1906 Publicado 17 Julho 2014 as declarações do bdc são patéticas. again. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 17 Julho 2014 O que é que ele disse de patético, mesmo? critica a transmissão dos jogos por causa dos castigos. no entanto, quer transmitir as modalidades e a equipa b. não deve haver castigos ai... então nas modalidades :lol: isso e chamar ao Porto clube regional. se é isto que vocês querem ouvir do vosso presidente... :lol: bem sei que alguns ficam logo com o pito aos saltos e só querem ouvir disso, mas tenho melhor ideia dos sportinguistas cá do cmpt. :mrgreen: kkkkkkk Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 17 Julho 2014 "Não somos um canal regional, nem queremos transmitir jogos" Bruno de Carvalho, à entrada para a primeira emissão da Sporting TV, deixou recados à concorrência. "Temos um canal isento", defendeu Ao chegar aos estúdios da Sporting TV, em Carnaxide, Bruno de Carvalho afiançou que "não há ambição de transmitir os jogos do clube", à imagem do que sucede, por exemplo, com a Benfica TV. E explicou porquê: "Este é um canal isento, pautado pelo rigor. Um canal de um clube não deve ser responsável pela transmissão dos jogos, pela tentação e o risco de se verificar a manipulação de imagens." A Sporting TV vai transmitir os jogos da equipa principal em diferido, uma a duas horas após o seu final, e transmitir em direto os jogos em casa da equipa B. Os recados do presidente dos leões, porém, não se ficaram por aqui. "Não precisamos de um canal regional ou de um semi-canal de clube. O Sporting é um clube de dimensão nacional e vai ter um canal próprio a partir de hoje", declarou o presidente dos leões. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Julho 2014 Não era um dia igual sem uma tirada à Bruno. Dêem a isso a importância que merece: pouca ou nenhuma. E a "entrevista" não foi grande espingarda. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 17 Julho 2014 Estava com pena por ter perdido a entrevista, mas se calhar foi melhor assim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 17 Julho 2014 ão precisamos de um canal regional Logo o Porto é um canal regional. Se a carapuça vos serve. Mas ainda bem que perdem o vosso tempo em ver as entrevistas do Bruno de Carvalho no canal do Sporting, eu nem perco tempo a ler declarações dos vossos na comunicação social generalista mas são prioridades. Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 17 Julho 2014 1906 és mesmo ingenuo ou gostas de te fazer passar por ingenuo? Eu sempre tive uma grande simpatia pelo Sporting, devido a familia e por já ter ido a alcochete uma data de vezes, pelos seus adeptos, pelas claques, pelo clube vá. A verdade é que cada vez mais perco esta simpatia pelo Sporting com estas constantes "bocas" do BDC que não sabe ficar calado Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 17 Julho 2014 Eu sei que isto é um bocado "chover no molhado" mas a verdade é que o Bruno se perde quando se mete com essas bocas estúpidas. Porque se ele quer de facto mudar o futebol não é sendo igual aos outros que o consegue. É verdade que tem feito coisas diferentes, sim. E tem razão em muitas coisas também. Mas se quer ser diferente não basta dizer que quer ser. Tem de ser e parecer. Se quer ser diferente (ainda mais) dos bonecos que são presidentes que deixe as bonecadas para o Pinto e o Vieira e continue só a fazer o trabalho que está a fazer Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 17 Julho 2014 1906 és mesmo ingenuo ou gostas de te fazer passar por ingenuo? Eu sempre tive uma grande simpatia pelo Sporting, devido a familia e por já ter ido a alcochete uma data de vezes, pelos seus adeptos, pelas claques, pelo clube vá. A verdade é que cada vez mais perco esta simpatia pelo Sporting com estas constantes "bocas" do BDC que não sabe ficar calado Antes do BdC não havia quem mandasse as bocas à mesma? Ou é por ser o BdC? Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 17 Julho 2014 (editado) Antes do BdC não havia quem mandasse as bocas à mesma? Ou é por ser o BdC? É isso que vocês (alguns) não querem perceber. Não é nada contra o Bruno por ser o Bruno. É porque o Bruno acaba por ir contra aquilo que o Bruno diz. Era o mesmo que agora o Claudio Ramos dizer que era contra a homossexualidade, por exemplo. Um gajo quando quer ser diferente tem de ser diferente sempre, e não quando lhe apetece. É uma questão de coerência Editado 17 Julho 2014 por JohnyM Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 17 Julho 2014 (editado) É verdade que ele é pouco ortodoxo na sua abordagem por vezes, mas também qual é o presidente dos 3 grandes que não o é?! Cada um puxa a brasa à sua sardinha... As rivalidades entre os 3 grandes não é nem nunca será saudável em Portugal (infelizmente para mal do nosso futebol) e isso só ajuda a que hajam estas "agressões" verbais disfarçadas e o jogo do gato e do rato mas descontextualizar ou individualizar quaisquer declarações de um dos 3 presidentes é puro cinismo...cada um deles já mandou e há-de mandar sempre a habitual "farpa" à sua maneira... O BdC não é melhor nem pior, é ele mesmo... ((Acho que o user HugoMartins também poderá aprofundar melhor isso, visto que tem algumas experiências com ele, ou conhece de perto que as tenha tido...)) Editado 17 Julho 2014 por Duracell88 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 17 Julho 2014 Aqui ninguém quer ser diferente. Faziam o choradinho em quanto levavam no pêlo, agora já não interessa a maneira como "subimos" de novo. Já não interessa ser diferente. Enfim, sempre foi assim, o nosso maior inimigo são os sportinguistas. Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 17 Julho 2014 (editado) O mundo dos negócios (que é isso que o futebol é nos dias de hoje) é muito complexo....se ele for um passarinho é comido pelos tubarões sem dó nem piedade, se ele for como eles é apenas mais um....é um mundo de extremos! Ele por mim pode mandar as farpas à vontade, desde que o trabalho dele se veja e vê realmente o que ele fala de marcar a diferença em relação ao Benfica e FC Porto tem-se notado!! Diplomaticamente não existem fronteiras no futebol português... Editado 17 Julho 2014 por Duracell88 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Julho 2014 Logo o Porto é um canal regional. Se a carapuça vos serve. Mas ainda bem que perdem o vosso tempo em ver as entrevistas do Bruno de Carvalho no canal do Sporting, eu nem perco tempo a ler declarações dos vossos na comunicação social generalista mas são prioridades. Sim, realmente um adepto de futebol não ouve nem lê o que os rivais dizem, menos patetices. Concordo com o BdC em relação às transmissões dos jogos no canal do clube. Não deixa de ter razão no que diz. Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 18 Julho 2014 Sim, realmente um adepto de futebol não ouve nem lê o que os rivais dizem, menos patetices. Concordo com o BdC em relação às transmissões dos jogos no canal do clube. Não deixa de ter razão no que diz. Muito sinceramente, eu estou-me a cagar para as cenas que o LFV e o PdC vêm dizer. Claro que leio o que eles dizem e as bocas que mandam de vez em quando, mas é algo que não me toca absolutamente nada... zero. E o que eu vejo aqui sempre que o BdC vem mandar a sua boquinha é o pessoal todo revoltado e picado. Afeta-os imenso, faz-me mesmo confusão. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Julho 2014 Mas lês, deves ter alguma curiosidade no que dizem, mesmo que não te afecte. O que não acontece com o outro parceiro ali em cima. E concordo que certas e determinadas declarações afectam demasiada gente, também não percebo porquê. Mas não é só com declarações do BdC, como alguns aqui tentam passar essa imagem. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Julho 2014 (editado) Mas lês, deves ter alguma curiosidade no que dizem, mesmo que não te afecte. O que não acontece com o outro parceiro ali em cima. E concordo que certas e determinadas declarações afectam demasiada gente, também não percebo porquê. Mas não é só com declarações do BdC, como alguns aqui tentam passar essa imagem. Mas afectam sempre mais, porque é mais recente, é novo nestas andanças e há anos que o Sporting não tinha um presidente minimamente decente e capaz de defender o clube e os seus interesses. E isto, parecendo que não, incomoda mais gente do que quando era o Godinho ou o Soares Franco a falar. E quem me conhece sabe que não compactuo com grande parte das declarações dele, mas ele é assim, não vou ser eu que o vou conseguir mudar. Mas não vou andar às vénias a cada peido que ele dá. Editado 18 Julho 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 18 Julho 2014 Vai dar agora o Sporting x Porto da época passada. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 18 Julho 2014 Quem comenta os jogos? Alguém conhecido? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Julho 2014 Quem comenta os jogos? Alguém conhecido? O relatador deve ser o Fernando Correia. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 18 Julho 2014 Se não me engano, era o Fernando Correia que estava a comentar o Sporting x Porto. De tarde esteve a dar o Sporting x Fundão em Futsal, e aí já era o que apresentou a gala. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 18 Julho 2014 O relatador deve ser o Fernando Correia. Vai confundir o Mangala com o Quaresma. Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 18 Julho 2014 Há stream do canal não há? É que não vou poder ver na TV :( Compartilhar este post Link para o post