Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taj

Festa do Avante! 2014

Publicações recomendadas

pqp, fora o blackoutzinho que tive em buraka e a chuva de sábado foi do caralhão

grandes manos, o pessoal do norte e os betos de cascais

diabo na cruz e mercado negro também foi muito bom

Compartilhar este post

Link para o post

pqp, fora o blackoutzinho que tive em buraka e a chuva de sábado foi do caralhão

grandes manos, o pessoal do norte e os betos de cascais

diabo na cruz e mercado negro também foi muito bom

:lol: conta conta

Compartilhar este post

Link para o post

passei o concerto todo sentado no chão a mamar com joelhadas nas costas :)

e não foi pcausa do álcool

Editado por Taj

Compartilhar este post

Link para o post

Então, estiveste a fumar não foi? Buraka foi mesmo fantástico, curti bué. Mas se estivesse como tu estiveste, não tinha curtido :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

passei o concerto todo sentado no chão a mamar com joelhadas nas costas :)

e não foi pcausa do álcool

Não me digas q eras o gajo que estava no lado direito do palco (de quem está de frente para o palco) q passou metade do concerto sentado e a outra metade agarrado ao rabo de uma gaja :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

estava no lado direito, sim. um pouco à frente da cabine de som. e a minha chavala passou o concerto todo ao meu lado mas não me lembro de lhe agarrar o rabo.

e acho que estive mais de metade do concerto sentado

Compartilhar este post

Link para o post

não estava mesmo em condições :lol:

depois fiquei melhor e ainda dancei a carvalhesa mas não dava para mais. vocês também bazaram cedo..

Compartilhar este post

Link para o post

Vais com o teu pessoal ficas td mocado. Tinhas vindo connosco e era como no ano passado.

E despedimo-nos mais cedo pk o Boo tinha o autocarro para apanhar e eu tambem tinha de ir. O epic e o aires ainda deviam de ter ficado por lá mais um bocado.

Btw epic, tu no multibanco não sei bem como ek nao te gregaste todo. lol So sei que quase te tive de por a mão para não caíres de costas enquanto estavas a por o cartão. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, ficamos lá um bocado. Fomos ao Espaço Internacional buscar 4 mojitos e o gajo deu-me a senha outra vez. Só não fui pedir os outros 4 porque o Miguel já estava todo cego e então fomos para o acampamento. Fred, não se gregou no MB, mas gregou-se no acampamento. Só foi umas horinhas mais tarde :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

não estava mesmo em condições :lol:

depois fiquei melhor e ainda dancei a carvalhesa mas não dava para mais. vocês também bazaram cedo..

cheiras a leitinho, ainda ...

Compartilhar este post

Link para o post

Vais com o teu pessoal ficas td mocado. Tinhas vindo connosco e era como no ano passado.

E despedimo-nos mais cedo pk o Boo tinha o autocarro para apanhar e eu tambem tinha de ir. O epic e o aires ainda deviam de ter ficado por lá mais um bocado.

Btw epic, tu no multibanco não sei bem como ek nao te gregaste todo. lol So sei que quase te tive de por a mão para não caíres de costas enquanto estavas a por o cartão. :lol:

pá n tava enjoado sequer, tava era todo todo cego e nem tinha dado por ela :lol: quando me levantei é que notei e ainda por cima queria-me mexer, peço desculpa!

btw, nego todas as afirmações do aires, ty

Compartilhar este post

Link para o post

cheiras a leitinho, ainda ...

aham

Compartilhar este post

Link para o post

Só conseguir ver Diabo na Cruz e uns gajos espanhóis que me providenciaram um moche e gostei, De resto, fazer um turno a servir finos a ouvir a orquestra foi.... estranho. Tudo bem que adoro música clássica mas que p*ta de paradoxo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Só conseguir ver Diabo na Cruz e uns gajos espanhóis que me providenciaram um moche e gostei, De resto, fazer um turno a servir finos a ouvir a orquestra foi.... estranho. Tudo bem que adoro música clássica mas que p*ta de paradoxo :lol:

LOOOL

se queres servir champanhe a ouvir música clássica vai para a Festa do CDS seu burguês´de meia tigela (oh wait)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

http://pcp.pt/maisespacomaisfesta/

Campanha de fundos para aquisição da Quinta do Cabo da Marinha.

Sem apoios estatais, só com o financiamento de militantes e amigos do PCP e visitantes da Festa que queiram contribuir :)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 8 minutos:

Boa tarde 👀

Vamos lá ouvir o hino ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...