Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Forever :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Shameless só em Janeiro?! fds tou a ver tudo de seguida agora (tinha parado antes), vou na season 4 e é top top top! Não me apetecia acabar tudo e ter de esperar quase um ano...

paciência, vê isso de forma moderada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

paciência, vê isso de forma moderada :mrgreen:

Tipo.... não dá :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se fui o único que reparou nas parecenças entre ele e o Jack? :lol:

Não acho :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

fotb.jpg

alguém vê? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Seinfeld é tão bom... pqp. Só não devorei tipo isto tudo porque estou a ver com calma devido à Faculdade... caso contrário acho que bateria o recorde que fiz quando devorei Friends... :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

:compinchas:

Fui pesquisar também. É fixe longii?

Compartilhar este post

Link para o post

:compinchas:

Fui pesquisar também. É fixe longii?

eu gosto :mrgreen: o puto é 5* :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

BCS jeez

K3yaOVu.jpg

Já não me lembrava disso :lol: é com cada referencia, gostei muito deste em especial da parte do Bingo

Compartilhar este post

Link para o post

The Office, S02 E17

:lol: O maior.

Grande episódio no geral, já sentia falta de um destes. O Dwight foi o que vendeu mais em toda a empresa e tinha que discursar mas não sabia como o fazer e estava nervoso. Depois lá mais para o fim o Jim disse-lhe que os melhores oradores eram os líderes de guerra e que eles discursavam com gestos e a bater na mesa.

Chega à sala e estava lá uma multidão e ele tremia que nem varas verdes. O Michael foi para lá a entreter o público mas só dizia m*rda, às tantas o Dwight toma o lugar dele e mete-se lá a falar de tácticas de guerra, com gestos meio retardados e a bater 5 ou 6 vezes seguidas na mesa, e o público todo a aplaudir. :lol:

O Michael não conseguiu aguentar vê-lo a ser bem sucedido e foi-se embora. Depois no fim estavam os 2 no bar e o Michael inventou uma m*rda qualquer e o Dwight riu-se. Depois mostraram o Michael a discursar para a câmara e em vez de enaltecer o feito do colega preferiu dizer que era incrível ele ter conseguido entreter o homem que entreteu centenas de pessoas.

Epá, genial. :lol:

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

[youtubehd]BO934i9uO1c

:')

Tu percebes-me

Que desilusão pqp

Compartilhar este post

Link para o post

bom episódio final de BCS, venha a próxima season fast

Compartilhar este post

Link para o post

The Office, S02 E17

:lol: O maior.

Grande episódio no geral, já sentia falta de um destes. O Dwight foi o que vendeu mais em toda a empresa e tinha que discursar mas não sabia como o fazer e estava nervoso. Depois lá mais para o fim o Jim disse-lhe que os melhores oradores eram os líderes de guerra e que eles discursavam com gestos e a bater na mesa.

Chega à sala e estava lá uma multidão e ele tremia que nem varas verdes. O Michael foi para lá a entreter o público mas só dizia m*rda, às tantas o Dwight toma o lugar dele e mete-se lá a falar de tácticas de guerra, com gestos meio retardados e a bater 5 ou 6 vezes seguidas na mesa, e o público todo a aplaudir. :lol:

O Michael não conseguiu aguentar vê-lo a ser bem sucedido e foi-se embora. Depois no fim estavam os 2 no bar e o Michael inventou uma m*rda qualquer e o Dwight riu-se. Depois mostraram o Michael a discursar para a câmara e em vez de enaltecer o feito do colega preferiu dizer que era incrível ele ter conseguido entreter o homem que entreteu centenas de pessoas.

Epá, genial. :lol:

Michael Scott being Michael Scott.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se fui o único que reparou nas parecenças entre ele e o Jack? :lol:

loool

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei a 4ª temporada de Shameless. A ver se esta semana vejo a 5ª... A série é bastante boa

STEVE CRL!!!!!!!!! HE'S FUCKING BACK!

Forever

Boa telenovela que se está a tornar esta cena :lol:

A cena final parece tirado da TVI, 10/10

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow 2x20

Fodase, a crueldade do Slade ao matar a Moira :( Eu nem gostava muito dela por aí além, mas aquilo foi mau demais. E ele verdade seja dita, faz um vilão excelente, é que eu quero mesmo gajo que o gajo morra, consegue ser mais detestável que o Malcom :lol:

e devo acabar a season hoje, muito bom mesmo isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...