de16rossi Publicado 16 Setembro 2014 Eu andei a alternar o UT/Seasons, e nunca tive problema. Na Xbox deve de ser igual. Nem todos vão mudar para Next-Gen já. O problema é que quase que n arranjas gente a jogar full manual. btw, a Roma fez grande época e alguns jogadores até baixaram o overall, esquisito. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Setembro 2014 http://www.easports.com/fifa/news/2014/fifa-15-soundtrack-details?utm_campaign=fifa15-social-global-ic-fb-soundtrack-announce-091614-fb-text-site-lnch&utm_source=facebook&utm_medium=social&sourceid=fifa15-social-global-ic-fb-soundtrack-announce-091614-fb-text-site-lnch&cid=26351&ts=1410873176894&sf30811575=1 FOSTER :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 16 Setembro 2014 Já houve um FIFA com uma música deles também, acho que era o 2012. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Setembro 2014 Já houve um FIFA com uma música deles também, acho que era o 2012. Confirma-se. A Call It What You Want :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 16 Setembro 2014 Safa-se DFA 1979 e Tune Yards, o resto é só m*rda Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Setembro 2014 Uma opção "assistencia na defesa" tem a ver com o redes ou defesas? Isso é para quando jogas como guarda-redes. @de16rossi, se queres mesmo jogar em manual e não ter problemas em encontrar adversários, vais ter que te habituar, não te importares de sair frustrado com as derrotas que, inevitavelmente, vão acontecer devido a isso e jogar contra os assistidos. É o que estou a fazer desde há uns meses no 14 e é o que vou tentar fazer no 15. Espero não ceder à frustração e voltar para o assistido, mas a verdade é que em nenhum jogo até hoje joguei tanto em manual como no 14. :) Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 16 Setembro 2014 Espero que finalmente dê para editar a soundtrack para não ouvir as músicas brasileiras Compartilhar este post Link para o post
Pir3z Publicado 16 Setembro 2014 Mas isso dá para fazer no 14 8-[ Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 16 Setembro 2014 Dá para fazer há muitos, muitos anos mesmo :lol: Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 16 Setembro 2014 Sim também me lembro que dá para fazer isso. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 16 Setembro 2014 Isso é para quando jogas como guarda-redes. @de16rossi, se queres mesmo jogar em manual e não ter problemas em encontrar adversários, vais ter que te habituar, não te importares de sair frustrado com as derrotas que, inevitavelmente, vão acontecer devido a isso e jogar contra os assistidos. É o que estou a fazer desde há uns meses no 14 e é o que vou tentar fazer no 15. Espero não ceder à frustração e voltar para o assistido, mas a verdade é que em nenhum jogo até hoje joguei tanto em manual como no 14. :) Não amigo, eu jogava quase sempre contra assisted porque poucas vezes encontrava adversário no manual. Então era quase sempre manual vs assisted. Mas não saia frustrado não sei jogar já sem ser manual e em 90% dos casos eu ganhava. Para quem gosta de jogar futebol o full manual dá uma liberdade que não dá para comparar em tudo. O assisted limita-te ao mesmo tipo de jogada quase sempre. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 16 Setembro 2014 Shikabala...deal with it 8-) Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 16 Setembro 2014 Só faltava o quaresma na esquerda :heart: Alguém está a pensar comprar a meias para ps4? Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 17 Setembro 2014 Em pc a comunidade é decente? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 Setembro 2014 Em pc a comunidade é decente? depende do que queiras dizer com decente :p numero de jogadores ? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 Setembro 2014 depende. ainda há pessoal que se aproveita. mas 90%, é o que toda a gente sabe. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 17 Setembro 2014 Isso é porque vcs jogam em single match. Que é tipo 30% malta normal, 20% mete nojos e 50% newbs com 20 chem. Ah e isto é dos que jogam contigo, porque tanta, mas tanta vez que fazem quit quando veem que a tua equipa tem 100 chem :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 Setembro 2014 normalmente nos single, só jogo com gente a 100. não tem piada sequer, andar a bater em mortos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 17 Setembro 2014 (editado) depende do que queiras dizer com decente :p numero de jogadores ? sim quanto a sweatys e isso não me faz diferença. se sou suficiente mau para deixar 2 gajos da outra equipa isolados frente ao meu redes, mereço levar golo Editado 17 Setembro 2014 por Foster Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Setembro 2014 Não amigo, eu jogava quase sempre contra assisted porque poucas vezes encontrava adversário no manual. Então era quase sempre manual vs assisted. Mas não saia frustrado não sei jogar já sem ser manual e em 90% dos casos eu ganhava. Para quem gosta de jogar futebol o full manual dá uma liberdade que não dá para comparar em tudo. O assisted limita-te ao mesmo tipo de jogada quase sempre. :compinchas: #tamojunto Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 17 Setembro 2014 sim quanto a sweatys e isso não me faz diferença. se sou suficiente mau para deixar 2 gajos da outra equipa isolados frente ao meu redes, mereço levar golo O problema é que 90% das vezes a culpa não é tua Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Setembro 2014 O dekap já respondeu. Quando os teus defesas desligam o cérebro, não há nada que possas fazer. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 17 Setembro 2014 http://www.vinete.net/load/10-1-0-166 Mod para terem mais equipas no Demo (PC). Compartilhar este post Link para o post