Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tikz

FIFA 15

Publicações recomendadas

Nâo porque está em fora de jogo :mrgreen: (ao menos parece)

Compartilhar este post

Link para o post

Normalíssimo. Os bugs do Fifa têm se ser usados :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois... eu não penso assim. Tento jogar da forma mais realista possível.

O Messi estava de costas, "adivinha" que o Muller se está a isolar do outro lado do campo para onde ele nem sequer está virado e faz um passe de 40 metros pelo ar de pé direito, direitinho. Seems legit.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse golo é dos mais porco que há, porque é feito ao calhas.

Desculpa, mas não é. O golo mais porco que há é aquele que o gajo começa o jogo, passa ao médio, desmarca-se e o médio faz triângulo+R1 para o avançado que está na outra ponta da área. Queria arranjar o video, mas não encontrei.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa, mas não é. O golo mais porco que há é aquele que o gajo começa o jogo, passa ao médio, desmarca-se e o médio faz triângulo+R1 para o avançado que está na outra ponta da área. Queria arranjar o video, mas não encontrei.

Mas isso o very vai já dizer que não é sweaty. Tu é que tens de saber defender....

Compartilhar este post

Link para o post

dos mais porcos que há =/= o mais porco que há. e diz muito do jogo que temos, quando discutimos esta m*rda :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Rev já respondeu. 99% desses casos dão para defender facilmente e são extremamente previsível. Fds, tens a defesa recuada, tens pelo menos 3 jogadores teus (fora o GR) no sítio para onde a bola vai. É muito, muito raro sofrer golos assim. Só acontece quando a bola vai para dentro da área e o GR faz asneira, tipo atropelar o defesa ou socar a bola para um gajo deles que fica na entrada da área de baliza aberta.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rev já respondeu. 99% desses casos dão para defender facilmente e são extremamente previsível. Fds, tens a defesa recuada, tens pelo menos 3 jogadores teus (fora o GR) no sítio para onde a bola vai. É muito, muito raro sofrer golos assim. Só acontece quando a bola vai para dentro da área e o GR faz asneira, tipo atropelar o defesa ou socar a bola para um gajo deles que fica na entrada da área de baliza aberta.

Eu costumo sair-me com o redes, é esse o meu erro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu costumo sair-me com o redes, é esse o meu erro :mrgreen:

Community-Jeff-wrong.gif

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

No ano passado paguei 39€ pelo meu no dia em que saiu, este ano falam que os valores serão de 60€ para cima, logo este ano que queria a edição especial :funny:

Em vez de 40€, chuto logo 70 ou 80€.

Compartilhar este post

Link para o post

Pagaste 39€ para que plataforma?

Compartilhar este post

Link para o post

Então foste roubado. Paguei 22€ por essa mesma versão, em pre-order. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Então foste roubado. Paguei 22€ por essa mesma versão, em pre-order. 8)

Mandaste vir lá de fora ?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu gosto mais de comprar por cá, além de que tenho todas as versões físicas desde do fifa 2004.

Compartilhar este post

Link para o post

Na gamereplaying a versão UT está a 59€ mas a cena é que a todas as lojas que fui dizem que essa versão ainda não há informações nem sabe se sairá.

Compartilhar este post

Link para o post

Era do crl era os servidores de PS3 e PS4 serem iguais... como o PES fez há uns anos entre PC e PS... alguém sabe se essa possibilidade está ainda em aberto ou se já foi descartada?

Compartilhar este post

Link para o post

Pois... eu não penso assim. Tento jogar da forma mais realista possível.

O Messi estava de costas, "adivinha" que o Muller se está a isolar do outro lado do campo para onde ele nem sequer está virado e faz um passe de 40 metros pelo ar de pé direito, direitinho. Seems legit.

:lol:

Porra isso é ridículo very... Isso queria dizer que nunca passavas para um jogador que não tivesse no campo de visão do portador da bola, se dizes que não o fazes estás a mentir a ti próprio.

Compartilhar este post

Link para o post

Era do crl era os servidores de PS3 e PS4 serem iguais... como o PES fez há uns anos entre PC e PS... alguém sabe se essa possibilidade está ainda em aberto ou se já foi descartada?

PS3 e PS4 é impossível, o jogo vai ser diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

á uns quantos meses, saiu uma noticia que a EA estaria a criar algo para jogar entre xbox one e ps4. mas foi algo que nunca mais teve noticias.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, gostava de te ver a finalizar assim de propósito.

Resposta: em assistido não dá.

Marcava de letra.

Agora lida com isso.

Acho-vos um piadão do crl.

Dizem que o golo que marquei foi porco, mas aposto que acham este golo perfeitamente normal:

Foi contra ti ?

Então é um golo normal e devias comer mais desses. 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...