lordbifana Publicado 27 Setembro 2014 como esta para xbox360? Compartilhar este post Link para o post
futmaníeco Publicado 27 Setembro 2014 Alguém quer dividir pela store americana? PS3. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 27 Setembro 2014 Alguem para um joguinho na PS4? Adicionem: HEGF1 Compartilhar este post Link para o post
Yero Publicado 27 Setembro 2014 Quem quiser fazer uns jogos :compinchas: Psn id: Razor_Silva_1992 Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 27 Setembro 2014 Estou a jogar o modo carreira com o Southampton, 1º jogo contra o Liverpool. 1-1, Mignolet marcou aos 95 na sequência de um canto... :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 28 Setembro 2014 paulo1018, para fazermos uns jogos na ps3 ;) Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 28 Setembro 2014 JC_BITW na PS3 para quem quiser fazer uns jogos. Bom depois de ter feito uns jogos ontem e terem corrido mal, hoje voltei outra vez. No Seasons Online onde comecei na divisão 8 (apareceu uma m*rda a dizer que como joguei no Fifa 14 tinha direito a começar já na divisão 8) a coisa não começou bem. Cheguei a ter 5J 5D. Duas delas ontem. Ainda assim não desisti, mesmo depois de perder mais 3 jogos hoje, e os resultados começaram a aparecer. Primeiro 2-1, 2-1, depois 3-0 e depois 4-1 ou 5-0 entre outros. Já fiz uns jogos na divisão 7. Melhorei na defesa, melhorei no ataque. Espero continuar assim. Digo sinceramente que depois de mais 3 derrotas hoje, pensei mesmo que este seria o único Fifa onde não jogaria online por não conseguir atinar com isto.. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 28 Setembro 2014 Comprei hoje o jogo para a PS4. Há club CMPT? Quem quiser jogar umas partidas, avise... com a certeza porém de que não sou craque, portanto só na descontra :D Compartilhar este post Link para o post
Yero Publicado 28 Setembro 2014 Comprei hoje o jogo para a PS4. Há club CMPT? Quem quiser jogar umas partidas, avise... com a certeza porém de que não sou craque, portanto só na descontra :D Acho que havia no FIFA 14 neste não sei se ja fizeram... Adicionem psn id: Razor_Silva_1992 Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 28 Setembro 2014 No career mode os old players ficaram umas bestas :lol: Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 28 Setembro 2014 Deve ser o primeiro Fifa que compro para a Ps3 que me desilude. Tanto tenho dificildade em aguentar um boavista (por nabice minha) como vou dar 3 ao terreno do atlmadrid. De resto os jogadores têm demasiados bloqueios para meu gosto, está tudo menos natural e os guarda-redes apesar de so ter marcado um golo que era defensavel, têm uma acçao meio estranha, desencaixada do resto do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Landooo Publicado 28 Setembro 2014 (editado) Acham q vale a pena comprar o FIFA para o pc ou o FIFA no pc não compensa? O FUT cativou-me bastante mas tenho medo do jogo não corresponder as expectativas por ser no pc Editado 28 Setembro 2014 por Landooo Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 28 Setembro 2014 Deve ser o primeiro Fifa que compro para a Ps3 que me desilude. Tanto tenho dificildade em aguentar um boavista (por nabice minha) como vou dar 3 ao terreno do atlmadrid. De resto os jogadores têm demasiados bloqueios para meu gosto, está tudo menos natural e os guarda-redes apesar de so ter marcado um golo que era defensavel, têm uma acçao meio estranha, desencaixada do resto do jogo. convém existir imprevisibilidade não? Afinal o futebol é mesmo assim... Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 28 Setembro 2014 (editado) Acham q vale a pena comprar o FIFA para o pc ou o FIFA no pc não compensa? O FUT cativou-me bastante mas tenho medo do jogo não corresponder as expectativas por ser no pc Em relação ao jogo em si, há malta que está contente com o jogo para o PC, inclusive dizem que está melhor do que o da PS3. EDIT: Tal como o Dekap confirmou uns posts abaixo, vale a pena comprar para pc ;) Editado 28 Setembro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 28 Setembro 2014 feedback da versão para pc? fiz algum backreading e soou a bodega, confirma-se? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 28 Setembro 2014 feedback da versão para pc? fiz algum backreading e soou a bodega, confirma-se? A Comunidade é que é bodega. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 28 Setembro 2014 Em relação ao jogo em si, há malta que está contente com o jogo para o PC, inclusive dizem que está melhor do que o da PS3. Claro que está. O jogo para PC é como o da PS4/XBOX ONE Compartilhar este post Link para o post
Landooo Publicado 28 Setembro 2014 Então a diferença do PC para a PS4/XBOX One não é assim tanta? Vale a pena comprar? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 28 Setembro 2014 Então a diferença do PC para a PS4/XBOX One não é assim tanta? Vale a pena comprar? São a mesma versão. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Setembro 2014 ainda nao atinei com isto :lol: no seasons levo algo do genero : 3-5-25 LOL Compartilhar este post Link para o post
Yero Publicado 28 Setembro 2014 Já a gente suficiente para fazer um torneio? Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 28 Setembro 2014 ainda nao atinei com isto :lol: no seasons levo algo do genero : 3-5-25 LOL Isso está mau depinão :lol: Btw, é só para dizer que jogar com o Real Madrid no modo Seasons é cheat :heart: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 28 Setembro 2014 ainda nao atinei com isto :lol: no seasons levo algo do genero : 3-5-25 LOL Fds, isso ainda assim tão mal depina? :lol: Compartilhar este post Link para o post