Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shaarawy

Sporting - Sporting TV

Publicações recomendadas

Cada vez que me lembro do gozo que a BenficaTV levava :lol: Não chegou tão baixo, acho eu. E depois coisas como ter gajos a relatar o jogo (que era considerado ridículo na altura) acho que agora é a mesma metodologia adoptada pela SportingTV

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom :lol:

Aguardo pela presença do BdC nesse programa.

Compartilhar este post

Link para o post

Só por se chamar Zé Diogo? Não me parece ele.

Eu estava a ver aquela porcaria e a voz do narrador parecia-me familiar. No final quando aparecem os créditos o narrador chama-se "zé diogo", muita coincidência, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento num programa chamado "com.sentido" está o Zé Diogo Quintela. Muito engraçado por acaso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabaram com os vídeos do Milhafre Orlando?

Compartilhar este post

Link para o post

Corrijam-me se estiver enganado mas esse gajo não é o jornalista/pivot que passava o tempo a lamber as bolas ao Bruno ?

Compartilhar este post

Link para o post

Corrijam-me se estiver enganado mas esse gajo não é o jornalista/pivot que passava o tempo a lamber as bolas ao Bruno ?

Era, friend.

Era o principal rosto da tv

Compartilhar este post

Link para o post

Foi substituido pelo Bruno Roseiro (Estava no Jornal Sporting).

A Sporting TV vai, finalmente, passar a ser um canal sério e com uma linha editorial bem definida.

É uma grande contratação

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem que sim. Quem me dera que tivessem uma programação mais atraente, com conteúdo histórico do clube. Somos um clube riquíssimo em historia, e parece que as únicas coisas de algum interessem que dão são os jogos. E mesmo nesses os comentários irritam-me ou a transmissão é de um amadorismo doloroso.

Compartilhar este post

Link para o post

A Sporting TV vai, finalmente, passar a ser um canal sério e com uma linha editorial bem definida.

É uma grande contratação

Sendo de fora, vi a entrevista ao Jesus, que penso que era com os dois como entrevistadores, e notava-se muito mais profissionalismo nesse Bruno Roseiro, quer nas perguntas, quer na forma de as colocar.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma grande contratação

Vamo-nos deixar de parvoices? Isso é uma ótima noticia.

Compartilhar este post

Link para o post

Também aquele miudo novo que costumava andar no estádio, em dias de jogo, foi embora para uma tv brasileira. (Lourenço?)

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem que sim. Quem me dera que tivessem uma programação mais atraente, com conteúdo histórico do clube. Somos um clube riquíssimo em historia, e parece que as únicas coisas de algum interessem que dão são os jogos. E mesmo nesses os comentários irritam-me ou a transmissão é de um amadorismo doloroso.

A Sporting TV, por muito que me custe dizer isto, era um projecto completamente amador em todas as linhas.

Programas de lifestyle com raparigas em posições eróticas a encherem o canal, programas de comédia onde só faltavam chamarem "pai" ao Benfica, critério de contratações rídiculo (não é por acaso que 80% dos "jornalistas" são raparigas e com mamas aceitáveis, mas que pouco ou nada percebem do que estão a noticiar. E eu já presenciei várias cenas rídiculas enquanto jornalisto do jornal), linha editorial sem nexo nenhum (transmitirem Polo aquático em diferido ao mesmo tempo que a nossa equipa de Andebol estava a jogar em casa; deixarem de acompanhar as modalidades fora para gravarem programas de "lifestyle").

Desde o inicio que foi um projecto mal construído, sem pessoas com qualidade e conhecimentos para se fazer um bom canal.

É uma opinião tendenciosa, uma vez que trabalhei com o Bruno Roseiro no "Jornal Sporting", mas ele é um óptimo profissional, com ideias claras sobre a linha editorial e o conteúdo que um órgão de comunicação ligado ao Sporting deve ter.

Nos 2 anos que esteve como jornalista sénior do jornal, nunca deixou nenhuma modalidade por cobrir, arranjava sempre forma de todas estarem presentes.

Fico contente com a contratação dele, e vai ter espaço para fazer o seu trabalho porque é uma pessoa em quem o Bruno de Carvalho confia enquanto profissional, e com razão.

Editado por OntheRadio

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem, então :) A ver se é desta que o canal dá o salto qualitativo de que tanto precisa.

Compartilhar este post

Link para o post

já procurei no google e não encontrei mas existe algum local "oficial" para ver a programação do canal? e o que quer dizer o "Estamos em casa", ou melhor, há forma de saber qual o jogo que vão transmitir?

Compartilhar este post

Link para o post

já procurei no google e não encontrei mas existe algum local "oficial" para ver a programação do canal? e o que quer dizer o "Estamos em casa", ou melhor, há forma de saber qual o jogo que vão transmitir?

No site, se clicares em "Jornal e SportingTV" está lá a programação. Só dá para ver a programação do próprio dia though.

Compartilhar este post

Link para o post

No site, se clicares em "Jornal e SportingTV" está lá a programação. Só dá para ver a programação do próprio dia though.

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

O Record diz que o Rui Miguel Mendonça será o novo diretor do canal. A SPORTV já anunciou a sua saída.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

RUI MIGUEL MENDONÇA VAI SER DIRETOR DO CANAL DOS LEÕES
Jornalista deixa a Sport TV

Rui Miguel Mendonça vai deixar a Sport TV para ingressar na Sporting TV.

O jornalista passará a desempenhar o cargo de diretor do canal leonino. Mendonça é jornalista desde 1997 e fazia parte dos quadros da Sport TV desde 1999.

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/rui-miguel-mendonca-vai-ser-diretor-do-canal-dos-leoes.html

CjOu7WSXAAAN3nO.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Ele ontem despediu-se de forma emocionada do Resultado Final.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...