Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tikz

FIFA 15

Publicações recomendadas

E os guarda-redes depende do dia. Ou defendem muito, ou é cada pato mais estúpido. No outro dia, tive um livre contra muito longe da área mas o rapaz em vez de rematar deve ter cruzado, só que foi na direção da baliza. Resultado: o meu guarda-redes sai para um cruzamento e deixa a bola entrar normalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Marquei o melhor livre de sempre!

FIFA 15 :heart: :heart:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

FIFA 15 CR7

Enquanto ele não rematava já estava a imaginar o efeito da bola e onde ela ia entrar. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A bola de saída é o erro mais grave de sempre que eu vejo num jogo de futebol. Incrível como ainda agora, levei 2 golos de um pacer qualquer desde o meio campo sem que eu pudesse fazer alguma coisa. Não consigo perceber o que estão a fazer 6 jogadores ou 5 à volta do círculo central. Absolutamente ridículo. Enquanto isto existir, é impossível jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

FIFA 15 CR7

Brutal :lol:

A sério, como é possível... que p*ta de desilusão este jogo...

Bom, alguma razão teria que haver para explicar os 7's nas reviews de eurogamers e afins, em comparação com os 9's dos últimos anos. Mas não, eu é que sou maluco, este é o melhor FIFA de sempre... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

eu não sei em que plataforma jogam e em que dificuldade jogam, mas no meu caso, os guarda redes estão OP, defendem quase tudo.

Editado por Faint

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não sofri nenhum golo no kick-off

Bora jogar. 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tão péssimo o jogo, jasus :lol:

Péssimo? Porra.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, tenho uma dúvida. Sei que comprando o jogo pela psn dá para dividir a 2. A minha questão aqui é, dá para dividir entre 3 pessoas? Isto na ps3. Obrigado desde já :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Na origin mexicana é a 35€ :mrgreen:

Isso é usando proxy certo? Tenho de investigar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Certo, eu instalei um plug in, ''Hola'' e foi mais facil :)

Compartilhar este post

Link para o post

Como tinha pontos na G2play de outros jogos deu um desconto de 3€ e tal comprei por lá :)

Compartilhar este post

Link para o post

O meu unico problema tem a ver com a procura de adversarios. mas acho que tem a ver com o meu router :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que joguei na demo (só recentemente tive tempo para experimentar), parece-me que pela primeira vez em muitos anos não vou comprar o FIFA...

Compartilhar este post

Link para o post

Este jogo está completamente broken :lol:

Do kick-off, é facílimo marcar (marquei uns 3 golos assim neste jogo...). Os longshots a mesma m*rda :lol: Houve um lance que marquei de kick-off, a seguir kick-off dele, passa o meio campo, remata, golo. Kick-off meu, em frente, golo...

Vou repetir o que disse, há muitos, muitos anos que não me chegava às mãos um FIFA tão mau. Para aí desde o 07...

Bem, o pack da 4 com o fifa e vender o fifa e fazer pre order do nba2k15. Parece um bom negócio :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estive até agora a jogar e 0 problemas até agora, tirando o facto de não perceber e jogar um crl :lol:

Para quem quiser adicionar no PC, DropePT

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...