Oblivion Publicado 4 Setembro 2014 Tu vais estar a trabalhar, né? Vais para lá a que horas? Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 4 Setembro 2014 (editado) Vou fazer um turno perto de ti no Domingo meu grande camelo! :D Não bebo cerveja, mas faço te uma visita :) Nem pensei que bebesses cerveja. Como comunista que se preze, tens de escolher entre vinho verde ou vodka! Perto, ou seja no palco, certo? Lip, se te vir no comboio, vou ter contigo. Vou estar com o Miguel, não deves ter mudado muito de aspecto :lol: quem é que vai do Porto? Comprei hoje a minha ep + bilhete para o comboio. Quanto a quem vai do CMPT, o paladino em princípio vai acampar comigo e com o Miguel e o Taj depois deve encontrar-se connosco dentro do recinto da festa. E Fred, tu também!!!! Acho que não me esqueci de ninguém. Vou apontar esses horários que o Lip escreveu aí para não me esquecer. É isso, eu se te vir faço o mesmo. Continuas com o cabelo rapado? Btw, sábado às 17h estou no palco 1º de Maio a ver o concerto do Luís Figueiredo Quinteto. Editado 4 Setembro 2014 por Lip Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 4 Setembro 2014 (editado) É isso, eu se te vir faço o mesmo. Continuas com o cabelo rapado? Não estou com o cabelo rapado, mas está relativamente curto, tal como o Miguel! :) Editado 4 Setembro 2014 por jjp_13 Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 4 Setembro 2014 Sábado? No site tá Domingo oh Lip. Btw, já tenho a lista feita pra ver umas coisas. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 4 Setembro 2014 Tu vais estar a trabalhar, né? Vais para lá a que horas? Vou amanhã às 18h e volto no Domingo qdo aquilo fechar yap, vou estar mais a trabalhar que a aproveitar a Festa. Aliás, só tenho a noite de amanhã e as manhãs de sábado e domingo livres :lol: Nem pensei que bebesses cerveja. Como comunista que se preze, tens de escolher entre vinho verde ou vodka! Perto, ou seja no palco, certo? tb não bebo nada disso. Eu no alcool sou um burguês, só bebo champanhe (ou vá, pequeno-burguês, pq é mesmo espumante rasco). Yap, vou estar a fazer apoio ao palco 25 de abril. tenho 3 turnos lá sábado e domingo. Mas mesmo qdo não estiver a fazer apoio ao palco, "tenho" de estar lá perto do palco a ouvir os concertos todos... mas dá para ir à tua barraqunha na boa, nem que seja só para te ir dar um passou-bem :) Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 4 Setembro 2014 Em que dia e a que horas é isso? Só vi isto agora. Por mim é quando quiserem. Vou lá estar as tardes todas. Se forem e quiserem combinar alguma cena, mando o meu nr por MP. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 4 Setembro 2014 here comes taj, here comes the danger fred e aires, fico à espera dessa sms amanhã. nem tenho grandes planos, só mercado negro às 21h. fora isso devo estar disponível. o resto que se junte aupa atléti! #aburakaédonadoavante Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 4 Setembro 2014 preparem as carteiras para me pagarem bebida... Domingo às 10h00 ESTOU LÁ À PORTA! Vou só levar o telemovel, chaves de carro e 10€ para almoçar e jantar. O resto tou por vossa conta meninos. O meu nº é o mesmo e não vou levar o iPhone, levo o nokia todo f*dido. (nem sei como venho para casa DOmingo de madrugada, mas hei de vir) Só uma cena, alguem sabe se DOmingo de manha tb há autocarros para ir para a festa? aqueles directos e à pala? Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 4 Setembro 2014 Só uma cena, alguem sabe se DOmingo de manha tb há autocarros para ir para a festa? aqueles directos e à pala? se tiveres EP/bilhete de Domingo, tens transportes à pala na margem sul Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 5 Setembro 2014 Granda Chicharito! Fazes bem ir. Já não meto aqui os pés até segunda portanto qualquer coisa, os que me conhecem já sabem como me apanhar. Quero apanhar o pessoal todo numa carvalhesa como no ano passado! Sigaaaa Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 7 Setembro 2014 Amanha estarei por lá! E provavelmente levarei molha mas que se lixe. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 7 Setembro 2014 Também vou hoje em princípio! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Setembro 2014 Chegou-me aos ouvidos que o PCP vai comprar + 7 hectares para juntar ao Avante, é verdade? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Setembro 2014 (editado) Chegou-me aos ouvidos que o PCP vai comprar + 7 hectares para juntar ao Avante, é verdade? PCP paga quase um milhão por terreno na Atalaia Terreno perto da Quinta da Atalaia vai ser comprado pelo PCP. O PCP anunciou esta sexta-feira, na abertura da 38.