Einstein Publicado 1 Maio 2015 f*da-se, f*da-se, fodaaaaaaaaaaaaaa-se, Person of Interest, que qualidade crl :prayer: já não há palavras pra descrever o que se passa nesta série. só que o season finale seja tão bom como foi este episódio já é um 10/10, pqp! SAMEEEEEEEEEEEEN :heart: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 1 Maio 2015 Arrow Ai Nyssa, casava-me na hora, venha lá o crl do diabo :heart: carrega Oliver Cuspi literalmente, e isto é verdade, quando a Laurel dá aquele grito :lol: fdx é talvez a pior actriz que já vi na vida, tudo errado naquela pessoa, a cena final então, ela a tentar fazer aquele ar super sofrido e a deixar cair o frito, ai que crl :lol: A Felicity era uma boa personagem, mas esta m*rda de a fazer de chorona só mostra a má actriz que é (mais uma lol) ela tem sempre a mesma expressão facial, esteja a rir, a chorar, não muda, aliás ela quando chora eu fico sempre na dúvida se está a rir. Os gajos estão a estragar a historia toda, Al Sah-him? Essa m*rda não existe crl. Arrow sucessor do Ra's al Ghul? Nunca na vida crl. A única maneira menos m*rda de saírem desta situação é o Oliver acordar e foi tudo um sonho. O Arrow não pode continuar com este papel a não ser que a série acabe, o Arrow nunca irá matar o Ra's al Ghul, nem o Ra's al Ghul o irá perdoar, acabou. Eu juro que se um dia deixar de ver isto não será pela m*rda de série que é mas sim pelos nervos que me dá, eu juro que chego ao final do episódio e só me apetece mandar o pc contra a parede por haver gente tão burra ao ponto de escrever este pedaço de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 1 Maio 2015 Eu não sei o que achar desta temporada de Arrow. Depende muito daquilo que acontecer no final. É esperar para ver. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 1 Maio 2015 O que acham de Orange is the New Black? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 1 Maio 2015 (editado) Não vejo Arrow, (nem tenho interesse lol) mas gostava de ouvir esse grito, alguém que arranje um vídeo disso sff. Editado 1 Maio 2015 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Maio 2015 (editado) O que acham de Orange is the New Black? Gosto bastante. Se calhar vais achar o primeiro ep muito fraco, mas a série melhora muito a partir daí. Não vejo Arrow, (nem tenho interesse lol) mas gostava de ouvir esse grito, alguém que arranje um vídeo disso sff. 40 segundos +-. Não é pelo grito, é mesmo pela expressão da gaja :lol: Editado 1 Maio 2015 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Maio 2015 epa fui spoilado de uma maneira no facebook pqp arrow do krl mais velho Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 1 Maio 2015 Já vi os primeiros 4 episódios de Daredevil, e estou a gostar muito! :prayer: Tão tão bom. E o final do 4º episódio, com o Winsk a matar o russo com a porta também está muito forte. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 1 Maio 2015 O que acham de Orange is the New Black? Bastante interessante. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Maio 2015 I see what you did there, señor blanco. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Maio 2015 Em Arrow só safa o Oliver, Diggle, Ra's e Malcom como personagens decentes nesta season. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Maio 2015 (editado) Eu gosto da personagem do Ray e da Nyssa... E até do Roy. Editado 1 Maio 2015 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Maio 2015 o Ray irrita-me por tar sempre com a mesma expressão. O Nyssa até passa. Roy? fuck Roy Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 1 Maio 2015 I see what you did there, señor blanco. :mrgreen: Então? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Maio 2015 o Ray irrita-me por tar sempre com a mesma expressão. O Nyssa até passa. Roy? fuck Roy Eu gosto do Ray por ser um bocado comedy relief e porreiro ao mesmo tempo. O Roy é tipo passável, mas entendo a cena :lol: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 1 Maio 2015 Já só dá para rir com Arrow: Laurel nem sequer sabe combater e já anda a dar gritos. Muito bom! :lol: Desde quando a Thea sabe manusear um arco? O puto do Maseo ficou infetado e pode morrer. Surpreendente tendo em conta que ele não aparece na ação do presente. O mano Oliver é que se dá bem na vida e depois de se transferir para a Liga consegue sacar a melhor gaja na série. #imparável #vamoquevamo Desde quando a Thea sabe manusear um arco? | Desde que aprendeu a o fazer com o Malcolm lol O puto do Maseo ficou infetado e pode morrer. Surpreendente tendo em conta que ele não aparece na ação do presente. | Como já te disseram eles dizem que ele morre muito antes. Aliás mal o Maseo apareceu na League dava para saber. Não é nenhum segredo nem é má escrita. Nestas duas cenas que te respondi foi apenas esquecimento teu Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Maio 2015 Eu gosto do Ray por ser um bocado comedy relief e porreiro ao mesmo tempo. O Roy é tipo passável, mas entendo a cena :lol: epah, o Ray encaixava bem em Flash com essa personagem. Arrow é demasiado "dark" para uma personagem como ele passar com naturalidade. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Maio 2015 Então? :mrgreen: Winsk. Wilson Fisk :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Maio 2015 o Ray irrita-me por tar sempre com a mesma expressão. O Nyssa até passa. Roy? fuck Roy hey! fuck you. Roy :heart: Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 1 Maio 2015 Podem dizer-me aí o vosso top5/10 de séries de comédia? É que só me faltam uns eps de Friends e de Entourage. (Não gosto de HIMYM) Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 1 Maio 2015 The Office It's Always Sunny in Philadelphia Parks and Rec Community Modern Family Blue Mountain State Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Maio 2015 The Office US, Friends, Seinfeld, Modern Family e The Office UK. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 1 Maio 2015 (editado) O meu top 1: The Office. Editado 1 Maio 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Maio 2015 Psych, the office us, archer, parks and rec, it crowd, scrubs, brooklyn 99, the league Compartilhar este post Link para o post