Che Publicado 16 Março 2015 basta ver que em Family Guy mencionaram portugueses e os gajos falarem em brasileiro. <3 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Março 2015 Black Fucking Sails :prayer: sabes tanto, ainda tou agora a meter a 2ª temporada em dia, mas é tão mas tão bom. é capaz de ser a série mais underrated, isto no sentido de que pouca conversa vejo sobre ela e merece bem mais hype Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Março 2015 Estou em dia com Sirens. É espectacular :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 17 Março 2015 Agents of shield s01 na SIC Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 17 Março 2015 (editado) Esta temporada está a ser brilhante. Está mesmo e tem vindo sempre a melhorar de episodio para episódio :prayer: A personagem do Silver está muito bem conseguida e rio-me bastante com ele :lol: Editado 17 Março 2015 por moxie Compartilhar este post Link para o post
spaceman Publicado 17 Março 2015 HOC T1E11 já sabia que o frank seria capaz de muita coisa, mas isto com o peter russo foi too much agressive Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 17 Março 2015 Right? :) Tem sido a única série capaz de me deixar de boca aberta, literalmente, no final de um episódio enquanto correm os créditos finais, e já me aconteceu duas vezes só esta season. Bem, a única desde o episódio 9 da primeira season de Game of Thrones. Black sails é série de que? Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 17 Março 2015 Histórias de personagens reais adaptadas sobre os Piratas das Caraíbas e a idade de ouro da pirataria, série épica, vale a pena. Charles Vane :prayer: TWD Não gostei do último ep, sempre a encher chouriços com cenas estúpidas com os walkers. :lol: Valeu pelo suspense de sempre no fim.. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Março 2015 Mistura personagens reais com as personagens de A Ilha do Tesouro, de Robert Louis Stevenson. A história da série ocorre uns anos antes dos acontecimentos do livro. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 17 Março 2015 Vi o pilot de Arrow e gostei muito. Aproveito que começou de novo no AXN e vejo. Vê só até à temporada 2, que a 3 está uma valente m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 17 Março 2015 Mistura personagens reais com as personagens de A Ilha do Tesouro, de Robert Louis Stevenson. A história da série ocorre uns anos antes dos acontecimentos do livro. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 17 Março 2015 The 100 :heart: Muito bom. Venha daí a 3ª temporada. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Março 2015 Já saíram os 2 primeiros episódios de Community :heart: Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 17 Março 2015 Ando a ver The Knick e Outlander. Muito bom. Especialmente a primeira. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 17 Março 2015 BCS A cena em que o Mike rouba o dinheiro :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 17 Março 2015 Ando a ver The Knick e Outlander. Muito bom. Especialmente a primeira. True. Não sei como não há mais gente a ver. Tenho muita expectativa para a 2ª season. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 17 Março 2015 Já saíram os 2 primeiros episódios de Community :heart: Onde? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Março 2015 Acabei The Office :( Vou começar UK. Esta cena :') Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Março 2015 (editado) Onde? Piratebay Edit: acho que não há problema de meter o site, a série é free pode-se ver no site deles mas temos de estar nos US ou instalem o Hola e já funciona, Episódio 1 Editado 17 Março 2015 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 17 Março 2015 wait wut ? já ? não era em abril ? bem vamos lá ver disso. já viste xixão ? olha que legendas tugas para isso não há. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Março 2015 Vi só um bocadinho para matar saudades e caguei-me logo a rir com o Chang Ah e vi a cena final do primeiro episódio :heart: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 17 Março 2015 e quem quiser aceder ao pirateb@y sem instalar nada pode sempre ir com endereço pirateproxy ponto sx. Compartilhar este post Link para o post