Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tikz

FIFA 15

Publicações recomendadas

É mesmo para jogar com amigos, modo carreira, uns jogos online. A comunidade online é boa? Falo no sentido de fazerem batota com cheats, como é no pc...

Népia cheats não há nada de mais assim que tu vás notar. Há é equipas SUPER OP a esta altura...

Compartilhar este post

Link para o post

Népia cheats não há nada de mais assim que tu vás notar. Há é equipas SUPER OP a esta altura...

Isso é no UT? eu só costumo jogas seasons.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é no UT? eu só costumo jogas seasons.

Sim, é no UT :D

Compartilhar este post

Link para o post

Para pc está a 15€.

PS3. Não é por volta desta altura que ele costumam baixar?

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a fazer uma espécie de Co-Op Career com o meu irmão em Legendary.

No fim do 1º amigável, para já, está assim:

GK: Karius, Boeck, Perez (ex-junior)

RB: Cedric, Geraldes

LB: Jefferson, Jonathan

CB: Paulo Oliveira, Sule, Tobias, Ewerton

CDM: William, Slavchev

CM: Adrien, Tielemans, André Martins, Gauld, Wallyson

RW: Coman, Mané

LW: Iuri Medeiros, Labyad

ST: Lukaku, Slimani, Montero

Está para chegar um guarda-redes e um extremo (Butland e Berardi na calha), sendo que depois vendo o Boeck e empresto o Perez (talvez fique com o Luís Ribeiro) Depois com o dinheiro que sobrar sou capaz de ir à casa de um RB, LB, CB e CDM, sendo que vendo os suplentes (Ewerton no caso dos centrais) se vierem. Como não são prioritários, tenho João Cancelo e Raphael Guerreiro, Miguel Rodrigues, Tiago Ilori, Flávio Ferreira ou Rúben Vezo e Danilo (Braga) para este posto. Depois ainda estou a pensar trocar o Slimani por um avançado mais promissor, já que a importância dele ficará reduzida com o Lukaku que é melhor que ele em tudo.

Ainda tenho para lá entulho, tipo Héldon, Viola, Diogo Salomão, mas espero conseguir colocar estes nabos todos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

No fim do 1º amigável, para já, está assim:

GK: Karius, Boeck, Perez (ex-junior)

RB: Cedric, Geraldes

LB: Jefferson, Jonathan

CB: Paulo Oliveira, Sule, Tobias, Ewerton

CM: Adrien, Tielemans, André Martins, Gauld, Wallyson

RW: Coman, Mané

LW: Iuri Medeiros, Labyad

ST: Lukaku, Slimani, Montero

Está para chegar um guarda-redes e um extremo (Butland e Berardi na calha), sendo que depois vendo o Boeck e empresto o Perez (talvez fique com o Luís Ribeiro) Depois com o dinheiro que sobrar sou capaz de ir à casa de um RB, LB, CB e CDM, sendo que vendo os suplentes (Ewerton no caso dos centrais) se vierem. Como não são prioritários, tenho João Cancelo e Raphael Guerreiro, Miguel Rodrigues, Tiago Ilori, Flávio Ferreira ou Rúben Vezo e Danilo (Braga) para este posto. Depois ainda estou a pensar trocar o Slimani por um avançado mais promissor, já que a importância dele ficará reduzida com o Lukaku que é melhor que ele em tudo.

Ainda tenho para lá entulho, tipo Héldon, Viola, Diogo Salomão, mas espero conseguir colocar estes nabos todos. icon_mrgreen.gif

Com potencial recomendo-te como obrigatórios: Ginter (o Marquinhos deve ser caro) e Mitrovic

Depois tens: Schar, Scuffet, Shaw, De Sciglio, Januzaj, Zivkovic, Batshuayi.

Compartilhar este post

Link para o post

aproveitei as promoções e comprei isto para o pc.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Até te dava a minha conta, se soubesse que querias isso

Compartilhar este post

Link para o post

GK: Karius, Scuffet, Perez

RB: Cedric, De Sciglio

LB: Jefferson, Raphael Guerreiro

CB: Paulo Oliveira, Sule, Tiago Ilori, Tobias

CM: Tielemans, André Martins, Adrien, Gauld, Wallyson

RW: Berardi, Mané, Labyad

LW: Iuri Medeiros, Coman

ST: Lukaku, Montero, Slimani

Ainda tenho Boeck, André Geraldes e Viola no plantel, mas praticamente não contam.

