MicaelMargarido Publicado 3 Julho 2014 Coitado do rapaz, até estava curioso para ver o que ele conseguia fazer. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Julho 2014 O Jogo fala em vários meses :( Que m*rda, ainda por cima vamos ter que ia ao mercado Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Julho 2014 que m*rda. Btw há um ano estavamos todos aliviados :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Julho 2014 http://www.youtube.com/watch?v=h2oHKfNL3Uc que orgulho :heart: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 3 Julho 2014 (editado) f*dasse que pinta do menino Torres edit: ele a tomar o pequeno almoço sozinho quando lá vai o Mikel cumprimentar ahah Editado 3 Julho 2014 por ricardo1993 Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 3 Julho 2014 A chorar pelo Mikel, quem diria. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Julho 2014 eu acho que se fosse jogador do porto era o primeiro a chegar a este primeiro dia :lol: chegava la 2 horas antes e o crlo p*ta m*rda ja tou com a pica toda de novo f*dam-se Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Julho 2014 true que se f*da o mundial, agora só quero vídeos de treinos do maior Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 3 Julho 2014 Fds. Adoro isto. Nunca mais começa!!! Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 3 Julho 2014 Para mim, adoro esse tipo de conteúdo para um canal de Clube. Ver o pessoal por dentro, mas tudo bem editado e realizado, merd*s do género. Por isso os canais dos clubes ingleses estão a anos luz dos outros. Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 3 Julho 2014 A primeira imagem do Óliver parece de um miudo acabado de chegar à escola. Que faça um penteado à home! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Julho 2014 Para mim, adoro esse tipo de conteúdo para um canal de Clube. Ver o pessoal por dentro, mas tudo bem editado e realizado, merd*s do género. Por isso os canais dos clubes ingleses estão a anos luz dos outros. x2. Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 3 Julho 2014 (editado) A chorar pelo Mikel, quem diria. :mrgreen: nem que fosse o Licá.. é sempre triste um miudo lesionar-se com esta gravidade a fazer desporto ainda por cima no primeiro treino fds :s Editado 3 Julho 2014 por dafuq Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 3 Julho 2014 Finalmente o regresso :heart: Que comecem os jogos para ver a bola rolar. Também acho bastante piada a este tipo de vídeos, espero que façam mais vezes coisas deste tipo. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 3 Julho 2014 Que tenha sido o primeiro dia de muito trabalho que culmine com a conquista do titulo :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 4 Julho 2014 Bom vídeo. E o Oliver tem mesmo cara de miúdo fds. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 4 Julho 2014 Também curti muito do vídeo, era porreiro se continuassem a fazer do género. 1:06, Danilo, muita pinta. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 4 Julho 2014 Cheira-me que vão fazer praticamente todos os dias. Em estágio então deve ser certinho. Compartilhar este post Link para o post
Katsouranis Publicado 4 Julho 2014 O Lord não apareceu... :-| Quem é o Lord? Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 4 Julho 2014 "Julen Lopetegui chamou o jovem médio da equipa B no segundo dia de trabalho dos dragões " Graça foi chamado para ocupar a vaga do Mikel. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 4 Julho 2014 Quem é o Lord? O Licá, presumo. Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 4 Julho 2014 Quem é o Lord? O Licá, presumo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post