frnk th tnk Publicado 17 Março 2015 acho estranho, mas não precisei de proxy Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Março 2015 o kick ass ainda é melhor que o pirata da baía. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Março 2015 O kickass ainda não tem Community Tambem não precisei de proxy, é o link normal .se Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 18 Março 2015 Vi só um bocadinho para matar saudades e caguei-me logo a rir com o Chang Ah e vi a cena final do primeiro episódio :heart: O final do segundo episódio é muito melhor. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 18 Março 2015 o kick ass ainda é melhor que o pirata da baía. Nem perto... Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Março 2015 comecei a ver a 2ª temporada de black sails. Bonny e Max :ANAL: community é preciso ver tudo para trás ou dá para começar a ver nesta temporada? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Março 2015 community é preciso ver tudo para trás ou dá para começar a ver nesta temporada? Tudo Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Março 2015 Nem perto... porque não? ou fui eu que fiquei a preferir depois do outro ter estado down tanto tempo Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 18 Março 2015 Vocês ainda não estão bloqueados pela ordem judicial? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 18 Março 2015 Também prefiro o Kickass hoje em dia. Só para filmes é que uso o YTS. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 18 Março 2015 Eu tinha TVTorrents, anos a fazer uma boa bolsa de créditos e os bois fecharam o site f*di-me à grande. Tinha lá cenas antigas que agora não arranjo em lado nenhum. Boa bosta. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Março 2015 a cena que me faz gostar mais do kickass é os coments e os ratings serem mais fáceis de analisar e tal. E a pesquisa é bem mais facilitada. e acho que estou a falar demais :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 18 Março 2015 (editado) Mais alguém viu The Flash em directo? :prayer: Editado 18 Março 2015 por ZeLeitao Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Março 2015 lol LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL :prayer: :lol: Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 18 Março 2015 Community :heart: Porra, que regresso. Desde aquele inicio com a memória do Leonard até ao final com os Portuguese Gremlins, foi fantástico. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Março 2015 (editado) BCS epa quem é que realizou este episódio? Não teve cuidado nenhum na última cena, vê-se o cameraman ou outro gajo qualquer em pé e depois a baixar-se pelo reflexo na janela, até faz barulho ao baixar-se Editado 18 Março 2015 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 18 Março 2015 Fdx Season Finale de Homeland, mas que bosta valente. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Março 2015 Eu tinha TVTorrents, anos a fazer uma boa bolsa de créditos e os bois fecharam o site f*di-me à grande. Tinha lá cenas antigas que agora não arranjo em lado nenhum. Boa bosta. ikr. Melhor site Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Março 2015 Office UK é tão diferente mas é fixe. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Março 2015 e o Dwight deles pqp :lol: que gajo esquisito Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 18 Março 2015 este episodio de Flash :prayer: Compartilhar este post Link para o post