Acabou por ficar assim.

No Deadline Day esteve pertíssimo de trocar o Ruben Neves pelo Boeck + €, só que o dia acabou antes do gajo aceitar a proposta :mrgreen:

O 11 tem sido muito variável, anda muito à volta dos que estão em primeiro em cada posição, mas o De Sciglio, o Raphael Guerreiro, o Adrien e o Mané têm tantos ou mais minutos que os outros. Depois deve estar o Ilori e o Labyad, sendo que o Tobias, o Slavchev, o Coman (lesão) e o Slimani raramente jogam.

Editado por Carlos Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post

O meu catalogue não actualiza há prai 2 semanas, alguém com o mesmo problema? Xbox one btw.

Alguém?

Compartilhar este post

Link para o post

Gente que joga no pc, e utilize mods, sabem me indicar quais os melhores sites para procurar? Saquei do modding way e até gostei, mas queria saber se havia mais e melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem joga no pc e com comando da ps3, vocês jogam por cabo usb ou por adaptador bluetooth?

Sabem-me indicar um adaptador bluetooth? Queria jogar sem fios.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho andado a jogar pro player online... mas aquilo é uma palhaçada... alguma forma de evoluir o jogador a jogar de forma normal?

Compartilhar este post

Link para o post

tenho andado a jogar pro player online... mas aquilo é uma palhaçada... alguma forma de evoluir o jogador a jogar de forma normal?

Como assim? Offline? Acho que não, o teu jogador no online/clube é diferente do que se usa no modo carreira(be a pro)

Compartilhar este post

Link para o post

Com que comandos é que vocês jogam no pc? Alguém aqui com um logitech f710?

Compartilhar este post

Link para o post

Com que comandos é que vocês jogam no pc? Alguém aqui com um logitech f710?

Eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu.

Podes-me dizer se esse comando é compatível com o FIFA 15 PC? Tipo, só o ligas e jogas ou usas algum programa como emulador para ter as teclas como o da xbox 360?

Compartilhar este post

Link para o post

Não, ele já tem tudo atualizado. Basta ligar e jogar

Compartilhar este post

Link para o post

2015/2016 - Janeiro

GK: Karius, Scuffet, Perez ®

RB: De Sciglio, Cedric

LB: Jefferson, Raphael Guerreiro

CB: Paulo Oliveira, Sule, Tiago Ilori, Tobias

CDM: William, Pacheco ®

CM: Tielemans, André Martins, Adrien, Gauld, Wallyson

RW: Berardi, Mané, Labyad

LW: Iuri Medeiros, Coman

ST: Montero, Slimani

Contratado no Verão por 13M€, vendido por 40M€ em Janeiro, Romelu Lukaku. Agora estou à procura de um titularíssimo para a posição de ponta-de-lança e não está fácil. Depois também tenciono "trocar" o Slimani por um ponta-de-lança melhor e atacar o que resta da época com estes, que até está a correr bem.

Uso 3 médios, William atrás, depois entre Tielemans, André Martins e Adrien fico sempre bem servido, é genial.

EDIT: A direção vendeu o William por tuta e meia (nem sabia que era possível), o que me obrigou a ir ao mercado. Para ponta-de-lança veio o Drmic, que não é titularíssimo, mas ele e o Montero dão conta do recado. Para médio-defensivo veio o Schneiderlin e o Rúben Neves, relegando o Pacheco para terceira opção.

Editado por Carlos Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém daqui com FIFA 15 PC quer entrar em alguns torneios numa comunidade de FIFA 15 no Facebook?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma pergunta em relação à fifa 15.

é assim eu comprei o fifa 15 para o pc, mas tenho uma dúvida se dá para defrontar contra pessoas que estejam a jogar ps3?

É possível?

E como?

Obrigado, ficarei à espera da resposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...