Modulor Publicado 17 Julho 2014 fds eu nem tenho o canal 35 wtf Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 17 Julho 2014 (editado) Não tenho MEO nem NOS e está a dar às mil maravilhas :biggrin: Os que não conseguem ver, tentem reiniciar as box e fazer actualização da mesma Editado 17 Julho 2014 por Duracell88 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Julho 2014 Para quem perdeu o início. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Julho 2014 Aqui tá com um Logo gigantesco Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 17 Julho 2014 Parabéns aos sportinguistas ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 17 Julho 2014 Aqui tá com um Logo gigantesco é o SD.. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 17 Julho 2014 Parabéns aos sportinguistas ;) :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 17 Julho 2014 já mandei aos que pediram ( confirmem sff ). BdC as 21h30mn no nosso canal !!!! Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 17 Julho 2014 tá nos dois então tens o dois em SD :-| Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Julho 2014 Até vale a pena rever esta gala só por causa daquelas quatro belezas. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Julho 2014 só com box. Pessoal, o que acham de abrir um tópico para cada programa semanal ? Acho que não se justifica. Até porque agora ao início está tudo empolgado por ser novidade, mas daqui por um ano, por exemplo, este tópico provavelmente não terá a mesma actividade que tem agora. Assim, enquanto se discutem os programas aqui, vai-se activando o tópico. Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 17 Julho 2014 Desculpem a pergunta mas vocês vão ver o jogo de amanhã em direto, em diferido ou nos 2? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Julho 2014 Desculpem a pergunta mas vocês vão ver o jogo de amanhã em direto, em diferido ou nos 2? Aqui, nos 2. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 17 Julho 2014 Desculpem a pergunta mas vocês vão ver o jogo de amanhã em direto, em diferido ou nos 2? diferido. Compartilhar este post Link para o post
Heiser Publicado 17 Julho 2014 Esta Sara Silveira está qualquer coisa <3 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Julho 2014 Vou ver em diferido, porque provavelmente não poderei ver nenhum deles em directo. Também não acho que se justifique a abertura de novos tópicos para os programas. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 17 Julho 2014 Vou ver em diferido, porque provavelmente não poderei ver nenhum deles em directo. Também não acho que se justifique a abertura de novos tópicos para os programas. x2 x2 Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Julho 2014 (editado) Inamovivel nisto, só porque a nossa é melhor. Editado 17 Julho 2014 por Pat Riley Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Julho 2014 Wallyson renova até 2019. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 17 Julho 2014 (editado) Wallyson renovou, é novidade? Bah não fui o 1º xD Editado 17 Julho 2014 por 1906 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Julho 2014 Inamovivel nisto, só porque a nossa é melhor. 100% de acordo :D Já está a dar em directo. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Julho 2014 Olha pronto, começa bem. "Prolongamento de contracto"? :lol: Compartilhar este post Link para o post