Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Pré Época

Publicações recomendadas

O treinador do FC Porto, Julen Lopetegui, não quis analisar desempenhos individuais, mas explicou as opções em termos de modelo de jogo.

Primeiras impressões: "As primeiras impressões são positivas. Foi um jogo de pré-época bom para correr, trabalhar, ganhar resistência, melhorar a carga, assimilar conceitos novos. Estou satisfeito com o trabalho dos jogadores".

Exibição positiva: "Defrontámos uma equipa com mais disponibilidade física, que trabalham há mais tempo. É normal que na primeira parte o ritmo tenha sido mais lento, mas trabalhamos bem. Na segunda parte existiram mais espaços, mas no cômputo geral estou satisfeito. É evidente que há muita coisa para trabalhar e melhorar, mas é para isso que cá estou".

Sobre Tello: "Jogou um bocadinho, mas esteve bem, nada mais. Prefiro falar no geral e no coletivo. Mas a equipa trabalhou bem, tentou pressionar alto, por vezes o físico não chegou, mas é normal que estejam cansados. Treinámos de manhã e temos tido dias preenchidos com sessões duplas. Mas quisemos ter a iniciativa do jogo e jogar em todo o campo. Pouco a pouco a equipa vai assimilar conceitos e ganhando capacidade física".-

O mesmo meio-campo: "Tentámos apenas dar minutos a todos e pouco a pouco vão ganhando ritmo, mas ainda é cedo para tirar qualquer tipo de conclusões em relação ao onze. Vamos trabalhando, vendo como evoluem e pouco a pouco aprofundando mais as coisas.

Ponta de lança fixo e três avançados mais móveis: "São maneiras diferentes de atacar. Nos jogos há momentos em que temos de atacar de determinada forma e noutras alturas com soluções diferentes, com uma linha de três, porque vamos ter jogos em que nos vão ser exigidas soluções diferentes".

Compartilhar este post

Link para o post

afinal houve transmissão de jogo, nem sei para que existe o porto canal :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bastou sair o Quaresma ao intervalo para a equipa na 2ªparte enfiar logo 6 batatas.

Sami , já o disse aqui no tópico, vai calar muita gente esta época, o homem é um monstro

Gostei do que vi do Kelvin e do Carlos Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

Bastou sair o Quaresma ao intervalo para a equipa na 2ªparte enfiar logo 6 batatas.

Sami , já o disse aqui no tópico, vai calar muita gente esta época, o homem é um monstro

Gostei do que vi do Kelvin e do Carlos Eduardo

Ó Ricardo ´quase certo que não fica aí :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele jogada do 2-1 é excelente. Bonito, simples e eficaz.

Compartilhar este post

Link para o post

Ó Ricardo ´quase certo que não fica aí :compinchas:

Quem o Sami?

Era ficar com Tello, Sami, Ricardito, Brahimi e Kelvin

Compartilhar este post

Link para o post

Ricardo é lateral. Para mim era para aí que contava. E é dos bons ainda por cima!

Compartilhar este post

Link para o post

Quem o Sami?

Era ficar com Tello, Sami, Ricardito, Brahimi e Kelvin

Sim,é apenas a minha percepção :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Monstro da Cabeça de m*rda

Se nem o Djalma que tinha muito mais qualidade técnica se safa é este burro de m*rda que só sabe correr e chutar no próprio pé se vai safar.

lol

Isto não é o Maritimo, não jogamos com 5 defesas e 3 trincos com os foge foge a correr pra frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda me lembro do golo que o Djalma falhou frente ao GR do Zenit, que nos valia a passagem aos oitavos na primeira época do VP. Chamei-lhe tantos nomes PQP :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...