nopla Publicado 27 Março 2015 Cada vez que vos vejo a falar de The Office fico triste. Adorava poder apagar a minha memória e ver tudo como se fosse a primeira vez. Enquanto não posso fazer isso, vou vendo e revendo vezes e vezes sem conta. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Março 2015 true, tirando a oitava e um bocado a nona temporada, é uma série fantástica do inicio ao fim. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Março 2015 Arrow Finalmente Mikkelsen :mrgreen: estes gajos são peritos em plot holes, então o roy leva com um laser e é sbem? mesmo f*da-se :lol: então o gajo lá no chão e o arrow em vez de ir ver como ele está, vai se pôr ao fresco? :lol: de resto, estava mesmo a ver que para mostrarem a backstory do Lawton que o gajo ia morrer :( Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 27 Março 2015 Para quando a próxima temporada de da vinci demons? Acho que começa no próximo mês. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Março 2015 Essa The Office de que falam é a versão inglesa ou a americana? Ando à procura de alguma coisa para ver mas não me consigo decidir pelo quê. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Março 2015 Essa The Office de que falam é a versão inglesa ou a americana? Ando à procura de alguma coisa para ver mas não me consigo decidir pelo quê. US. Vê que é muito fixe. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Março 2015 Essa The Office de que falam é a versão inglesa ou a americana? Ando à procura de alguma coisa para ver mas não me consigo decidir pelo quê. são as duas muito boas. Mas a UK são poucos episódios e não tem grande desenvolvimento a história. Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 27 Março 2015 Grande season 2 finale de Peaky Blinders. A cena do Tommy e dos Red Right Hand deixou-me bem nervoso, pensei mesmo que o Shelby fosse morrer. O Tom Hardy está genial na série, então nessa cena <3 Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 27 Março 2015 The Flash Deve-me de estar a escapar alguma coisa mas... como é que o Wells descobriu que o Mason iria lançar um artigo sobre ele? Tem a ver com o futuro? Episódio mais fraquinho do que o anterior, mas era difícil manter o nível, obviamente. E tal como esperado, seguiu outra direcção, pelo menos por enquanto. Mas foi giro haver algumas semelhanças. O Wells ter matado o Mason exactamente da mesma forma que tinha matado o Cisco, ter levado o Cisco à máquina e terem o mesmo diálogo (ainda pensei que o ia mesmo matar de novo, f*da-se :lol:)... Gostei do development do Cisco; a explicação da Caitlin à Iris e ao Eddie :lol: só me consegui rir. E achei um bocado forçado o "acordo" entre o Cold e o Flash. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Março 2015 blacklist mais um belo de um episódio e este final com esta música :heart: não gosto é deste gajo. que cobra do crl Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Março 2015 Robert Kirkman ✔ @RobertKirkman Seguir IT'S OFFICIAL! The walking dead companion show on AMC is called FEAR THE WALKING DEAD! Expect more news very soon! #FearTheWalkingDead Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 28 Março 2015 O gajo que faz de Roy é dos piores actores que já vi, tem lá uma expressão quando o Oliver está a falar e ele com um ar muito sério abanar a cabeça e depois olha para os outros :lol: é inexplicável Mostra. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 28 Março 2015 (editado) O Tom Hardy está genial na série, então nessa cena <3 Mas ele não tem nada a ver com a cena que falei. 8-[ Editado 28 Março 2015 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Março 2015 Vou recomeçar banshee. s02e02 here i go Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 28 Março 2015 The Flash Deve-me de estar a escapar alguma coisa mas... como é que o Wells descobriu que o Mason iria lançar um artigo sobre ele? Tem a ver com o futuro? Episódio mais fraquinho do que o anterior, mas era difícil manter o nível, obviamente. E tal como esperado, seguiu outra direcção, pelo menos por enquanto. Mas foi giro haver algumas semelhanças. O Wells ter matado o Mason exactamente da mesma forma que tinha matado o Cisco, ter levado o Cisco à máquina e terem o mesmo diálogo (ainda pensei que o ia mesmo matar de novo, f*da-se :lol:)... Gostei do development do Cisco; a explicação da Caitlin à Iris e ao Eddie :lol: só me consegui rir. E achei um bocado forçado o "acordo" entre o Cold e o Flash. Só pode estar ligado ao futuro, porque ele quando o mata refere que ele estava na história do século (pelo menos daquele). Ele neste momento não tinha qualquer razão para o matar, visto ele não saber de nada sobre ele. O episódio está bacano, mas falta ali mais ação foi um episódio bastante parado onde se formos a ver não se passou muita coisa parece ser mais um episódio de transição. E sim, a história da Caitlin aos outros 2 :funny: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 28 Março 2015 Mostra. Se não puder colocar este link, avisem porque não sei http://vodlocker.com/agil0g0ghojb Aos 5min30 fica atento ao gajo que está de fato apertado, o branco Outro muito bom também é o gajo aos 17min15 Tudo tão natural Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Março 2015 (editado) banshee s02e06 :medinho: fds.. 15 anos por ter roubado 'diamantes' pqp.. ficava pior que estragado Editado 28 Março 2015 por depina Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 28 Março 2015 Vikings s03e06 Fuck you Floki. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 28 Março 2015 (editado) Apesar de BS e Vikings estarem a ser muito boas, para mim ainda continua a ser, GOT>BS>Viking :mrgreen: Vikins SO3E06 Achei curioso, Paris na altura! http://sites.cardenalcisneros.es/ciudadarte/wp-content/uploads/2012/11/Paris-XVIII.jpg BCS está a perspectivar algo em grande, Saul :prayer: Editado 28 Março 2015 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 28 Março 2015 Alguém já viu manhattan? Retrata bem o protejo atómico? Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 28 Março 2015 Mas ele não tem nada a ver com a cena que falei. 8-[ wait não estavas a falar qnd o Tommy vai ter com o chefe dos judeus e deixa o outro mano a porta com a ameaça que ele rebentava aquilo tudo? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 28 Março 2015 (editado) wait não estavas a falar qnd o Tommy vai ter com o chefe dos judeus e deixa o outro mano a porta com a ameaça que ele rebentava aquilo tudo? Não, mas essa parte é brilhante. Estou a falar da cena em que os Red Right Hand, a mando do inspetor Campbell levam o Tommy para aquele descampado onde tinha a cova e um deles acaba por estar a mando do Churchill (acho, já não me recordo bem) e acaba por matar os outros dois. É das partes finais do ep. alguém vê the strain? Eu. Achei uma bela surpresa, visto que o tema não me atrai muito, mas acabam por retratar o vampirismo de uma forma diferente e que até resulta. Editado 28 Março 2015 por Keef Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 28 Março 2015 Não, mas essa parte é brilhante. Estou a falar da cena em que os Red Right Hand, a mando do inspetor Chester levam o Tommy para aquele descampado onde tinha a cova e um deles acaba por estar a mando do Churchill (acho, já não me recordo bem) e acaba por matar os outros dois. É das partes finais do ep. Eu. Achei uma bela surpresa, visto que o tema não me atrai muito, mas acabam por retratar o vampirismo de uma forma diferente e que até resulta. tou a gostar bastante por acaso...faltam-me 3 episodios e acho que ta muito boa a serie Compartilhar este post Link para o post