Dennis Bergkamp Publicado 26 Maio 2015 O Usuário ja viu todas as séries até hoje. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 26 Maio 2015 Vi ontem o último episódio da season de Modern Family. Só se viu as mamas da Alex o episódio todo. :lol: E isso é mau? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Maio 2015 E isso é mau? :mrgreen: obviamente que não :biggrin: Mas retira o foco do que se está a passar no episódio. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 26 Maio 2015 (editado) Eles bem a puseram a usar camisolas que não permitisse ver nada, durante a temporada, mas alguma vez teria de ser :mrgreen: Editado 26 Maio 2015 por Coiso Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 26 Maio 2015 (editado) Dado à qualidade dos ultimos eps, deve ter sido a unica maneira de prender o espectador Editado 26 Maio 2015 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Usuário Publicado 26 Maio 2015 O Usuário ja viu todas as séries até hoje. Olha que não. Ainda me falta ver: BB, SOA, AOS, BL, BS, BCS, GOT, MF, Friends, WP, SN, PB, Dexter, TW, TS, TLME, AC, POI, e outras tantas. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 26 Maio 2015 Olha que não. Ainda me falta ver: BB, SOA, AOS, BL, BS, BCS, GOT, MF, Friends, WP, SN, PB, Dexter, TW, TS, TLME, AC, POI, e outras tantas. Para quem ainda há bocado pedia uma lista de siglas, aprendeste rápido. Compartilhar este post Link para o post
Usuário Publicado 26 Maio 2015 Para quem ainda há bocado pedia uma lista de siglas, aprendeste rápido. Foi apenas uma questão de pesquisar as séries num certo site e depois colocar apenas a primeira letra.. Já viste alguma daquelas que eu coloquei? Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 26 Maio 2015 (editado) Foi apenas uma questão de pesquisar as séries num certo site e depois colocar apenas a primeira letra.. Já viste alguma daquelas que eu coloquei? Algumas das que consegui decifrar já. Mas tendo em conta que abusaste com essa brincadeira, algumas não faço ideias quais sejam :lol: Editado 26 Maio 2015 por tommbras Compartilhar este post Link para o post
Usuário Publicado 26 Maio 2015 Algumas das que consegui decifrar já. Mas tendo em conta que abusaste com essa brincadeira, algumas não faço ideias quais sejam :lol: :mrgreen: Diz lá qual não sabes o nome, que eu digo-te (se me lembrar) qual é Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 26 Maio 2015 Olha que não. Ainda me falta ver: BB, SOA, AOS, BL, BS, BCS, GOT, MF, Friends, WP, SN, PB, Dexter, TW, TS, TLME, AC, POI, e outras tantas. :mrgreen: Diz lá qual não sabes o nome, que eu digo-te (se me lembrar) qual é Os bold não estou a ver quais sejam. Das outras só não vi SOA e WP. Aconselho-te a veres também TBBT, TO (UK), TO (US), FF, B99, HOC, HIMYM, HTGAWM, LTM, P&R, TK, TD. Compartilhar este post Link para o post
Usuário Publicado 26 Maio 2015 AOS = Agents Of Shield BS = Black Sails TW = The Wire AC = Agent Carter TS = The Strain Ainda não vi também, HTGAWM, TWW, OUT, HOL e MP. Quero rever AA e TFPOBA Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 26 Maio 2015 Supernatural season finale Isto foi escrito por uma criança de 5 anos? Entao o polaco era imortal mas morreu? Outra : se a morte foi com o crl, como é que o rapaz morreu para completar o feitiço? Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 26 Maio 2015 Olha que não. Ainda me falta ver: BB, SOA, AOS, BL, BS, BCS, GOT, MF, Friends, WP, SN, PB, Dexter, TW, TS, TLME, AC, POI, e outras tantas. Os bold não estou a ver quais sejam. Das outras só não vi SOA e WP. Aconselho-te a veres também TBBT, TO (UK), TO (US), FF, B99, HOC, HIMYM, HTGAWM, LTM, P&R, TK, TD. AOS = Agents Of ShieldBS = Black SailsTW = The WireAC = Agent CarterTS = The StrainAinda não vi também, HTGAWM, TWW, OUT, HOL e MP. Quero rever AA e TFPOBA Vê também IASIP. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Maio 2015 Isto parece os ITK a falar por código nos fóruns. Mas lá está, clones a falar por códigos é normalíssimo. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 26 Maio 2015 Aprimeira temporada de Agents of Shield não é fraca.Teve foi de engonhar até sair o Winter Soldier para o verdadeiroi inimigo aparecer.Maioria dos primeiros episodios é filler embora desenvolvam os personagens.É a partir do segundo terço que aquece a sério e a partir do 17o episodio é que a serie torna-se naquilo que é suposto ser. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 26 Maio 2015 Estou a gostar muito do desenvolvimento de Silicon Valley. Está a ser uma 2ª temporada de grande qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 26 Maio 2015 Ainda não vi nenhum e acho que vou deixar para ver tudo de uma vez. Quantos episódios é que vai ter esta temporada Inkie? Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 26 Maio 2015 Ainda não vi nenhum e acho que vou deixar para ver tudo de uma vez. Quantos episódios é que vai ter esta temporada Inkie? 10 acho eu. Vai no 7º. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 26 Maio 2015 Estou a gostar muito do desenvolvimento de Silicon Valley. Está a ser uma 2ª temporada de grande qualidade. por acaso ainda não vi nenhum desta temporada. vou ver se vejo no fds. Compartilhar este post Link para o post