Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tikz

FIFA 15

Publicações recomendadas

Estou a jogar o modo carreira com o Southampton, 1º jogo contra o Liverpool. 1-1, Mignolet marcou aos 95 na sequência de um canto... :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

JC_BITW na PS3 para quem quiser fazer uns jogos.

Bom depois de ter feito uns jogos ontem e terem corrido mal, hoje voltei outra vez.

No Seasons Online onde comecei na divisão 8 (apareceu uma m*rda a dizer que como joguei no Fifa 14 tinha direito a começar já na divisão 8) a coisa não começou bem. Cheguei a ter 5J 5D. Duas delas ontem. Ainda assim não desisti, mesmo depois de perder mais 3 jogos hoje, e os resultados começaram a aparecer. Primeiro 2-1, 2-1, depois 3-0 e depois 4-1 ou 5-0 entre outros. Já fiz uns jogos na divisão 7. Melhorei na defesa, melhorei no ataque. Espero continuar assim. Digo sinceramente que depois de mais 3 derrotas hoje, pensei mesmo que este seria o único Fifa onde não jogaria online por não conseguir atinar com isto..

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei hoje o jogo para a PS4. Há club CMPT?

Quem quiser jogar umas partidas, avise... com a certeza porém de que não sou craque, portanto só na descontra :D

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei hoje o jogo para a PS4. Há club CMPT?

Quem quiser jogar umas partidas, avise... com a certeza porém de que não sou craque, portanto só na descontra :D

Acho que havia no FIFA 14 neste não sei se ja fizeram...

Adicionem psn id: Razor_Silva_1992

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser o primeiro Fifa que compro para a Ps3 que me desilude. Tanto tenho dificildade em aguentar um boavista (por nabice minha) como vou dar 3 ao terreno do atlmadrid.

De resto os jogadores têm demasiados bloqueios para meu gosto, está tudo menos natural e os guarda-redes apesar de so ter marcado um golo que era defensavel, têm uma acçao meio estranha, desencaixada do resto do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acham q vale a pena comprar o FIFA para o pc ou o FIFA no pc não compensa? O FUT cativou-me bastante mas tenho medo do jogo não corresponder as expectativas por ser no pc

Editado por Landooo

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser o primeiro Fifa que compro para a Ps3 que me desilude. Tanto tenho dificildade em aguentar um boavista (por nabice minha) como vou dar 3 ao terreno do atlmadrid.

De resto os jogadores têm demasiados bloqueios para meu gosto, está tudo menos natural e os guarda-redes apesar de so ter marcado um golo que era defensavel, têm uma acçao meio estranha, desencaixada do resto do jogo.

convém existir imprevisibilidade não? Afinal o futebol é mesmo assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Acham q vale a pena comprar o FIFA para o pc ou o FIFA no pc não compensa? O FUT cativou-me bastante mas tenho medo do jogo não corresponder as expectativas por ser no pc

Em relação ao jogo em si, há malta que está contente com o jogo para o PC, inclusive dizem que está melhor do que o da PS3.

EDIT: Tal como o Dekap confirmou uns posts abaixo, vale a pena comprar para pc ;)

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao jogo em si, há malta que está contente com o jogo para o PC, inclusive dizem que está melhor do que o da PS3.

Claro que está. O jogo para PC é como o da PS4/XBOX ONE

Compartilhar este post

Link para o post

ainda nao atinei com isto :lol: no seasons levo algo do genero : 3-5-25 LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Isso está mau depinão :lol:

Btw, é só para dizer que jogar com o Real Madrid no modo Seasons é cheat :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, isso ainda assim tão mal depina? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...