Pablo Honey Publicado 13 Julho 2014 O mais provável é darem na Sportv, pensava que à semelhança do ano ano passado, o Porto canal iria passar alguns jogos de preparação. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Julho 2014 http://www.youtube.com/watch?v=PC-h3w5xuPc Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 13 Julho 2014 Parecem estar todos de boa disposição :) Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 13 Julho 2014 Onde é que anda o Varela? Não devia já ter chegado ao estágio? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Julho 2014 Onde é que anda o Varela? Não devia já ter chegado ao estágio? Está de ferias. Os outros jogadores portugueses da nossa liga também não se apresentaram. O Opare é que quis vir mais cedo... Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 13 Julho 2014 Onde é que anda o Varela? Não devia já ter chegado ao estágio? Tenho exame amanhã, só posso ir depois. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 13 Julho 2014 Penso que li que cada um tem direito a 3 semanas de férias. Acho que ainda não passaram. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 13 Julho 2014 (editado) Está de ferias. Os outros jogadores portugueses da nossa liga também não se apresentaram. O Opare é que quis vir mais cedo... Eu achei estranho mesmo pelo Opare já ter chegado e ele não. Mas, sendo assim, tudo bem. Penso que li que cada um tem direito a 3 semanas de férias. Acho que ainda não passaram. Eu acho que li 2 semanas, mas não tenho a certeza. Tenho exame amanhã, só posso ir depois. :mrgreen: Editado 13 Julho 2014 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 13 Julho 2014 O Varela podia não voltar, mas também vem a m*rda do Tello e temos de pagar por ele, portanto pqp. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 13 Julho 2014 (editado) Pois, eu também não tenho a certeza. Mas se forem 2 semanas o Ghilas deve apresentar-se depois de amanhã (jogou dia 30) Editado 13 Julho 2014 por playah Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 13 Julho 2014 O jogo de dia 16 (contra o Venlo?) dá no Porto Canal Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 13 Julho 2014 O Opare tá visto q tá sempre na galhofa :lol: ele e descer a rampinha po relvado a partir-se a rir adoro ver estes videos :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 14 Julho 2014 Muito fixes esses vídeos. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 14 Julho 2014 Posso estar a ser induzido em erro e o Porto Canal poderia só estar a anunciar os jogos que o Porto vai fazer na Pré-Época e não que os iria transmitir, mas no canal aparecia 16/07 Venlo x FC Porto 17:30 Holanda, 19/07 Genk x FC Porto 18:00 Bélgica e 27/07 FC Porto x St Étienne Dragão (sem hora indicada), mas, mais uma vez, posso estar a ser induzido em erro. Mas lembro-me que na época passada foi assim, passaram jogos da Pré-Época no Porto Canal. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 14 Julho 2014 com o Genk dá na sporttv. se calhar quarta não há transmissão :( Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Julho 2014 O do Genk acho que passa na SportTV e o jogo com o St.Ettiene é às 20h. Resta saber este do Venlo... Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 14 Julho 2014 Se calhar dá nos 2 canais. O ano passado a digressão à Venezuela e Colômbia passou nos 2 canais. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 14 Julho 2014 É esperar para ver, perto da hora do jogo deve-se saber se dá ou não... Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 14 Julho 2014 Quem é o gajo ao lado do Helton ? E depois atrás vem um gajo parecido com o Carriço, quem é também ? E atrás desse são o Ricardo e o Gonçalinho, não é ? Compartilhar este post Link para o post
KenshinHimura Publicado 14 Julho 2014 Quem é o gajo ao lado do Helton ? E depois atrás vem um gajo parecido com o Carriço, quem é também ? E atrás desse são o Ricardo e o Gonçalinho, não é ? Ao lado do Helton é o Graça, o parecido com o Carriço é o Rúben Neves e atrás sim, é o Gonçalo e o Ricardo. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 14 Julho 2014 Ficam aqui a lista de jogos que vão passar em direto na Sporttv. 19/7 – Genk x FC Porto 25/7 – FC Porto x Barcelona (Jogo do Deco) 27/7 – FC Porto x St Étienne 3/8 – Everton x FC Porto 9/8 – West Bromwich x FC Porto Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 14 Julho 2014 (editado) Quem tem lugar anual tem entrada garantida no jogo de apresentação vs. St. Étienne? Sempre tive lugar anual mas em muitos anos vai ser a primeira vez que vou estar no Porto na altura do jogo de apresentação :lol: Editado 14 Julho 2014 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 14 Julho 2014 Sim. Citanto o site: Os detentores de Lugar anual têm acesso ao jogo sem necessitar de adquirir bilhete. Compartilhar este post Link para o post