Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tikz

FIFA 15

Publicações recomendadas

Palacio surpresa?! :lol:

Surpresa, porque está a jogar bem. Eu sei bem da qualidade, não és o único que joga com ele no UT meu amigo ;) Já no UT'14, ele andava a espalhar magia comigo nas divisions.

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Então, mas assim sendo não é uma surpresa... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Então, mas assim sendo não é uma surpresa... :mrgreen:

No modo carreira é, ainda por cima em World class que sou um nabiças lol mas ele destaca-se sempre, mesmo com as minhas dificuldades.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda falam que não há evolução... Comprei o Zouma por 10M, tinha ele 74. Na altura o Fokobo tinha 68.

1 ano depois o Fokobo está nos 75 e o Zouma... continua nos 74 xD

Compartilhar este post

Link para o post
Hello, FIFA fans.

You may have noticed that the first post-launch title update for FIFA 15 is now available on the PS4.

This update addresses issues that you, the FIFA community, have brought to our attention and includes the following:

• Fixed ‘search-by-name’ functionality in Career Mode.

• Added the latency indicator to FIFA 15 Ultimate Team so fans can view health of connection before entering an online match.

• Improved set-piece cameras in Online Seasons for Guest players.

• Corrected home crowds in Match Day Live matches.

• Fixed occurrences where the player would be unable to progress at the end of a FUT match due to the post-match menus not appearing.

• Fix to hospitality upgrades in Career Mode and Pro Clubs.

• Addressed exploit where players could infinitely switch kick-takers on set-pieces

• Fixed occurrence where changes to the Subs and/or Reserves are not brought into Season matches

PS4 Stuttering Issue

We believe we have made progress in our on-going investigation of the stuttering issues currently affecting a small percentage of PS4 users. If you’re affected by this issue please you can help us with our investigation by providing details to @EASPORTSFIFA on Twitter.

Current workarounds for this issue can be found here.

Our commitment to improve the FIFA 15 experience is ongoing, and regular feedback from our fans helps us prioritize and identify future improvements. Thanks again for your continuous feedback on Twitter, Facebook, and the EA Forums.

We’ll continue to provide you with information through those channels as and when it becomes available.

Thanks,

The FIFA Team

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo meu acabou de comprar a PS4, e quando vai jogar épocas o jogo fica com brecos, ouuvi dizer que quem tem net da NOS tem problemas, alguém sabe resolver?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho q é isto:

Com o patch novo, os modos de jogo offline já começam a arrecadar experiência :celebracao:

Assim ganho de certeza os 2000 XP diários, já que ando um pouco afastado do online :biggrin:

Editado por rdo91

Compartilhar este post

Link para o post

As mãos foram retiradas na PS3?

Se for de bola na mão de que estás a falar, no 14 tinhas a opção de ativar isso por isso no 15 deve ser igual, eu não mexo nas opções.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo jogar. Antes de escolher a linguagem, o jogo encrava e não consigo fazer nada. Alguma solução? PC

Ah, isto diz que tenho de fazer um update. Mas mesmo depois de fazer pede na mesma

EDIT: Resolvido

Editado por Jonas11Silva

Compartilhar este post

Link para o post

No meu save com o Inter (World Class + 6 minutos)

332ecb202273f698b0a380f794c9ee61.png

f920c3db4d686820c17b104cece7a52e.png

Só agora comecei habituar-me a jogar em World Class, senão ainda estava pior do que nessas imagens :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

No meu save com o Inter (World Class + 6 minutos)

332ecb202273f698b0a380f794c9ee61.png

f920c3db4d686820c17b104cece7a52e.png

Só agora comecei habituar-me a jogar em World Class, senão ainda estava pior do que nessas imagens :lol:

Não quero mostrar o meu do Chelsea que to em 12 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano devo comprar o fifa 15 mas como não tenho jogado as edições anteriores estou na dúvida se devo comprar com o ultimate team edition. Eu costumo jogar mais online...tendo em conta isso é preferível com a ut team?

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano devo comprar o fifa 15 mas como não tenho jogado as edições anteriores estou na dúvida se devo comprar com o ultimate team edition. Eu costumo jogar mais online...tendo em conta isso é preferível com a ut team?

Claro, sempre te dá uns bons pacotes e uma boa base para construires uma equipa.. Ainda te dá contratos e fitness com os pacotes que te oferecem..

Compartilhar este post

Link para o post

Saí do Penafiel e agora estou a treinar o Braga, espero que corra melhor que o Penafiel

Resumo:

1ª Época (Penafiel)

5º Lugar do campeonato

Oitavos da Taça de Portugal

2ª Época (Penafiel/ Rússia)

8º Lugar do campeonato

Quartos de Final da Taça de Portugal

Oitavos da Liga Europa

Final do Europeu contra a Itália (perdi).

3ª Época (Braga/Rússia).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...