Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shaarawy

Sporting - Sporting TV

Publicações recomendadas

Alguém reparou no rodapé mesmo no inicio "Slimani e Rojo sobre alçada disciplinar"? :adeus:

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece estava tudo tratado para a renovação do Dier mas ele do nada apareceu com outra proposta.

Compartilhar este post

Link para o post

BdC acabou de dizer que nao cede a pressão dos fundos.

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhum jogador está na equipa B. (Slimani ou Rojo)

Editado por Kluivert

Compartilhar este post

Link para o post

Slimani e Rojo "encostados", na prática. Brutal.

Sinceramente tou farto de escumalha a forçar. Não acho que encostar durante 3 anos seja a melhor opção, mas fdç, não se podem lembrar e de repente querem sair sem se lembrarem do que assinaram.

Querem sair muito simples.

E o Sporting também não se importa, desde que seja pelo preço certo.

Compartilhar este post

Link para o post

1 de Setembro de 2015 é que se pode comprar o passe do rojo

Ui temos que dar 20% aos russos.

Ao antigo clube

Só vamos receber 8 ou 5 segundo o BdC

%

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente tou farto de escumalha a forçar. Não acho que encostar durante 3 anos seja a melhor opção, mas fdç, não se podem lembrar e de repente querem sair sem se lembrarem do que assinaram.

Os jogadores têm a ambição de chegar a outros níveis. Há boas propostas por eles, tanto para o clube como para o jogador. Provavelmente, para irem ganhar 3 ou 4x mais o que ganham aqui.

Face a isto, nós temos que os deixar sair. Sempre por uma boa proposta, claro, mas é inevitável.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda mais quando vamos sempre receber pouco pelo Rojo (e ainda menos do que pensavamos, com esta revelação). Não vale a pena ter um jogador com pouquíssimo retorno financeiro e insatisfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogadores têm a ambição de chegar a outros níveis. Há boas propostas por eles, tanto para o clube como para o jogador. Provavelmente, para irem ganhar 3 ou 4x mais o que ganham aqui.

Face a isto, nós temos que os deixar sair. Sempre por uma boa proposta, claro, mas é inevitável.

Nem eu digo o contrário. E nem digo que o BdC seja a melhor pessoa a gerir este tipo de coisas. E até entendo mais o lado do Rojo, que já está cá e tem jogado consistentemente.

O Slimani esteve aqui 1 época, onde começou a jogar de forma mais consistente na segunda metade. Também é preciso ter um bocado de noção que isto não é nenhum hostel. Digo eu. E não acredito que tenha havido propostas de jeito pelo Slimani. Pelo Rojo é que coise... Não vamos ver quase nenhum então o BdC está a esticar a corda.

Compartilhar este post

Link para o post

Plantel a 99%

O que é mau

Pelo que percebi ao vem avançado se o SLIMANI bazar

Compartilhar este post

Link para o post

Plantel a 99%

O que é mau

Pelo que percebi ao vem avançado se o SLIMANI bazar

Precisas de 4 avançados? Se não sai ninguém não se vai buscar ninguém. Eu também queria um avançado melhor mas é o que faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...