Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tikz

FIFA 15

Publicações recomendadas

Ainda bem.

Ainda bem não Very. É complicado para a malta mais nova querer ler as noticias e estar em inglês. Eu próprio ás vezes não sei algumas coisas.

Epa para jogar ut e isso é tranquilo, para carreiras e isso um gajo gosta de saber ao certo o que é transmitido.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem não Very. É complicado para a malta mais nova querer ler as noticias e estar em inglês. Eu próprio ás vezes não sei algumas coisas.

Epa para jogar ut e isso é tranquilo, para carreiras e isso um gajo gosta de saber ao certo o que é transmitido.

A versão PT-PT tem mais bugs que a Ingles. no FUT, em PT-PT tenho problemas de disconnects no fim do jogo, as vezes ganho os jogos e no ecra da pontuação da liga nao tem la os pontos certos, mas no ecra onde escolho se quero liga online offline torneios, etc está certa.

Em Ingles nunca tive problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada melhor para aprender o inglês do que jogos, filmes, séries, etc... :)

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal o problema de lag no PC não é só comigo. Pelos vistos é mesmo obra da EA. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Nada melhor para aprender o inglês do que jogos, filmes, séries, etc... :)

Epa sim mas é excelente termos a nossa própria língua. Para mim neste momento era uma m*rda jogar FM em inglês.

Compartilhar este post

Link para o post

é sempre bom haver a opção de ter o jogo em português, apesar de sempre ter jogado em inglês.

Compartilhar este post

Link para o post

Cabaye passou a non rare

E Skrtel, Terry, Sakho, Torres, L. Leiva, Sagna, D. Luiz, Jovetic, Pastore, Zabaleta, Pedro, Demichelis e Piszczek

Edit: ou então já mudaram, não sei

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

UT em inglês > *

Isto. Já jogo UT em Inglês desde o 11 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E Skrtel, Terry, Sakho, Torres, L. Leiva, Sagna, D. Luiz, Jovetic, Pastore, Zabaleta, Pedro, Demichelis e Piszczek

Edit: ou então já mudaram, não sei

D.Luiz e Pedro? Até admira.

Compartilhar este post

Link para o post

Levei uma coça com o PSG fogo :cadeirada: nao tou a curtir muito de jogar com eles

Mas tou a curtir bastante do Liverpool e do Dortmund, que equipazorras neste fifa 15

Markovic+Sturridge na frente :heart:

Editado por familia2

Compartilhar este post

Link para o post

vou sacar agora para a ps4 :D

Expectativas muito grandes.

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal o problema de lag no PC não é só comigo. Pelos vistos é mesmo obra da EA. :facepalm:

Joguei aqui, correu tudo bem, sem lag, vê nas definições, há lá uma opção que fala em evitar o "stuttering".

Ou então compra um PC raça mestre.

isso não chega para o PES. vai-se arrastar

:lol: Chega para tudo e não chegava para o PES.

A não ser que o PES esteja todo f*dido

Não é que fizesse diferença que não jogo PES.

Editado por Foster

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual é o problema de haver lingua pt -pt?

Não é o haver, é a péssima qualidade do que há. Os comentários em inglês já se tornam repetitivos, então os PT... parece um disco riscado.

EDIT: E ter chemistry styles como "poço de energia", "falcão", "espinha dorsal" ou "bom atirador"... :lol:

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Não é o haver, é a péssima qualidade do que há. Os comentários em inglês já se tornam repetitivos, então os PT... parece um disco riscado.

EDIT: E ter chemistry styles como "poço de energia", "falcão", "espinha dorsal" ou "bom atirador"... :lol:

*Gavião :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei aqui, correu tudo bem, sem lag, vê nas definições, há lá uma opção que fala em evitar o "stuttering".

Ou então compra um PC raça mestre.

PC raça mestre? O meu PC corre tudo meu :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém vai comprar isto numa loja física? Se sim, em qual?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu hei de comprar no OLX daqui a uns dois anos, para coleção. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...