depina Publicado 1 Agosto 2014 LOOOL ENTREVISTARAM um gajo chamado zacker LOL Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Agosto 2014 LOOOL ENTREVISTARAM um gajo chamado zacker LOL Video disso sff :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Agosto 2014 Nao tenho.. Pode ser que depois apareça no YouTube Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 1 Agosto 2014 Este jornalista se não está embriagado disfarça bem. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 1 Agosto 2014 Eu também. Deviam era arranjar um estagiário para ir dizendo ao Fernando Correia quem é que tinha a bola. Já este final de transmissão é que é só buracos, que amadorismo. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 1 Agosto 2014 Estes 2 gajos agora pareciam mocados. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 2 Agosto 2014 Ouvi mal ou o jornalista da sportingtv mandou tomar rennie a quem não gosta dos calções verdes? Se foi mesmo assim, que classe do crl. Não se pode criticar nada que um gajo passa logo por adepto de outro clube lol, está no direito de cada um achar piada ou não aos calções, se bem que é uma opinião pouco relevante, contudo essa tirada é de génio. E esse programa, meu Deus, que vergonha. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 2 Agosto 2014 (editado) acha uma vergonha ao programa mas a atitude do jornalista já foi uma classe do crl lol. Editado 2 Agosto 2014 por ricky Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 2 Agosto 2014 Acho que vocês não perceberam do que se tratava o programa, é um programa humorístico, queriam que fizessem piadas com a Cinha Jardim? Tipo é humor, não é pa ofender os rivais. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 2 Agosto 2014 O futebol de perdição é com o José de Pina, o Diogo Beja, o Diogo Faro ( Sensivelmente Idiota ) e com o Falâncio. Compartilhar este post Link para o post
Fux_Folhas Publicado 4 Agosto 2014 Treinador do FC Oliveira do Hospital a comentar? Olhó nível... :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 12 Agosto 2014 Entrevista com o BdC hoje às 21:30h. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Agosto 2014 Entrevista com o BdC hoje às 21:30h. there will be blood Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 12 Agosto 2014 Há alguma stream para a Sporting TV? Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 12 Agosto 2014 Alguém aqui está a ver? É isto? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Agosto 2014 (editado) . Editado 12 Agosto 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 12 Agosto 2014 Este jornalista é um pouco fraco lol neto o homem diz: "...na entrevista que Bruno de Carvalho me deu" Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 12 Agosto 2014 http://www.tvgente.eu/palmo/Vettlepalmo1.htm Compartilhar este post Link para o post