UnReal Publicado 14 Julho 2014 Julen Lopetegui vai ter mais dois "reforços". Isto porque Reyes e Herrera chegam a Horst, onde os dragões estão a estagiar, ao final da tarde desta segunda-feira, começando a treinar às ordens do treinador espanhol a partir de terça. :) Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 14 Julho 2014 o jogo de Sábado é a que horas? o jogo de Sábado é a que horas? Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 14 Julho 2014 Julen Lopetegui vai ter mais dois "reforços". Isto porque Reyes e Herrera chegam a Horst, onde os dragões estão a estagiar, ao final da tarde desta segunda-feira, começando a treinar às ordens do treinador espanhol a partir de terça. :) Então o Varela já devia cá estar... e o Ghilas devia chegar com estes dois. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 14 Julho 2014 (editado) Estes chegam exactamente 2 semanas depois de terem sido eliminados. A Argélia jogou um dia depois do México portanto o Ghilas tem direito a chegar amanhã. O Varela é que não se percebe. Mas o gajo deve ser para sair e já lá estão o Adrián, o Quaresma, o Sami, o Kelvin, o Joris e o Ricardo. Mas de qualquer, não há nenhuma notícia que mencione a falta dele. EDIT: E o Licá. p*ta que pariu, tanto lixo. :lol: Editado 14 Julho 2014 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 14 Julho 2014 recomendem ai um café no Porto para ver o jogo que não chego a tempo a casa para ver no pc Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 14 Julho 2014 Fiquei f*dido crl, estava filado na transmissão do jogo de quarta. Então o Porto Canal está por lá e não faz transmissão, nem com uma câmara manhosa? Epa... Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 14 Julho 2014 pode ser que algum canal holandês transmita Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 14 Julho 2014 Mas qual Adrian, Jackson, Jimenez, Valencia, Ghilas páh ! :biggrin: :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 14 Julho 2014 O Ricardo parece estar bem nesta pré época. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 14 Julho 2014 O Ricardo parece estar bem nesta pré época. ainda acaba emprestado :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 15 Julho 2014 Joris Kayembe faz de lateral Sendo extremo na equipa B do FC Porto, o belga Joris Kayembe tem trabalhado às ordens de Lopetegui na função de lateral-esquerdo. Uma situação provocada pelo facto de neste momento só existir um jogador de raiz para essa posição:Alex Sandro. Ontem de manhã, face às limitações de Danilo, o técnico teve de improvisar também no lado contrário da defesa, dado que Opare era a única opção de origem. O escolhido foi Licá, ainda que só tenha feito essa missão a espaços. O problema dos laterais já vem de outros tempos... @ http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=894657 Lord na ala direita e Joris tijolos Kayembe na ala esquerda, pqp :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 15 Julho 2014 o Lord lesionou-se ao que parece... Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 15 Julho 2014 Afinal sempre há alguma coisa por trás deste desaparecimento do Varela. Bem me parecia que cada jogador só tinha duas semanas de férias. Deve estar de saída em breve. Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 15 Julho 2014 1:28 Balotelli está no Porto :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 15 Julho 2014 O onze para o jogo de amanhã? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Julho 2014 Pensei que fosse quarta e encontrei aquele onze. My mistake :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Julho 2014 (editado) Pessoal o jogo de amanhã dá em algum canal ? Editado 15 Julho 2014 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Julho 2014 Pessoal o jogo de amahã dá em algum canal ? Nop :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Amber Leaf Publicado 15 Julho 2014 É impressão minha, ou termos de multimédia o FC Porto está a anos-luz dos outros 2 grandes? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Julho 2014 É impressão minha, ou termos de multimédia o FC Porto está a anos-luz dos outros 2 grandes? Eu acho é que o Sporting é que está a anos-luz de vocês e do Benfica, sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 16 Julho 2014 XI: Fabiano; @daaniloluiz, Maicon, Lichnovsky, A. Sandro; R. Neves, Evandro, @olitorres10; @07RQuaresma, @adrian7oficial, G. Paciência. Compartilhar este post Link para o post