Liedson Publicado 26 Julho 2014 Nâo porque está em fora de jogo :mrgreen: (ao menos parece) Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 26 Julho 2014 Normalíssimo. Os bugs do Fifa têm se ser usados :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 26 Julho 2014 Pois... eu não penso assim. Tento jogar da forma mais realista possível. O Messi estava de costas, "adivinha" que o Muller se está a isolar do outro lado do campo para onde ele nem sequer está virado e faz um passe de 40 metros pelo ar de pé direito, direitinho. Seems legit. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Julho 2014 Esse golo é dos mais porco que há, porque é feito ao calhas. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 26 Julho 2014 Esse golo é dos mais porco que há, porque é feito ao calhas. Desculpa, mas não é. O golo mais porco que há é aquele que o gajo começa o jogo, passa ao médio, desmarca-se e o médio faz triângulo+R1 para o avançado que está na outra ponta da área. Queria arranjar o video, mas não encontrei. Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 26 Julho 2014 Desculpa, mas não é. O golo mais porco que há é aquele que o gajo começa o jogo, passa ao médio, desmarca-se e o médio faz triângulo+R1 para o avançado que está na outra ponta da área. Queria arranjar o video, mas não encontrei. Mas isso o very vai já dizer que não é sweaty. Tu é que tens de saber defender.... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Julho 2014 dos mais porcos que há =/= o mais porco que há. e diz muito do jogo que temos, quando discutimos esta m*rda :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 26 Julho 2014 Desculpa, mas não é. O golo mais porco que há é aquele que o gajo começa o jogo, passa ao médio, desmarca-se e o médio faz triângulo+R1 para o avançado que está na outra ponta da área. Queria arranjar o video, mas não encontrei. O Rev já respondeu. 99% desses casos dão para defender facilmente e são extremamente previsível. Fds, tens a defesa recuada, tens pelo menos 3 jogadores teus (fora o GR) no sítio para onde a bola vai. É muito, muito raro sofrer golos assim. Só acontece quando a bola vai para dentro da área e o GR faz asneira, tipo atropelar o defesa ou socar a bola para um gajo deles que fica na entrada da área de baliza aberta. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 26 Julho 2014 O Rev já respondeu. 99% desses casos dão para defender facilmente e são extremamente previsível. Fds, tens a defesa recuada, tens pelo menos 3 jogadores teus (fora o GR) no sítio para onde a bola vai. É muito, muito raro sofrer golos assim. Só acontece quando a bola vai para dentro da área e o GR faz asneira, tipo atropelar o defesa ou socar a bola para um gajo deles que fica na entrada da área de baliza aberta. Eu costumo sair-me com o redes, é esse o meu erro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 26 Julho 2014 (editado) Eu costumo sair-me com o redes, é esse o meu erro :mrgreen: Editado 26 Julho 2014 por verY Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 27 Julho 2014 No ano passado paguei 39€ pelo meu no dia em que saiu, este ano falam que os valores serão de 60€ para cima, logo este ano que queria a edição especial :funny: Em vez de 40€, chuto logo 70 ou 80€. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Julho 2014 Pagaste 39€ para que plataforma? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 27 Julho 2014 Pagaste 39€ para que plataforma? PS3 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Julho 2014 Então foste roubado. Paguei 22€ por essa mesma versão, em pre-order. 8) Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 27 Julho 2014 Então foste roubado. Paguei 22€ por essa mesma versão, em pre-order. 8) Mandaste vir lá de fora ? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 27 Julho 2014 Mas eu gosto mais de comprar por cá, além de que tenho todas as versões físicas desde do fifa 2004. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 27 Julho 2014 Na gamereplaying a versão UT está a 59€ mas a cena é que a todas as lojas que fui dizem que essa versão ainda não há informações nem sabe se sairá. Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 27 Julho 2014 Season Ticket » Ultimate Edition. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 29 Julho 2014 Era do crl era os servidores de PS3 e PS4 serem iguais... como o PES fez há uns anos entre PC e PS... alguém sabe se essa possibilidade está ainda em aberto ou se já foi descartada? Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 29 Julho 2014 Pois... eu não penso assim. Tento jogar da forma mais realista possível. O Messi estava de costas, "adivinha" que o Muller se está a isolar do outro lado do campo para onde ele nem sequer está virado e faz um passe de 40 metros pelo ar de pé direito, direitinho. Seems legit. :lol: Porra isso é ridículo very... Isso queria dizer que nunca passavas para um jogador que não tivesse no campo de visão do portador da bola, se dizes que não o fazes estás a mentir a ti próprio. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 29 Julho 2014 Era do crl era os servidores de PS3 e PS4 serem iguais... como o PES fez há uns anos entre PC e PS... alguém sabe se essa possibilidade está ainda em aberto ou se já foi descartada? PS3 e PS4 é impossível, o jogo vai ser diferente. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 29 Julho 2014 á uns quantos meses, saiu uma noticia que a EA estaria a criar algo para jogar entre xbox one e ps4. mas foi algo que nunca mais teve noticias. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 29 Julho 2014 Sim, gostava de te ver a finalizar assim de propósito. Resposta: em assistido não dá. Marcava de letra. Agora lida com isso. Acho-vos um piadão do crl. Dizem que o golo que marquei foi porco, mas aposto que acham este golo perfeitamente normal: Foi contra ti ? Então é um golo normal e devias comer mais desses. 8-) Compartilhar este post Link para o post