Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shaarawy

Sporting - Sporting TV

Publicações recomendadas

Guest trz

Obrigado por falares da tua vida pessoal mas nem eu quero saber, nem ninguém te perguntou nada.

E ninguém ficou picado, quer dizer, tu ficaste e nem sei porquê lol devia ter metido um greenzito.

Os comentários da vossa tv foram iguais ou até piores aos da Btv mas se não viste, não vais poder dar a tua opinião. Só te perguntei porque ontem disseste: "estamos cá para ver".

Relaxa que não ando a picar ninguém, muito menos tu.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado por falares da tua vida pessoal mas nem eu quero saber, nem ninguém te perguntou nada.

E ninguém ficou picado, quer dizer, tu ficaste e nem sei porquê lol devia ter metido um greenzito.

Os comentários da vossa tv foram iguais ou até piores aos da Btv mas se não viste, não vais poder dar a tua opinião. Só te perguntei porque ontem disseste: "estamos cá para ver".

Easy tiger.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui entrevistado Sábado quando fui adquirir a gamebox, a gaja era boa como tudo e disse que ia passar no jornal, deve ser o Sporting Directo, mas até hoje nada :C

Compartilhar este post

Link para o post

Tu é que vieste para aqui falar nos comentadores da SportingTV, e falaste para mim em particular. Se houve alguém que ficou picado em primeira instância, foste tu, que sentiste necessidade 1º de "defender" o Calado, e 2º de vir para aqui perguntar o que eu achava, quando já disse n vezes que não compactuo com esses discursos, e que já esperava que, numa primeira fase, isto corresse assim, ou ainda pior.

Vou ver quando chegar a casa. E convém lembrar também como eram os comentários da BTV na fase inicial, né...

Compartilhar este post

Link para o post

Fui entrevistado Sábado quando fui adquirir a gamebox, a gaja era boa como tudo e disse que ia passar no jornal, deve ser o Sporting Directo, mas até hoje nada :C

e não lhe pediste o numero crl?

/infinito

epah se isso dos comentários foi mesmo assim :facepalm: das poucas coisas que queria no canal era imparcialidade nos programas

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Tu é que vieste para aqui falar nos comentadores da SportingTV, e falaste para mim em particular. Se houve alguém que ficou picado em primeira instância, foste tu, que sentiste necessidade 1º de "defender" o Calado, e 2º de vir para aqui perguntar o que eu achava, quando já disse n vezes que não compactuo com esses discursos, e que já esperava que, numa primeira fase, isto corresse assim, ou ainda pior.

Vou ver quando chegar a casa. E convém lembrar também como eram os comentários da BTV na fase inicial, né...

Claro que falei para ti, era contigo que estava a falar sobre os comentadores no outro tópico. Quando te disse que na Sporting TV era igual , tu disseste: "depois veremos", por isso é que agr te estava a perguntar o que achaste.

Eu estava a jogar Fm e apanhei um pouco por alto, mas acho que ouvi um comentador/pseudo humorista a chamar ralhoto ao luis felipe. Não que não seja verdade :lol: mas é uma falta de respeito.

E eu em nenhum lado defendi o Calado (deves ter medito aspas por isso). Defendi sim que toda a gente sabe como são os comentadores da Btv, não vale apena estar a chover no molhado em todas as páginas. Sorte a vossa que não vão levar com aquilo o ano todo porque até nós, Benfiquistas, nos mete nojo.

Mas já chega disto, entendeste-me mal, não te estava a picar. Mas se te sentiste assim, as minhas desculpas.

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

Mas já chega disto, entendeste-me mal, não te estava a picar. Mas se te sentiste assim, as minhas desculpas.

Senti-me pois. Acho bem que peças desculpa, e que não volte a acontecer.

in other news:

Sobre o jogo de ontem, não destaco nenhum jogador em especial mas sim: José de Pina. Dá gosto rever um jogo assim. Adoro as tiradas cáusticas lançadas pelo José durante toda a partida, o que dá um gosto especial, pois junta dois temas que adoro: futebol e humor, e isso enquanto se vê uma partida de futebol do nosso amor é uma história completamente diferente do que ver jogos comentados pelo Luis Freitas Lobo, Pedro Henriques, António Tadeia, entre muitos outros que por vezes falam bem é Calado… calados. Parabéns à SportingTV pela escolha do José de Pina, espero que seja para manter e não uma presença pontual.

@ Cortina Verde

f*da-se, o que é isto, crl :lol: nojo deste gente

Compartilhar este post

Link para o post

Se é para o José de Pina ou outra artista dizer piadas a gozar com outras instituições então que o faça no Facebook ou abra um canal próprio para isso. Ter isso no canal do meu clube, não obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

eu curto bue do meu tio mas as vezes ele exagera.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas de onde apareceu essa personagem?

é relativamente conhecido no meio televisivo e bastante conhecido na casa do depina.

é um humorista, mais recentemente tem estado na sic num programa chamada "irritações" com o pbm, o joão quadros e mais uns quantos

Compartilhar este post

Link para o post

Metam o gajo num programa de humor ou assim, agora fds, se é para dizer essa m*rda, prefiro que esteja lá o Fernando Correia sozinho, a trocar o André Martins pelo Montero

Compartilhar este post

Link para o post

eh pa... tou só a ver o jogo agora e acabou agora a 1a parte. e esse tal pina mete nojo ao nojo. pqp que amadorismo, espero que o BdC nao o deixe comentar mais algum jogo que seja e que fique la no seu programa a mandar postas de pescada.. a nivel do jogo, boa 1a parte do scp, com o nº 11 igual a si mesmo :mrgreen:

btw, alguem consegue ver gravaçao na scp tv hd? é que so consigo ver na outra :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Metam o gajo num programa de humor ou assim, agora fds, se é para dizer essa m*rda, prefiro que esteja lá o Fernando Correia sozinho, a trocar o André Martins pelo Montero

Já está a dizer que no seu programa, que pelos vistos vai ser de comédia ou algo do género, vão falar muito dos rivais. Enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso curto bue do pina.. mas em programas de humor.

infelizmente ou felizmente nao tive a oportunidade de ver o jogo ontem ( no nosso canal ).. mas imagino que tenha saido disparate.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sempre odiei o Pina, é daqueles "humoristas" onde não eu não consigo ver qual é a piada que ele tem.

Compartilhar este post

Link para o post

eh pa... tou só a ver o jogo agora e acabou agora a 1a parte. e esse tal pina mete nojo ao nojo. pqp que amadorismo, espero que o BdC nao o deixe comentar mais algum jogo que seja e que fique la no seu programa a mandar postas de pescada.. a nivel do jogo, boa 1a parte do scp, com o nº 11 igual a si mesmo :mrgreen:

btw, alguem consegue ver gravaçao na scp tv hd? é que so consigo ver na outra :confuso:

Não sei até que ponto a direcção se pode meter nessas coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

tudo bem q o gajo vai la como convidado e sportinguista mas ainda so vi 20min do jogo com o slb e ja tou farto das bocas do pina...

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei até que ponto a direcção se pode meter nessas coisas.

Quais coisas? É que falei em 2 coisas e não sei a qual te referes :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele disse no facebook que dado ser um jogo de preparação, só foi lá mesmo para mandar umas bocas e que nks restantesjogos ele não vai estar lá

Compartilhar este post

Link para o post

O Fernando Correia é tão péssimo a comentar.

Confundir o Jefferson com o Slimani e o Adrien e André Martins com o Montero :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...