Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shaarawy

Sporting - Sporting TV

Publicações recomendadas

Não sei se isto da falta de som é so no que esta a dar ou se é quando dá toda a programação.

Compartilhar este post

Link para o post

Ver a Sporting TV no intervalo do Benfica-Sporting só me deu vergonha alheia. Choradeira do início ao fim, com o cúmulo de chegarem a afirmar que aquela bola que bate no braço do Luisão, que tinha os braços atrás das costas, devia ser penalty.

Fiquei desiludido, é só atirar areia para os olhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Supertaça de Portugal de Futsal SPORTING - Fundão em directo no dia 6 de Setembro na Sporting TV ás 15h00.

Compartilhar este post

Link para o post

está a dar o futebol de perdição, que deprimência. estes gajos não se enxergam?

O problema não é deles, é de quem os mete lá ! Fraquinho, fraquinho, mas creio que são dores de crescimento, com o passar do tempo este tipo de coisas vão mudar ...

Compartilhar este post

Link para o post

horrível o comentador do jogo dos juniores de hoje. muito mau mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting TV agora na NOS e na MEO sem box.

isso é verdade? se for em que frequência?

Compartilhar este post

Link para o post

isso é verdade? se for em que frequência?

Esta no lugar do MCM POP na Meo.

Compartilhar este post

Link para o post

E na NOS?

EDIT: Frequência para Margem Sul do tejo!

Editado por Shag

Compartilhar este post

Link para o post

E na NOS?

EDIT: Frequência para Margem Sul do tejo!

hun? mas a posição dos canais altera consoante a posição geográfica? o.O

Compartilhar este post

Link para o post

hun? mas a posição dos canais altera consoante a posição geográfica? o.O

Pelo que estive a ler no ForumSCP, sim! :(

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que estive a ler no ForumSCP, sim! :(

dats dumb... hoje vou "perder" tmp à procura do canal!

Compartilhar este post

Link para o post

Que tal tem sido a experiência? alguém pode deixar um resumo do bom/mau do canal? O que há a melhorar? Estou genuinamente curioso.

Compartilhar este post

Link para o post

Que tal tem sido a experiência? alguém pode deixar um resumo do bom/mau do canal? O que há a melhorar? Estou genuinamente curioso.

Sou franco, não estou a acompanhar tanto como gostaria. Mas confirmam-se alguns receios: programas demasiado virados, em alguns casos, para a crítica fácil, péssimos comentadores/relatadores nos jogos, e demasiada repetição de conteúdos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando os comentadores acho que está a ser bastante positivo. Claro qe programas como aquele com o Pina têm de acabar, vamos ter de arranjar jornalistas com mais qualidade mas acho que são dores de crescimento, estamos no bom caminho !

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o problema do programa do Pina? Só vi a lista de humoristas e havia malta com piada ao contrário do que acontecia(acontece?) na Benficatv.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o problema do programa do Pina? Só vi a lista de humoristas e havia malta com piada ao contrário do que acontecia(acontece?) na Benficatv.

Pelo menos para mim, não tem muita piada ver um programa de 1h em que 50 minutos são a gozar com o Benfica e com o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, o problema é mesmo que aquilo não tem piada ! Principalmente o Pina que até eu tinha em consideração mas acho que faz uma figura ridicula, principalmente quando se põe a imitar o JJ ...

Compartilhar este post

Link para o post

E o programa tem de acabar por causa disso, não podem tentar melhorar? Há de haver 3 ou 4 gajos em Portugal que tenham piada a falar de bola e sejam sportinguistas?

Se meterem lá o Quadros e Quintela em vez dos outros 2 mais desconhecidos aquilo tem de ter piada. Até podem não falar de nada relacionado com futebol... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que pode melhorar. Mas isso tem de partir da Direcção do canal. Para já, deixa a desejar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...