Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Para vocês um grande episódio de TWD vai ser quando o Rick morrer :lol:

Já agora, já se está a desenhar a morte do Glenn. O rapaz já está mal mentalmente e sinceramente já não está a dar nada á série.

Compartilhar este post

Link para o post

Para vocês um grande episódio de TWD vai ser quando o Rick morrer :lol:

Já agora, já se está a desenhar a morte do Glenn. O rapaz já está mal mentalmente e sinceramente já não está a dar nada á série.

TWD

Não sei se o Glenn não terá sido mordido pelos walkers. Acho que até é bastante provável que tenha acontecido, como disseste prevê-se a morte dele a qualquer momento. A acontecer, coitada da Maggie; pegando na conversa dela com a Deanna é sem dúvida a personagem da série que mais pessoas perdeu: Beth, Hershel e o resto do pessoal lá da quinta.

Compartilhar este post

Link para o post

BCS

Mais uma performance de topo, na última cena do episódio. A série está muito bem escrita, e a qualidade dos actores está a vir ao de cima. Nunca pensei que pudessem chegar a este nível.

Btw, fun fact:

Better_Call_Saul_Trevor.jpg?29f03a

Eu bem que estava a reconhecer a voz, tive a pesquisar e este é o Steven Ogg, que fez a voz de Trevor no GTA V!

Compartilhar este post

Link para o post

Shameless

Fodase, a naturalidade com que o Mickey assume a "morte" da Sammy como uma m*rda normal :lol: De resto foi bastante bom, e o Frank finalmente parece ter sentimentos por alguém. E ultimo episódio para a semana :(

Episódio bonzito de Modern Family, mas com os miúdos crescidos aquilo perdeu um bocado a piada.

Acabei agora a primeira temporada de Arrow, que coisa mais brutal jesus. Excedeu todas as expectativas que tinha para a série so far, o último episódio é um 10/10. Fantástico.

BCS

O Nate de The Office :lol: Curiosamente no mesmo registo, parece o mesmo.E damn, a cena final, fiquei mesmo triste pelo Jimmy :-|

Compartilhar este post

Link para o post

BCS

Mais uma performance de topo, na última cena do episódio. A série está muito bem escrita, e a qualidade dos actores está a vir ao de cima. Nunca pensei que pudessem chegar a este nível.

Btw, fun fact:

Better_Call_Saul_Trevor.jpg?29f03a

Eu bem que estava a reconhecer a voz, tive a pesquisar e este é o Steven Ogg, que fez a voz de Trevor no GTA V!

já eu acho que a qualidade diminui bastante,estão a enrolar demasiado, foi bom para rever algumas personagens, mas não há nada como breaking bad.

Compartilhar este post

Link para o post

não te esqueças que BB também começou meio coiso.. dá tempo ao tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

fds eu nunca pensei que BCS chegasse a este nivel. isto vai para além de matar o bichinho de BB, vai no bom caminho para chegar a um nível semelhante

é que já nem vejo isto como a prequela ou o spin off, a história está a ser excelente e em nenhum momento parece ser forçada

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora o finale de Walking Dead

A coisa foi um bocado meh e longe de outros finais de temporada até porque não deixam aparentemente muitas coisas em aberto pelas quais esperar ansiosamente para a próxima temporada... Mas por outro lado fiquei contente porque parecem afinal estar a seguir a linha temporal dos comics muito mais de perto agora do que tinha acontecido até este momento. Pensei que para tornarem a coisa mais interessante iriam saltar partes e introduzir já de repente personagens muito mais relevantes como já têm feito, mas afinal estão a levar o tempo natural e parece-me que Alexandria, ao contrário de outros refúgios que já tiveram, está ali para durar.

Sendo assim aqueles spoilers que outro dia deixei aí sobre os comics ficam sem efeito já que isso só deve acontecer lá para o meio da próxima season. Ainda para mais parece-me agora que os Wolves não são os temidos Saviors da banda desenhada mas sim os DC Scavengers... Se quiserem depois falo mais disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até gostei do episódio. Bem melhor que a maior parte dos que passaram lá para meio da temporada :lol:

Ando aqui um pouco indeciso em relação a pegar na BD ou não :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até gostei do episódio. Bem melhor que a maior parte dos que passaram lá para meio da temporada :lol:

Ando aqui um pouco indeciso em relação a pegar na BD ou não :estrelas:

a BD é diferente, quer nas personalidades dos personagens quer aos seus destinos..eu acho que vale muito a pena ler a BD

Compartilhar este post

Link para o post

já eu acho que a qualidade diminui bastante,estão a enrolar demasiado, foi bom para rever algumas personagens, mas não há nada como breaking bad.

a sério? eu, honestamente, nem gostei assim imenso dos 3 primeiros epis, mas como vi tanto prayer por aqui continuei a ver e agora estou completamente colado. Estou a adorar e estes recentes epis têm sido fantásticos.

