Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shaarawy

Sporting - Sporting TV

Publicações recomendadas

Que vergonha, f*dasse. Estou sinceramente a achar que está quase na altura de uma reclamação formal contra esta nojice constante.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há ninguém que lhes diga que estão a ser ouvidos por milhares de pessoas?

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta virgem ofendida... Sou só eu que não achei aquilo nada de especial? Tudo bem é comentador... Mas disse aquilo que todos pensavam.

Compartilhar este post

Link para o post

Há que ter noção das coisas. Eu se dissesse sempre o que penso era expulso deste fórum 2x por dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que disse. Eu quando vejo um lance daqueles também chamo logo palhaço ao jogador adversário, também insinuo que a equipa adversária instrui os seus jogadores a simularem agressões e também mando a indirecta de que o árbitro está a prejudicar o meu clube. São logo as primeiras coisas em que penso e que faço ao ver um lance daqueles.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta virgem ofendida... Sou só eu que não achei aquilo nada de especial? Tudo bem é comentador... Mas disse aquilo que todos pensavam.

Se ele quer dizer o que lhe apetece, vai para casa, que ali não está a fazer nada.

Compartilhar este post

Link para o post

O pior é que não devem ser poucos os adeptos que ouvem isto e aplaudem, porque também são muitos os que pensam de igual forma. Qualquer coisa tipo "é assim mesmo, temos é que chamar as coisas pelos nomes!".

Compartilhar este post

Link para o post

Então qualquer barraqueiro pode ser comentador hoje em dia.

É que é uma falta de educação tremenda aquilo que ele diz quando está a fazer um relato de um jogo de miúdos.

Não é uma questão de ser virgem ofendida, é uma questão de valores e educação.

Compartilhar este post

Link para o post

Já me estás a irritar, oh árbitro

Desconfio da tua camisola vermelha, oh árbitro

8)

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda falavam da BenficaTV

Exatamente. Falavam, mas acabou por acontecer, coincidência ou não, a mesma coisa. A comparação era inevitável.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai começar agora o programa "A hora do Presidente".

Já dá para ver que estão alguns adeptos na sala, provavelmente para o questionarem.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda está a dar, para dormir não deve haver muito melhor. Mas é minimamente relevante e interessante.

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

- projecto do Pavilhão pronto por volta de Dezembro/Janeiro;

- a partir do licenciamento (que está para breve), o mini-estádio da Academia estará pronto num prazo de 6 meses;

- novo site para lançar até ao final do primeiro trimestre de 2015;

- no que toca às multas pelo mau comportamento, as claques pagam a multa ao clube, depois deste pagar à Liga. Ficou-se também a saber que, no caso disto acontecer em jogos da Champions, a UEFA pode interditar sectores do estádio;

- para as modalidades serem auto-sustentáveis, já contando com a manutenção do Pavilhão, e fazendo as contas a uma média de 8€/mês por sócio, necessitamos de 70 mil sócios pagantes. Para a isso acrescentarmos mais algumas modalidades históricas do clube, como o ciclismo ou o voleibol, necessitamos de algo como 98 mil sócios pagantes;

- temos 59 mil sócios pagantes actualmente;

- desde que esta direcção tomou posse, cerca de 16 mil novos sócios. Só este ano foram cerca de 10 mil, o que se traduz no melhor ano de sempre neste aspecto desde o ano 2000;

- acusou elementos da estrutura do Porto de ameaçarem elemento da Polícia nos corredores de Alvalade, no último jogo para o campeonato;

- afirmou que PdC, também no último jogo entre Porto e Sporting, andava por corredores de Alvalade rodeado de 4 seguranças, e a insultar vários elementos dos órgãos sociais do Sporting;

- acusou também a Polícia de ter conhecimento destas ocorrências, e de nada fazer, e ainda de existirem Polícias diferentes no Norte e no Sul. No último Sporting x Porto, a Polícia proibiu o Sporting de utilizar fumos verdes na animação pré-jogo;

Basicamente, foi isto.

Compartilhar este post

Link para o post

A parte de que o PdC estava para lá barricado atrás de quatro seguranças a chamar bêbado a quem passava. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, eu não sou sportinguista mas queria saber se a vossa opinião sobre o cota que relata os jogos na sporting tv é a mesma que a minha, é impressão minha ou o gajo é demasiado mau?!

Editado por Mike_Ramone

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, eu não sou sportinguista mas queria saber se a vossa opinião sobre o cota que relata os jogos na sporting tv é a mesma que a minha, é impressão minha ou o gajo é demasiado mau?!

É demasiado mau ...

Compartilhar este post

Link para o post

ok, obrigado :D é q o bicho não dá uma pra caixa, é arrogante e ignorante, torna-se aborrecido ver um jogo com ele a relatar, acabo por ver os jogos sem som, é uma pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem que podiam meter o indivíduo que hoje esteve a comentar o jogo com o Belenenses em andebol a comentar os jogos de futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...