Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tikz

FIFA 15

Publicações recomendadas

Devo ser o unico que nunca achou piada ao UT :|

Só jogo praticamente seasons e career mode desde o FIFA 12, o UT nunca me cativou também

Compartilhar este post

Link para o post

Devo ser o unico que nunca achou piada ao UT :|

Eu também não ligo grande coisa. Faço uns jogos (mais o meu irmão), mas o jogo fica bem diferente comparativamente aos outros modos. E depois há aquela macacada do empurrão da EA nas equipas mais fracas, é surreal.

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogadores parecem-me mais rápidos, coisa boa

No 14 tinham de pedir licença a um pé pa mexer o outro quando era pa passar, rodar, tudo

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca vi o Neuer a defender tão mal como nesse video. :lol:

E parece-me que o L1+Triângulo permanece igual.

Essa build já foi mudada. Com as novas cenas que queriam fazer nos GR f*deram aquilo tudo e em principio deve estar bom (tem mais é que estar) quando o jogo sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu compro a versão normal. Mas quando faço o meu 1º jogo, normalmente já tenho bem mais de 100k (que faço bem tranquilo naquele tempo em que sai a web app antes de sair o jogo) :confuso:

Realmente ele escolheu mesmo a melhor pessoa para dizer isso :lol:

E a versão ultimate é m*rda. Não compensa nem um bocadinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Até estou curioso para saber qual é a soundtrack deste fifa.

Deve ter Kasabian

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ter Kasabian

<3 já tenho saudades

E há-de ter lá Ellie Goulding ou assim :doubt:

Compartilhar este post

Link para o post

Só peço que dê para desligar as músicas que quisermos porque neste Fifa cada vez que dava aquela do Marcelo D2 (Você Diz Que O Amor Não Dói) tinha de fazer mute :lol:

Editado por Lica'

Compartilhar este post

Link para o post

Só peço que dê para desligar as músicas que quisermos porque neste Fifa cada vez que dava aquela do Marcelo D2 (Você Diz Que O Amor Não Dói) tinha de fazer mute :lol:

Há umas que até dói. Mas depois começam os CHVRCHES :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Marcelo D2 ouve-se :mrgreen:

Tribalistas4ever!

Compartilhar este post

Link para o post

Demo: 9 de Setembro.

Jogo: 23 de Setembro.

beijo no ombro

:heart:

ueheuh

Compartilhar este post

Link para o post

Chvrches e Little Games :heart:

a esses mandei uma mp no myspace quando saiu o Fifa 09 e mandaram-me o cd deles

Compartilhar este post

Link para o post

Essas builds são sempre uma m*rda. Eles fazem a demo e colocam-na nas exposições e feiras para o pessoal jogar um bocado, fazer promoção do jogo, mas na realidade o jogo já está diferente nos headquarters da EA. E a demo quase nunca reflecte o jogo. Pelos vistos nessa build os redes estão burros de todo e eles até lançaram um vídeo a promover a nova IA dos redes, logo não bate o cu com as calças. Significa que já fizeram correcções e significa que a demo que nos vai ser disponibilizada ainda os vai ter assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que vá comprar para PC e online, sabem bons preços? Gostava de comprar com antecedência e, de preferência, com a ultimate edition.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que vá comprar para PC e online, sabem bons preços? Gostava de comprar com antecedência e, de preferência, com a ultimate edition.

Eu estou a ter dificuldade em arranjar um preço decente. Até agora o mais barato que vi, salvo erro, foi 35€. O ano passado paguei pouco mais que 20€ e comprei a key antes do lançamento do jogo...

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, penso que seja isso. Mas quase o dobro do preço?! Ah e atenção é a versão normal, nada de ultimate editions.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...