Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shaarawy

Sporting - Sporting TV

Publicações recomendadas

Oh MM, podes parar, por favor? Os sportinguistas já têm dificuldades em reprimir a vergonha com o conteúdo desses programas e tu vens para aqui torcer a faca...

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, nem um minuto e o gajo entra logo naquele gozo todo? A entrevista foi toda assim? :lol: Tenho que arranjar tempo para ver isto.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Só consegui ver 2 ou 3 minutos, ele é doente :estrelas:

Que é feito do Bruno de Carvalho que ganhou as primeiras eleições?

Compartilhar este post

Link para o post

Que é feito do Bruno de Carvalho que ganhou as primeiras eleições?

Perdeu "na secretaria", engoliu um sapo de 27 kg e ficou assim. A malta é que ainda não tinha reparado muito :mrgreen:

aliás, do pouco que vi nem me parece muito diferente do "normal dele", em entrevistas preparadas e a saber as perguntas não foge muito deste folclore. a m*rda a sério é quando lida com situações inesperadas e responde com frases soltas absurdas ou comunicados dignos da casa amarela.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que a malta não gosta nada da peça mas é impossível não rir com isto: Pedro Batista disse no espaço que tem na Sporting TV que o João Miguel Tavares (cronista do Público) é filho do Miguel Sousa Tavares. :lol: :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que a malta não gosta nada da peça mas é impossível não rir com isto: Pedro Batista disse no espaço que tem na Sporting TV que o João Miguel Tavares (cronista do Público) é filho do Miguel Sousa Tavares. :lol: :facepalm:

:estrelas: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:estrelas: :lol:

É quase a mesma coisa que dizer que o José Rodrigues dos Santos (RTP1), Rodrigo Guedes de Carvalho (SIC) e João Alberto Carvalho (TVI) são irmãos. :lol: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse era o cargo do diretor de propaganda do badoxa? Que lufada de ar fresco. Só assim o nosso ambiente em torno do futebol pode mudar. Também gostava que no Benfica substituissem o Diretor de Comunicação. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...