Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

arrow

lol laurel e lol para a felicity também. conseguiram f*der uma das personagens que eu achava mais interessantes. parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post

Suits

Espero, sinceramente, que não haja nada entre o Harvey e a Donna.

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow

wow gostei imenso do final, quando o Ras disse que tudo e todos chegam ao fim eu cheguei a pensar nisso mas pensei 'epa nao, e bastante improvavel'. Curioso para saber como se desenrola o resto com a decisão do Oliver

Ah e a Laurel a tentar um frente a frente com o Malcolm :lol: :lol: nunca mais dao um enxerto de porrada na mulher, e o pior é que se dessem eu acho que a personagem ainda ganharia uma relancada para ficar melhor e bla bla

Compartilhar este post

Link para o post

Parks icon_cry.gif

Menos uma comédia, começam a ficar escassas

Revê Office.

Compartilhar este post

Link para o post

arrow

lol laurel e lol para a felicity também. conseguiram f*der uma das personagens que eu achava mais interessantes. parabéns.

só uma é que foi literalmente f*dida :mrgreen:. Por mim o Oliver aceitava a proposta do Ra´s e depois matava o pessoal todo fim

Compartilhar este post

Link para o post

Parks :cry:

Menos uma comédia, começam a ficar escassas

Conheces Workaholics? Estou a perguntar porque nunca vi ninguém aqui a comentar sobre isso, e é porreiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, por falar em comédias, Sillicon Valley é fixe.

Compartilhar este post

Link para o post

Shameless 05x06

Episódio brutal, dos mais dramáticas da série até agora. Praticamente perfeito. O Jimmy dá outra vida à série, adoro a personagem. A dinâmica da Fiona se arrepender de trair o marido também tá excelente. Um que teve uma evoulução muito boa na personagem foi o Mickey, quem o viu e quem o vê, todo emocional e atencioso com o Ian, este que deve desaparecer por um bom tempo ou de vez mesmo.

shameless s05e06

o Ian deve voltar na proxima season ou no ultimo epi desta season ( acho eu ).

curioso para ver o q a fiona irá fazer em relaçaõ ao jimmy, por acaso curto bastante dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Nah Almeno. As gajas que conheço e vêm detestam-no porque ele é alto scumbag :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

confere, o tipo de humor não é para todos mas acho que se ele curte parks e the office vai ser a cena dele

Compartilhar este post

Link para o post

Nah Almeno. As gajas que conheço e vêm detestam-no porque ele é alto scumbag :lol:

Tem inveja 8)

por acaso as vezes fico uma beca erecto com a

debbie

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Conheces Workaholics? Estou a perguntar porque nunca vi ninguém aqui a comentar sobre isso, e é porreiro.

Conheço, lembro-me de ver os 2 primeiros eps e foi razoável

Vi a primeira temporada quase toda mas não me estava a chamar atenção

Talvez agora dê uma segunda oportunidade a alguma, mas tambem daqui a 3 semanas sai Community

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso as vezes fico uma beca erecto com a

debbie

fds depina

1245227615_colin_farrel.gif

Compartilhar este post

Link para o post

xixo, de certeza que House of Cards é só sábado? Diz-me aqui no tvcountdown que faltam 3 horas e ainda agora vi um post no G+ que ia começar amanhã (hoje, sexta).

Compartilhar este post

Link para o post

fds sou o unico ? :lol:

para mim ela ainda é uma criança

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post

e o depina há para aí uma semana estava para aí na terceira temporada, o que ainda dá contornos mais pedófilos à história :lol: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

e o depina há para aí uma semana estava para aí na terceira temporada, o que ainda dá contornos mais pedófilos à história :lol: :mrgreen:

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...