ª "Festa do Avante!", a compra de mais sete hectares contíguos à Quinta da Atalaia, no Seixal, por cerca de 950 mil euros, prevendo uma campanha de angariação de fundos para pagar. "Lançaremos uma campanha porque é preciso assegurar o seu pagamento completo, dirigindo-nos aos militantes e amigos do partido, aos amigos da 'Festa do Avante!', aos democratas e patriotas, apelando para criar as condições para uma festa ainda maior e melhor", afirmou o secretário-geral comunista, Jerónimo de Sousa. O líder do PCP lembrou o histórico dirigente Álvaro Cunhal e o seu anúncio, há 25 anos, no 13.º evento comunista do género, então em Loures, da compra da Quinta da Atalaia, citando as suas críticas de então sobre "o jogo indigno de Governos e outras entidades de cederem temporariamente terrenos abandonados, cheios de mato e pedras, com a esperança de nos verem afundar-nos neles". Fonte Editado 7 Setembro 2014 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 7 Setembro 2014 bambora mano, nao há festa como esta! Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 8 Setembro 2014 Que Festa do caralhão, mesmo com a chuva de ontem (e eu apanhei uma molha como nunca tinha apanhado...) Só tive pena de não ir ver Legendary TigerMan, mas já sabia que à partida não ia ver. Curti milhões o Espaço Central. Grande exposição. E Lip :heart: imagem totalmente oposta à que pensava, mas um tipo 5 estrelas. :) Chegou-me aos ouvidos que o PCP vai comprar + 7 hectares para juntar ao Avante, é verdade? Yap. Há uns 2 meses disseram-me que uma parte dela (pelo menos) era para acampamentos, mas ainda têm de estudar bem o que essa quinta tem por lá, que condições é que há e o que é que dá para fazer. Mas parece-me bem, mesmo em termos de espaço para a organização parece-me ser curto o que há. Essa quinta tem 1/3 do tamanho da quinta da atalaia, já agora. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 8 Setembro 2014 Eish, não encontrei o Boo, o Fred e provavelmente, mas encontrei o MAD SCIENTIST PAQUISTANO-JOHNNYDEPP BARELY LEGAL. Btw, alguém tem estacas para o Aires e o Epic? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 8 Setembro 2014 Oi, é só para dizer que foi incrível. Queria ter conhecido o Dpitz, mas nunca sabia onde estavas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 8 Setembro 2014 Bom Avante. Valeu a pena ir fora a chuva, a p*ta da abelha e ter chegado sempre um bocado tarde em todos os dias. Epic, Aires, Boo e Taj são os maiores. Lip e Dpitz a falharem grandemente e idem para o resto que foi e não disse puto. Mas sbem. Pro ano há mais e tou lá. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 8 Setembro 2014 Eish, não encontrei o Boo, o Fred e provavelmente, mas encontrei o MAD SCIENTIST PAQUISTANO-JOHNNYDEPP BARELY LEGAL. :lol: Aquela mulher é que me elevou o ego a altos níveis para me partir completamente o coração logo a seguir :( ahah Oi, é só para dizer que foi incrível. Queria ter conhecido o Dpitz, mas nunca sabia onde estavas :lol: Eu estive quase sempre a trabalhar :lol: pró ano temos de combinar isto melhor Bom Avante. Valeu a pena ir fora a chuva, a p*ta da abelha e ter chegado sempre um bocado tarde em todos os dias. Epic, Aires, Boo e Taj são os maiores. Lip e Dpitz a falharem grandemente e idem para o resto que foi e não disse puto. Mas sbem. Pro ano há mais e tou lá. Perdi o teu número pá. Pró ano tb tou lá. Ah e este ano foi ano de experimentar comida e bebida russa, finalmente! btw, no sabado numa das carvalhesas no 25 de abril eu estava a subir para a cidade internacional para ir para um turno. Um grupo de malta que estava a descer agarrou em mim e levaram-me lá para baixo e qd dei por mim estava a dançar com eles e eles a querer pagar me bebidas e o crl :lol: avante :heart: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 8 Setembro 2014 Bom Avante. Valeu a pena ir fora a chuva, a p*ta da abelha e ter chegado sempre um bocado tarde em todos os dias. Epic, Aires, Boo e Taj são os maiores. Lip e Dpitz a falharem grandemente e idem para o resto que foi e não disse puto. Mas sbem. Pro ano há mais e tou lá. Só lá cheguei às 8:30 de ontem, tive lá muito pouco tempo. Só deu para ver o concerto de uns amigos (Juicy Quail, no palco multiusos, alguém viu?) e esperar que um amigo meu fizesse uma semi lavagem ao estômago para ir embora :mrgreen:. Taj viste Projecto Bug? ainda tive à procura mas não sabia onde era. Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 8 Setembro 2014 foi mais um estrondo de Avante, pena a chuva mas foi brutal. quem não veio devia ter vindo, deixem de ser conas crl! não há festa como esta, espero para o ano voltar outra vez :heart: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 8 Setembro 2014 Saudades do Avante. Já lá vão 4 anos desde a ultima vez que fui... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 8 Setembro 2014 Saudades do Avante. Já lá vão 4 anos desde a ultima vez que fui... Vamos pró ano, zé Strompas. Compartilhar este post Link para o post