Rui Cardoso Publicado 16 Julho 2014 O treinador do FC Porto, Julen Lopetegui, não quis analisar desempenhos individuais, mas explicou as opções em termos de modelo de jogo. Primeiras impressões: "As primeiras impressões são positivas. Foi um jogo de pré-época bom para correr, trabalhar, ganhar resistência, melhorar a carga, assimilar conceitos novos. Estou satisfeito com o trabalho dos jogadores". Exibição positiva: "Defrontámos uma equipa com mais disponibilidade física, que trabalham há mais tempo. É normal que na primeira parte o ritmo tenha sido mais lento, mas trabalhamos bem. Na segunda parte existiram mais espaços, mas no cômputo geral estou satisfeito. É evidente que há muita coisa para trabalhar e melhorar, mas é para isso que cá estou". Sobre Tello: "Jogou um bocadinho, mas esteve bem, nada mais. Prefiro falar no geral e no coletivo. Mas a equipa trabalhou bem, tentou pressionar alto, por vezes o físico não chegou, mas é normal que estejam cansados. Treinámos de manhã e temos tido dias preenchidos com sessões duplas. Mas quisemos ter a iniciativa do jogo e jogar em todo o campo. Pouco a pouco a equipa vai assimilar conceitos e ganhando capacidade física".- O mesmo meio-campo: "Tentámos apenas dar minutos a todos e pouco a pouco vão ganhando ritmo, mas ainda é cedo para tirar qualquer tipo de conclusões em relação ao onze. Vamos trabalhando, vendo como evoluem e pouco a pouco aprofundando mais as coisas. Ponta de lança fixo e três avançados mais móveis: "São maneiras diferentes de atacar. Nos jogos há momentos em que temos de atacar de determinada forma e noutras alturas com soluções diferentes, com uma linha de três, porque vamos ter jogos em que nos vão ser exigidas soluções diferentes". Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Julho 2014 perdi 30 minutos de novela para esta m*rda? fodase Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 16 Julho 2014 a laura ofereceu dinheiro à outra para a calar Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Julho 2014 p*ta que pariu. quero ver o video Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 16 Julho 2014 http://www.ojogo.pt/multimedia/fotografias.aspx?content_id=4031059 Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 16 Julho 2014 No T V G O L O já lá está os golos Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 16 Julho 2014 afinal houve transmissão de jogo, nem sei para que existe o porto canal :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 16 Julho 2014 Bastou sair o Quaresma ao intervalo para a equipa na 2ªparte enfiar logo 6 batatas. Sami , já o disse aqui no tópico, vai calar muita gente esta época, o homem é um monstro Gostei do que vi do Kelvin e do Carlos Eduardo Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Julho 2014 Bastou sair o Quaresma ao intervalo para a equipa na 2ªparte enfiar logo 6 batatas. Sami , já o disse aqui no tópico, vai calar muita gente esta época, o homem é um monstro Gostei do que vi do Kelvin e do Carlos Eduardo Ó Ricardo ´quase certo que não fica aí :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Julho 2014 Aquele jogada do 2-1 é excelente. Bonito, simples e eficaz. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 16 Julho 2014 Pelos vistos, os mancos jogaram bem. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Julho 2014 já tou a ver q mais 2 jogos e o Lica ja é pa ficar no plantel de novo Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 16 Julho 2014 A jogada do segundo golo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 16 Julho 2014 já tou a ver q mais 2 jogos e o Lica ja é pa ficar no plantel de novo O Lord jogou hoje? Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 16 Julho 2014 Ó Ricardo ´quase certo que não fica aí :compinchas: Quem o Sami? Era ficar com Tello, Sami, Ricardito, Brahimi e Kelvin Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 16 Julho 2014 Ricardo é lateral. Para mim era para aí que contava. E é dos bons ainda por cima! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Julho 2014 Quem o Sami? Era ficar com Tello, Sami, Ricardito, Brahimi e Kelvin Sim,é apenas a minha percepção :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 16 Julho 2014 Muito bem o Kelvin no segundo golo e no golo do Sami. Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 17 Julho 2014 O Monstro da Cabeça de m*rda Se nem o Djalma que tinha muito mais qualidade técnica se safa é este burro de m*rda que só sabe correr e chutar no próprio pé se vai safar. lol Isto não é o Maritimo, não jogamos com 5 defesas e 3 trincos com os foge foge a correr pra frente. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 17 Julho 2014 Ainda me lembro do golo que o Djalma falhou frente ao GR do Zenit, que nos valia a passagem aos oitavos na primeira época do VP. Chamei-lhe tantos nomes PQP :lol: Compartilhar este post Link para o post