Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

f*da-se, f*da-se, fodaaaaaaaaaaaaaa-se, Person of Interest, que qualidade crl :prayer:

já não há palavras pra descrever o que se passa nesta série. só que o season finale seja tão bom como foi este episódio já é um 10/10, pqp!

SAMEEEEEEEEEEEEN :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow

Ai Nyssa, casava-me na hora, venha lá o crl do diabo :heart: carrega Oliver

Cuspi literalmente, e isto é verdade, quando a Laurel dá aquele grito :lol: fdx é talvez a pior actriz que já vi na vida, tudo errado naquela pessoa, a cena final então, ela a tentar fazer aquele ar super sofrido e a deixar cair o frito, ai que crl :lol:

A Felicity era uma boa personagem, mas esta m*rda de a fazer de chorona só mostra a má actriz que é (mais uma lol) ela tem sempre a mesma expressão facial, esteja a rir, a chorar, não muda, aliás ela quando chora eu fico sempre na dúvida se está a rir.

Os gajos estão a estragar a historia toda, Al Sah-him? Essa m*rda não existe crl. Arrow sucessor do Ra's al Ghul? Nunca na vida crl. A única maneira menos m*rda de saírem desta situação é o Oliver acordar e foi tudo um sonho. O Arrow não pode continuar com este papel a não ser que a série acabe, o Arrow nunca irá matar o Ra's al Ghul, nem o Ra's al Ghul o irá perdoar, acabou.

Eu juro que se um dia deixar de ver isto não será pela m*rda de série que é mas sim pelos nervos que me dá, eu juro que chego ao final do episódio e só me apetece mandar o pc contra a parede por haver gente tão burra ao ponto de escrever este pedaço de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei o que achar desta temporada de Arrow. Depende muito daquilo que acontecer no final. É esperar para ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo Arrow, (nem tenho interesse lol) mas gostava de ouvir esse grito, alguém que arranje um vídeo disso sff.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

O que acham de Orange is the New Black?

Gosto bastante. Se calhar vais achar o primeiro ep muito fraco, mas a série melhora muito a partir daí.

Não vejo Arrow, (nem tenho interesse lol) mas gostava de ouvir esse grito, alguém que arranje um vídeo disso sff.

40 segundos +-. Não é pelo grito, é mesmo pela expressão da gaja :lol:

Editado por Mikkelsen

Compartilhar este post

Link para o post

epa fui spoilado de uma maneira no facebook pqp

arrow do krl mais velho

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi os primeiros 4 episódios de Daredevil, e estou a gostar muito!

:prayer: Tão tão bom.

E o final do 4º episódio, com o Winsk a matar o russo com a porta também está muito forte.

Compartilhar este post

Link para o post

I see what you did there, señor blanco. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Em Arrow só safa o Oliver, Diggle, Ra's e Malcom como personagens decentes nesta season.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto da personagem do Ray e da Nyssa...

E até do Roy.

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

o Ray irrita-me por tar sempre com a mesma expressão. O Nyssa até passa.

Roy? fuck Roy

Compartilhar este post

Link para o post

Roy? fuck Roy

Eu gosto do Ray por ser um bocado comedy relief e porreiro ao mesmo tempo. O Roy é tipo passável, mas entendo a cena :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já só dá para rir com Arrow:

Laurel nem sequer sabe combater e já anda a dar gritos. Muito bom! :lol:

Desde quando a Thea sabe manusear um arco?

O puto do Maseo ficou infetado e pode morrer. Surpreendente tendo em conta que ele não aparece na ação do presente.

O mano Oliver é que se dá bem na vida e depois de se transferir para a Liga consegue sacar a melhor gaja na série. #imparável #vamoquevamo

Desde quando a Thea sabe manusear um arco? | Desde que aprendeu a o fazer com o Malcolm lol

O puto do Maseo ficou infetado e pode morrer. Surpreendente tendo em conta que ele não aparece na ação do presente. | Como já te disseram eles dizem que ele morre muito antes. Aliás mal o Maseo apareceu na League dava para saber. Não é nenhum segredo nem é má escrita. Nestas duas cenas que te respondi foi apenas esquecimento teu

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do Ray por ser um bocado comedy relief e porreiro ao mesmo tempo. O Roy é tipo passável, mas entendo a cena :lol:

epah, o Ray encaixava bem em Flash com essa personagem. Arrow é demasiado "dark" para uma personagem como ele passar com naturalidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Então? :mrgreen:

Winsk. Wilson Fisk :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Roy? fuck Roy

hey! fuck you. Roy :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Podem dizer-me aí o vosso top5/10 de séries de comédia? É que só me faltam uns eps de Friends e de Entourage.

(Não gosto de HIMYM)

Compartilhar este post

Link para o post

The Office

It's Always Sunny in Philadelphia

Parks and Rec

Community

Modern Family

Blue Mountain State

Compartilhar este post

Link para o post

The Office US, Friends, Seinfeld, Modern Family e The Office UK.

Compartilhar este post

Link para o post

Psych, the office us, archer, parks and rec, it crowd, scrubs, brooklyn 99, the league

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...