__

E sobre o que disseram ai de BB começar morno, desculpem lá mas a primeira temporada é top :prayer: muito pela novidade do velhote professor de química que vende droga, quando saiu foi um theme muito original (pelo menos para mim :lol:) e prendeu-me muito but still, tava muito fixe, ele a na escola a dar aulas e depois a ir para o deserto fazer meth lindo. As piores temporadas foram a segunda e a terceira

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora o finale de Walking Dead

A coisa foi um bocado meh e longe de outros finais de temporada até porque não deixam aparentemente muitas coisas em aberto pelas quais esperar ansiosamente para a próxima temporada... Mas por outro lado fiquei contente porque parecem afinal estar a seguir a linha temporal dos comics muito mais de perto agora do que tinha acontecido até este momento. Pensei que para tornarem a coisa mais interessante iriam saltar partes e introduzir já de repente personagens muito mais relevantes como já têm feito, mas afinal estão a levar o tempo natural e parece-me que Alexandria, ao contrário de outros refúgios que já tiveram, está ali para durar.

Sendo assim aqueles spoilers que outro dia deixei aí sobre os comics ficam sem efeito já que isso só deve acontecer lá para o meio da próxima season. Ainda para mais parece-me agora que os Wolves não são os temidos Saviors da banda desenhada mas sim os DC Scavengers... Se quiserem depois falo mais disso.

Podes falar mais, pfv :)

Compartilhar este post

Link para o post

FDS KRL FDS FDS FDS

BANSHEE S03E05

FDS KRL.. COMO ? COMOOOOOOOOOOOOOO ? FDS.. :'(

Compartilhar este post

Link para o post

Podes falar mais, pfv :)

Isto vou falar eu muito por alto, até porque nunca li a BD, só umas cenas por aí nas internetz e tentei sempre ao máximo não ser spoilado...

Os Saviors é o grupo do Negan, um grupo agressivo com bastantes pessoas que anda por Washington. São, como disse, agressivos e não tem qualquer piedade sobre ninguém. Formou-se este grupo a partir de um outro grupo, mas essa parte da história eu não tenho conhecimento suficiente para falar sobre.

Quanto aos Scavengers, são um grupo pequeno de 5 ou 6 pessoas que estão juntas desde quase o início do apocalipse e que são essencialmente isso: scavengers. Procuram pessoas para roubar e fazer loot para sobreviver.

Isto está bastante incomplento e é provável que tenha as suas incoerências com o que realmente acontece na BD mas foi o que me lembrei assim de cabeça. O antifa que me corrija no que eu estiver errado ou incompleto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem sequer percebo como raio gente que gosta da série tem interesse em lêr a BD e spoilar-se descaradamente. Claro que cada um faz o que quiser e gostar, mas pessoalmente acho que não faz grande sentido. Prefiro ver a séria toda e depois ler a BD toda do que estar a ler a BD e depois a ver uma série em que já sei grande parte do que irá acontecer.

E por favor, metam isso sempre em spoiler ou falem por mp. Um major spoiler era coisa para me retirar grande parte do interesse da coisa

/rant

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro ler a BD toda e depois ver a série toda do que estar a ver a série e depois a ler uma BD em que já sei grande parte do que irá acontecer.

Que giro, dá para trocar as palavras

BCS, é outro nível, não tem como falhar

E BB não começou assim nem assado, nem teve temporadas com mais ou menos qualidade, foi sempre perfeito

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

Banshee é tipo do género de que série? Só para ter um termo de comparação.

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço ideia mas é muito fixe (como podes constatar pelos orgasmos multiplos do depina :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post

epa.. por acaso não sei :lol:

mas é tipo sexo, acção, sangue e uma pitada de drama ( não muito )

pergunta ao antifa

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

a 3ª temporada está a ser qlq coisa de espectacular.

Compartilhar este post

Link para o post

O final de temporada da 2ª temporada de doctor who :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...