doom_master Publicado 30 Junho 2017 Agora sim, já posso equacionar em mudar para a Vodafone. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 24 Agosto 2017 Sporting tv é a melhor coisa da sporting tv. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 6 Setembro 2017 BdC saiu das gravações do "Rebel Without a Cause" para dar a entrevista na Sporting TV Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Setembro 2017 Oh MM, podes parar, por favor? Os sportinguistas já têm dificuldades em reprimir a vergonha com o conteúdo desses programas e tu vens para aqui torcer a faca... Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 6 Setembro 2017 Alguém tem um apanhado do que foi dito? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Setembro 2017 (editado) Fdx, nem um minuto e o gajo entra logo naquele gozo todo? A entrevista foi toda assim? :lol: Tenho que arranjar tempo para ver isto. Editado 6 Setembro 2017 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 6 Setembro 2017 Só consegui ver 2 ou 3 minutos, ele é doente :estrelas: Que é feito do Bruno de Carvalho que ganhou as primeiras eleições? Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 6 Setembro 2017 Que é feito do Bruno de Carvalho que ganhou as primeiras eleições? Perdeu "na secretaria", engoliu um sapo de 27 kg e ficou assim. A malta é que ainda não tinha reparado muito :mrgreen: aliás, do pouco que vi nem me parece muito diferente do "normal dele", em entrevistas preparadas e a saber as perguntas não foge muito deste folclore. a m*rda a sério é quando lida com situações inesperadas e responde com frases soltas absurdas ou comunicados dignos da casa amarela. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 6 Setembro 2017 (editado) Brutal a entrevista :lol: EDIT: Editado 6 Setembro 2017 por Mr. Bacano Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 14 Dezembro 2017 Sei que a malta não gosta nada da peça mas é impossível não rir com isto: Pedro Batista disse no espaço que tem na Sporting TV que o João Miguel Tavares (cronista do Público) é filho do Miguel Sousa Tavares. :lol: :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 14 Dezembro 2017 Sei que a malta não gosta nada da peça mas é impossível não rir com isto: Pedro Batista disse no espaço que tem na Sporting TV que o João Miguel Tavares (cronista do Público) é filho do Miguel Sousa Tavares. :lol: :facepalm: :estrelas: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 15 Dezembro 2017 :estrelas: :lol: É quase a mesma coisa que dizer que o José Rodrigues dos Santos (RTP1), Rodrigo Guedes de Carvalho (SIC) e João Alberto Carvalho (TVI) são irmãos. :lol: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Maio 2019 Rui Miguel Mendonça anuncia saída do Sporting https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/interior/rui-miguel-mendonca-anuncia-saida-do-sporting-10948450.html Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 28 Maio 2019 A Claudia Lopes vai para a SportingTV ? https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/claudia-lopes-vai-integrar-comunicacao-do-sporting Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 28 Maio 2019 Citação de Homem do Bussaco, há 1 hora: A Claudia Lopes vai para a SportingTV ? https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/claudia-lopes-vai-integrar-comunicacao-do-sporting Sim, Diretora de Comunicação salvo erro. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 29 Maio 2019 Esse era o cargo do diretor de propaganda do badoxa? Que lufada de ar fresco. Só assim o nosso ambiente em torno do futebol pode mudar. Também gostava que no Benfica substituissem o Diretor de Comunicação. Compartilhar este post Link para o post