Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shaarawy

Sporting - Sporting TV

Publicações recomendadas

Agora que falas nisso, também não gosto muito do gajo. Não que pareça má pessoa, mas é... estranho. Usa assim um palavreado pouco vulgar, e espeta com cada seca :mrgreen:

Também não sei se ele alguma vez teve uma posição com tanto protagonismo. Pode ser que melhore com o tempo.

Ele era pivot de informação da SIC Notícias, penso.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que não sirva como meio de "propaganda" (yeah, right...), esse programa é uma atitude excelente do Bruno.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que não sirva como meio de "propaganda" (yeah, right...), esse programa é uma atitude excelente do Bruno.

Mesmo que sirva...

Compartilhar este post

Link para o post

Ele era pivot de informação da SIC Notícias, penso.

hum, se calhar já devia ser melhorzito, então. Não que perceba da área, mas o senhor tem tantos momentos "awkward", que pronto...

Afinal, isto é um programa mensal. Interessante, estou curioso para ver o formato disto (se responde a telefonemas, ou e-mails ou wtv, e quanto tempo dura).

E sim, o nosso Presidente é populista. Mas é parece-me um populismo saudável, não tipo o populismo bacoco dos políticos. Ele tem um jeito tremendo para liderar.

Compartilhar este post

Link para o post

fds o Valsassina é sportinguista? Epá, calharam-nos os piores...é esse, o Palmeirim...não me venham dizer que o Nilton também é sportinguista??

O Nilton creio que é benfiquista.

Compartilhar este post

Link para o post

fds o Valsassina é sportinguista? Epá, calharam-nos os piores...é esse, o Palmeirim...não me venham dizer que o Nilton também é sportinguista??

Com um apelido desses o que é que estavas à espera? :lol:

Então agora o BdC foi-se meter num Conversas em Família? Estamos bem arranjados.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos tens o Bruno Nogueira e o Aldo Lima para equilibrar a balança...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Já estamos a exagerar, oh BdC....

Compartilhar este post

Link para o post

Não apanhei tudo a 100%. Mas falou da questão da chegada do Nani, da utilidade da equipa B, explicou o negócio do Nani e do Rojo, e que são negócios separados, falou das claques, e agora está a falar do Rojo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

negócios distintos? Só se for no papel

Compartilhar este post

Link para o post

negócios distintos? Só se for no papel

Que é o que a Doyen alega, que não são distintos no papel. O essencial aqui é que cada um acredita no que quer e lhe convém. Resta saber em que é que o tribunal acredita.

Compartilhar este post

Link para o post

Apanhei o final da conversa das claques, mas isso veio a propósito do quê?

A propósito do líder da Juve Leo ter acompanhado o Nani.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Que é o que a Doyen alega, que não são distintos no papel. O essencial aqui é que cada um acredita no que quer e lhe convém. Resta saber em que é que o tribunal acredita.

Eu acredito que os negócios estejam distintos no papel, na teoria não, claro que não. Deram a volta de maneira a prejudicar o fundo, o máximo possível e o United ajudou

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

e pronto, choro das arbitragens.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...