John Mayer Publicado 16 Junho 2014 Vinha muito bem colocado antes da última curva mas não tem a ponta final do Sagan. Compartilhar este post Link para o post
Diogo34 Publicado 16 Junho 2014 Pois vinha lá um de branco mas não tinha a certeza se era ele pois nessa última curva pensei que era o Degenkolb Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Junho 2014 (editado) Rui foi por ai 6 ou 7. pelo menos vinha ai na ultima curva Editado 16 Junho 2014 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 16 Junho 2014 Não consigo perceber o que é que o Evans estava a tentar fazer. :mrgreen: O Rui foi 7º. E um bom regresso do Henao, a fechar 3º! Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 16 Junho 2014 1 Peter Sagan (Svk) Cannondale 5:22:09 2 Michael Albasini (Swi) Orica GreenEdge 3 Sergio Luis Henao Montoya (Col) Team Sky 4 Bauke Mollema (Ned) Belkin-Pro Cycling Team 5 Cadel Evans (Aus) BMC Racing Team 6 Jose Joaquin Rojas Gil (Spa) Movistar Team 7 Rui Alberto Faria Da Costa (Por) Lampre-Merida 8 Thibaut Pinot (Fra) FDJ.fr 9 Mathias Frank (Swi) IAM Cycling 10 Roman Kreuziger (Cze) Tinkoff-Saxo O Wiggins chegou a 2:25, não me parece que vá lutar pelo GC. Até o Andy chegou antes dele. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 17 Junho 2014 Que fácil para o Cavendish. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 18 Junho 2014 Wiggins abandonou. Adeus Tour de France. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 18 Junho 2014 Grande queda :-| Fácil para o Modolo. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 18 Junho 2014 (editado) O Goss só serve para mandar os outros ao chão e é sempre o Cav o 1º a ir com ele fdx Modolo fácil. Ah e o trabalho do Renshaw nos ultimos 2km foi qualquer coisa de especial das melhores coisas que já vi, mas depois veio o lançador do Modolo e f*deu tudo muito bom Editado 18 Junho 2014 por Hodor Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Junho 2014 Citação do jornal "Record" online Rui Costa bate recorde pessoal de velocidadeCampeão Mundial atinge os 114 km/h na SuíçaQuem já acompanhou uma etapa num carro de apoio conhece bem os calafrios que se sente nas descidas. E o caso não é para menos, pois uma bicicleta de alta competição consegue atingir velocidades verdadeiramente impressionantes, sendo muito mais ágeis nas curvas do que o comum dos automóveis. O exemplo foi dado ontem por Rui Costa, que bateu o seu recorde pessoal de velocidade numa das descidas da 4.ª etapa da Volta à Suíça, ao atingir os 114 km/h e a provar que para se ser um ciclista completo também é preciso saber descer a alta velocidade. Para mais, num percurso que chegou a deter 18 por cento de inclinação! “Só para curiosidade, o meu recorde de velocidade em cima de uma bicicleta foi batido aqui na Suíça. Dei 114 km/h numa descida. Tenho a impressão que, mais abaixo, dentro de um túnel, a velocidade era ainda superior, mas o nosso GPS não registou, pois ficou sem cobertura”, explicou o campeão mundial, na sua crónica diária, editada nas redes sociais. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 18 Junho 2014 O Cance chegou aos 113km/h logo Rui > Cance, fácil 8) Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 18 Junho 2014 Eu avisei do Modolo, City. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 19 Junho 2014 (editado) Vitória para Trentin. Incrivel como o Bennati nem um metro andou depois de sprintar :mrgreen: isto na aproximação ao trentin Editado 19 Junho 2014 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 19 Junho 2014 É lançamentos destes que que quero no Tour, o Martin no último km a dizimar tudo. Compartilhar este post Link para o post
h_u_g_o Publicado 19 Junho 2014 Top 3 foi totalmente italiano...acho que não deve ter acontecido muitas vezes...fica a curiosidade :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 19 Junho 2014 O risco que estes gajos correm é algo de surreal. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 20 Junho 2014 Andy Schleck acabou de dobrar o Andre Cardoso uiii :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 20 Junho 2014 daqui a 3 minutos parte o Rui Costa Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 20 Junho 2014 (editado) and he's off Cadel evans 8ºtempo no 1º intermedio rui costa 1º melhor intermedio ate agr Editado 20 Junho 2014 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post