! O que acham? Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 4 Setembro 2014 Eu sei, Dpitz. Mas não sei mesmo, não tenho assim malta conhecida que vá, e estar a ir para lá como costumava ir, dormir no saco de cama, sem pessoal conhecido, é um bocado chato. A ver vamos. Se soubesse mais cedo tinha feito o que fiz com o Lip e até te arranjava boleia de ida e volta (moras ao pé de mim e tudo, era muito fácil mesmo). Eu tou confirmado, só falta a EP. Portanto até agora estão confirmados para o Meet CMPT: - jjp_13 - Epicness - Taj - Dpitz - Lip Pirlo - Chaplin - Scirea Em que dia e a que horas é isso? Epá, queria mesmo ir mas nesse fim de semana os meus pais têm um casamento e tenho de ficar com os meus irmãos em casa. Para o ano nessa altura de o estar por Lisboa de volta da teses, mas nessa altura arranja-se tempo para um fim de semana :) Ok Rumpinhas :( Compartilhar este post Link para o post