Liedson Publicado 22 Julho 2014 Ele disse no facebook que dado ser um jogo de preparação, só foi lá mesmo para mandar umas bocas e que nks restantesjogos ele não vai estar lá Resultado (ou não) dessa suposta brincadeira! Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 22 Julho 2014 Deves pensar que eu não tenho mais nada que fazer :lol: eu tenho um trabalho, sim? E não me posso deitar às 3h da manhã, porque às 6h já tenho que estar a pé. Não vi o jogo na SportingTV, se ele disse isso, é uma besta. O que queres que te diga mais? fdx santa conice, ficam picados com tudo fdx, caga no trabalho. Daqui a pouco fecham as portas lol Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Julho 2014 fdx, caga no trabalho. Daqui a pouco fecham as portas lol Not so fast. Ainda hoje passou uma comunicação interna a dizer que a situação estava estável e para as pessoas estarem descansadas que 1º ninguém vai ficar sem salário (garantiram até ao final do ano) e 2º que aconteça o que acontecer, as pessoas vão saber primeiro. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Julho 2014 Não vão transmitir os jogos da Holanda? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Julho 2014 Não vão transmitir os jogos da Holanda? Nop, SportTV. Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 22 Julho 2014 Das vezes que tenho dado uma vista de olhos dá quase sempre o mesmo. Se não tinham conteúdos não abriam já o canal Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 22 Julho 2014 Das vezes que tenho dado uma vista de olhos dá quase sempre o mesmo. Se não tinham conteúdos não abriam já o canal Ninguém te manda ver se não gostas não vejas. Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 23 Julho 2014 Ninguém te manda ver se não gostas não vejas. wtf? Desculpa lá dar a minha opinião então Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Julho 2014 (editado) Das vezes que tenho dado uma vista de olhos dá quase sempre o mesmo. Se não tinham conteúdos não abriam já o canal O canal está agora a ser lançada, numa espécie de fase de testes. É normal que não tenham imenso conteúdo para uma fase embrionária. Convém lembrar que o canal nem uma semana tem ainda. Editado 23 Julho 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 23 Julho 2014 Nao se esqueçam que grande parte dos conteúdos serão jogos das equipas mais jovens e das modalidades. Como ainda estamos em pré época é normal que haja mais repetições (ainda por cima o canal é novo, não temos conteudos nossos para repetir) Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 23 Julho 2014 É um canal que tem apenas uns dias, como ja disseram ainda está em "fase de testes". Julgar a Sporting Tv neste momento devido ao conteúdo parece-me demasiado precoce, ainda existem muitos detalhes que têm que ser analisados e corrigidos. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 23 Julho 2014 Resultado (ou não) dessa suposta brincadeira! https://scontent-b-ams.xx.fbcdn.net/hphotos-xap1/t1.0-9/1488288_825799844110440_3785221975773228603_n.jpg[/img https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xap1/t1.0-9/10351969_825799867443771_8168054096594820550_n.jpg[/img https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/10527715_825799887443769_5887276230701155161_n.jpg[/img Loool sim, foi mesmo por causa dos comentários do Pina que isso aconteceu. Era um jogo de preparação, dos primeiros transmitidos no canal que agora nasceu, em tom descontraído e divertido. Que sérios negócios. Já é mais do que sabido que nos restantes jogos vão ser comentários sérios. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Julho 2014 Uma coisa são comentários descontraídos e divertidos, isso tudo bem. Outra é desrespeito total por outras instituições, sejam elas quais forem. Isso não quero no nosso canal, temos que ser superiores a isso. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 23 Julho 2014 Que eu desse conta, ele não desrespeitou ninguém. São picardias normais, ainda para mais com dois rivais. Nem o futebol despertava tantas emoções se não houvesse este tipo de bocas e picardias saudáveis. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 23 Julho 2014 Não? chamar ralhoto a um jogador? Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 23 Julho 2014 Que eu desse conta, ele não desrespeitou ninguém. São picardias normais, ainda para mais com dois rivais. Nem o futebol despertava tantas emoções se não houvesse este tipo de bocas e picardias saudáveis. Pronto, desrespeitou um jogador. Espumem-se aí todos então, podem fazer disso vida :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Julho 2014 Posso-te chamar ralhoto trz? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Julho 2014 porque és pequenininho? kkkkkk Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 24 Julho 2014 É possível ver uma das emissões antigas online? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 24 Julho 2014 É possível ver uma das emissões antigas online? Obrigado. Por acaso era fixe que o clube fizesse um arquivo online dos jogos do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Julho 2014 Estou-me a rir TANTO do relatador do jogo com o Achilles :lol: Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 24 Julho 2014 Estou a gostar deste relatador! :handclap: :prayer: Compartilhar este post Link para o post