Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shaarawy

Sporting - Sporting TV

Publicações recomendadas

Ele disse no facebook que dado ser um jogo de preparação, só foi lá mesmo para mandar umas bocas e que nks restantesjogos ele não vai estar lá

Resultado (ou não) dessa suposta brincadeira!

1488288_825799844110440_3785221975773228603_n.jpg

10351969_825799867443771_8168054096594820550_n.jpg

10527715_825799887443769_5887276230701155161_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Deves pensar que eu não tenho mais nada que fazer :lol: eu tenho um trabalho, sim? E não me posso deitar às 3h da manhã, porque às 6h já tenho que estar a pé.

Não vi o jogo na SportingTV, se ele disse isso, é uma besta. O que queres que te diga mais? fdx santa conice, ficam picados com tudo

fdx, caga no trabalho. Daqui a pouco fecham as portas lol

Compartilhar este post

Link para o post

fdx, caga no trabalho. Daqui a pouco fecham as portas lol

Not so fast. Ainda hoje passou uma comunicação interna a dizer que a situação estava estável e para as pessoas estarem descansadas que 1º ninguém vai ficar sem salário (garantiram até ao final do ano) e 2º que aconteça o que acontecer, as pessoas vão saber primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Das vezes que tenho dado uma vista de olhos dá quase sempre o mesmo. Se não tinham conteúdos não abriam já o canal

Ninguém te manda ver se não gostas não vejas.

Compartilhar este post

Link para o post

Das vezes que tenho dado uma vista de olhos dá quase sempre o mesmo. Se não tinham conteúdos não abriam já o canal

O canal está agora a ser lançada, numa espécie de fase de testes. É normal que não tenham imenso conteúdo para uma fase embrionária.

Convém lembrar que o canal nem uma semana tem ainda.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Nao se esqueçam que grande parte dos conteúdos serão jogos das equipas mais jovens e das modalidades. Como ainda estamos em pré época é normal que haja mais repetições (ainda por cima o canal é novo, não temos conteudos nossos para repetir)

Compartilhar este post

Link para o post

É um canal que tem apenas uns dias, como ja disseram ainda está em "fase de testes". Julgar a Sporting Tv neste momento devido ao conteúdo parece-me demasiado precoce, ainda existem muitos detalhes que têm que ser analisados e corrigidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Loool sim, foi mesmo por causa dos comentários do Pina que isso aconteceu.

Era um jogo de preparação, dos primeiros transmitidos no canal que agora nasceu, em tom descontraído e divertido. Que sérios negócios. Já é mais do que sabido que nos restantes jogos vão ser comentários sérios.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa são comentários descontraídos e divertidos, isso tudo bem. Outra é desrespeito total por outras instituições, sejam elas quais forem. Isso não quero no nosso canal, temos que ser superiores a isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Que eu desse conta, ele não desrespeitou ninguém. São picardias normais, ainda para mais com dois rivais. Nem o futebol despertava tantas emoções se não houvesse este tipo de bocas e picardias saudáveis.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Não? chamar ralhoto a um jogador?

Compartilhar este post

Link para o post

Que eu desse conta, ele não desrespeitou ninguém. São picardias normais, ainda para mais com dois rivais. Nem o futebol despertava tantas emoções se não houvesse este tipo de bocas e picardias saudáveis.

Pronto, desrespeitou um jogador.

Espumem-se aí todos então, podem fazer disso vida :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

eheheheheh :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

ralhotinho

Compartilhar este post

Link para o post

É possível ver uma das emissões antigas online? Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

É possível ver uma das emissões antigas online? Obrigado.

Por acaso era fixe que o clube fizesse um arquivo online dos jogos do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...