Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taj

Festa do Avante! 2014

Publicações recomendadas

Eu e o Epic vamos. O Taj vai encontrar-se lá connosco de certeza, tal como o paladino. Depois, pá, o Francisco ainda não sabe se vai, o Fred também não. O Dpitz acho que vai também, é combinar qualquer coisa com ele também. Não sei do resto do pessoal

Editado por jjp_13

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

A minha vontade também é de ir, não tenho é amigos que vão, daí estar meio de pé atrás. Mas ainda falta, vamos lá ver. Tentar convencer alguém a ir comigo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Eu e o Epic vamos. O Taj vai encontrar-se lá connosco de certeza, tal como o paladino. Depois, pá, o Francisco ainda não sabe se vai, o Fred também não. O Dpitz acho que vai também, é combinar qualquer coisa com ele também. Não sei do resto do pessoal

Só sei amanhã se vou. Mas é quase certo que sim.

Rumpas, anda lá. Alojamento não te arranjo, mas arranjo-te transporte para lá (6a) e de volta para Lisboa no Domingo.

Se estás na Marinha Grande/Leiria, não sei se te arranjo, mas posso tratar de ver disso.

Há autocarros alugados pelas comissões concelhias do PCP a sair de montes de sítios de Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

A coisa está-se a encaminhar para ir os 3 dias. Vamos ver se se confirma.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Ainda vou falar com o Leston a tentar convencê-lo a ir tb.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda vou falar com o Leston a tentar convencê-lo a ir tb.

Eu falo com ele também. Mas acho que ele em Setembro ia para fora.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Eu estou lá batido de sexta a Domingo. Reservei dois dias de férias para a coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou capaz de ir um dia mais cedo, durmo por Lisboa e depois estou lá também os 3 dias. Nunca mais chega..

Compartilhar este post

Link para o post

já saíram os horários.

e quando eu achava que não podiam fazer m*rda com o cartaz deste ano, eis que metem os buraka no domingo à noite.

legendary tigerman no auditório, camané no auditório, nu soul family à 00h de sábado, projecto bug no café-concerto no domingo às 20h50. enfim.

cenas de jeito: frankie chavez vai-se juntar ao bilé, o agir também vai tocar com o pai, besh o drom, diabo na cruz está num horário bem porreiro e há um grupo chinoca que também me parece boa cena. e mercado negro também vai ser fixolas pa puxar uns fumos na sexta

esqueci-me do mais importante: sam the kid e valete com mind da gap. o que estraga: domingo às 15h :lol:

w8, este ano não vai haver comício?.

lol esqueçam, buraka ao mesmo tempo que projecto bug. acabou-se o avante, já não vou

Editado por Taj

Compartilhar este post

Link para o post

Ligas demasiado aos concertos Taj, sabes que não vais lá por causa disso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

pois ligo. é juntar o útil ao agradável.

para aí 90% dos meus amigos compra o bilhete para estar os 3 dias na pouta do lago. e nem fumam. sentam-se lá, a maior parte apanha a bezana na sexta e no resto dos dias é a curar a ressaca. 21€ para estarem ressacados

eu sou dos únicos que anda a ver as cenas, que come lá nas barracas e que vê quase todos os concertos. acho que faz mais sentido.

o ano passado por causa do do sr. Franchico perdi Batida, que tinha curtido bué ter ido.

Buraka é mesmo imperdível, o resto vai depender do estado de espírito

já tenho o schedule feito btw

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Mais uma vez, devo andar a fazer segurança nos palcos (entre outras tarefas que ocupam menos tempo durante a Festa)

só conto ver o concerto sinfónico e ver como é Legendary Tiger Man. De resto quero ver se vou comer, finalmente, pielméni.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que consegues conciliar tudo. Concertos, comida, bebida e elementos fumáveis. Isso de apanhar uma ressaca enorme e não curtir é uma valente m*rda :lol: eu o ano passado greguei-me todo no sábado, mas continuei a curtir a festa. Ainda por cima, o espaço internacional é incrível, não era sequer possível deixar de conviver e passar um bom bocado. Ah,e ir para o lago é só a maior seca de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tou a ver o Avante a fugir novamente... Que roda viva que isto vai ser até lá.

Compartilhar este post

Link para o post

há meet ou não há meet crl?

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, meu menino. É óbvio que lá dentro nos encontramos todos!!! E ainda tenho de comprar a minha ep :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Avanteatro! Há muita coisa boa lá este ano.

Aconselho vivamente o Hoje é o Dia :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, aposto o que quiserem que me vão todos comprar um fino este ano :)

Editado por Lip Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Para ir do Porto para aí era no comboio da festa?

paga-se mais por acampar?

Podes ir no comboio ou ver se há algum Centro de Trabalho do PCP no Porto a organizar autocarros para lá e de volta para o Porto. Se quiseres posso tratar de ver isso.

Só acampei lá dentro e paguei, mas acho que os preços variam consoante o acampamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...