Aires Publicado 4 Agosto 2014 (editado) Eu e o Epic vamos. O Taj vai encontrar-se lá connosco de certeza, tal como o paladino. Depois, pá, o Francisco ainda não sabe se vai, o Fred também não. O Dpitz acho que vai também, é combinar qualquer coisa com ele também. Não sei do resto do pessoal Editado 4 Agosto 2014 por jjp_13 Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 4 Agosto 2014 A minha vontade também é de ir, não tenho é amigos que vão, daí estar meio de pé atrás. Mas ainda falta, vamos lá ver. Tentar convencer alguém a ir comigo. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 4 Agosto 2014 Eu e o Epic vamos. O Taj vai encontrar-se lá connosco de certeza, tal como o paladino. Depois, pá, o Francisco ainda não sabe se vai, o Fred também não. O Dpitz acho que vai também, é combinar qualquer coisa com ele também. Não sei do resto do pessoal Só sei amanhã se vou. Mas é quase certo que sim. Rumpas, anda lá. Alojamento não te arranjo, mas arranjo-te transporte para lá (6a) e de volta para Lisboa no Domingo. Se estás na Marinha Grande/Leiria, não sei se te arranjo, mas posso tratar de ver disso. Há autocarros alugados pelas comissões concelhias do PCP a sair de montes de sítios de Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 4 Agosto 2014 Nunca mais é dia :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 4 Agosto 2014 A coisa está-se a encaminhar para ir os 3 dias. Vamos ver se se confirma. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 5 Agosto 2014 Ainda vou falar com o Leston a tentar convencê-lo a ir tb. Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 5 Agosto 2014 Ainda vou falar com o Leston a tentar convencê-lo a ir tb. Eu falo com ele também. Mas acho que ele em Setembro ia para fora. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 5 Agosto 2014 Eu é muito provável que vá também, já ando a tratar disso. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 17 Agosto 2014 Eu estou lá batido de sexta a Domingo. Reservei dois dias de férias para a coisa. Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 17 Agosto 2014 Eu sou capaz de ir um dia mais cedo, durmo por Lisboa e depois estou lá também os 3 dias. Nunca mais chega.. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 17 Agosto 2014 Estou fora este ano. Divirtam-se por mim! Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 24 Agosto 2014 (editado) já saíram os horários. e quando eu achava que não podiam fazer m*rda com o cartaz deste ano, eis que metem os buraka no domingo à noite. legendary tigerman no auditório, camané no auditório, nu soul family à 00h de sábado, projecto bug no café-concerto no domingo às 20h50. enfim. cenas de jeito: frankie chavez vai-se juntar ao bilé, o agir também vai tocar com o pai, besh o drom, diabo na cruz está num horário bem porreiro e há um grupo chinoca que também me parece boa cena. e mercado negro também vai ser fixolas pa puxar uns fumos na sexta esqueci-me do mais importante: sam the kid e valete com mind da gap. o que estraga: domingo às 15h :lol: w8, este ano não vai haver comício?. lol esqueçam, buraka ao mesmo tempo que projecto bug. acabou-se o avante, já não vou Editado 24 Agosto 2014 por Taj Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 24 Agosto 2014 Ligas demasiado aos concertos Taj, sabes que não vais lá por causa disso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 24 Agosto 2014 pois ligo. é juntar o útil ao agradável. para aí 90% dos meus amigos compra o bilhete para estar os 3 dias na pouta do lago. e nem fumam. sentam-se lá, a maior parte apanha a bezana na sexta e no resto dos dias é a curar a ressaca. 21€ para estarem ressacados eu sou dos únicos que anda a ver as cenas, que come lá nas barracas e que vê quase todos os concertos. acho que faz mais sentido. o ano passado por causa do do sr. Franchico perdi Batida, que tinha curtido bué ter ido. Buraka é mesmo imperdível, o resto vai depender do estado de espírito já tenho o schedule feito btw Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 24 Agosto 2014 Mais uma vez, devo andar a fazer segurança nos palcos (entre outras tarefas que ocupam menos tempo durante a Festa) só conto ver o concerto sinfónico e ver como é Legendary Tiger Man. De resto quero ver se vou comer, finalmente, pielméni. Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 24 Agosto 2014 Eu acho que consegues conciliar tudo. Concertos, comida, bebida e elementos fumáveis. Isso de apanhar uma ressaca enorme e não curtir é uma valente m*rda :lol: eu o ano passado greguei-me todo no sábado, mas continuei a curtir a festa. Ainda por cima, o espaço internacional é incrível, não era sequer possível deixar de conviver e passar um bom bocado. Ah,e ir para o lago é só a maior seca de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Agosto 2014 Eu também vou ver os concertos, Taj. tamojunto <3 Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 25 Agosto 2014 Eu já tou a ver o Avante a fugir novamente... Que roda viva que isto vai ser até lá. Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 29 Agosto 2014 Claro, meu menino. É óbvio que lá dentro nos encontramos todos!!! E ainda tenho de comprar a minha ep :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 29 Agosto 2014 Avanteatro! Há muita coisa boa lá este ano. Aconselho vivamente o Hoje é o Dia :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 29 Agosto 2014 (editado) Btw, aposto o que quiserem que me vão todos comprar um fino este ano :) Editado 29 Agosto 2014 por Lip Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 30 Agosto 2014 Para ir do Porto para aí era no comboio da festa? paga-se mais por acampar? Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 30 Agosto 2014 Para ir do Porto para aí era no comboio da festa? paga-se mais por acampar? Podes ir no comboio ou ver se há algum Centro de Trabalho do PCP no Porto a organizar autocarros para lá e de volta para o Porto. Se quiseres posso tratar de ver isso. Só acampei lá dentro e paguei, mas acho que os preços variam consoante o acampamento. Compartilhar este post Link para o post