Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Depois de Heroes, Prison Break também tem a confirmação que vai voltar :lol:

Onde viste isso? Por respeito às primeiras temporadas deviam deixar a série em paz. O que vão fazer agora,

O Scofield vai evadir-se do céu?

Right in the feels este último ep de Community #sixseasonsandamovie

O Harmon a gozar com a 4ª temporada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a precisar de uma série para ver. O que aconselham ? Dentro do Drama, Policial, Mistério.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a precisar de uma série para ver. O que aconselham ? Dentro do Drama, Policial, Mistério.

true detective, hannibal, htgawm,

Compartilhar este post

Link para o post

Onde viste isso? Por respeito às primeiras temporadas deviam deixar a série em paz. O que vão fazer agora,

O Scofield vai evadir-se do céu?

No início deste ano, quando os actores que fazem de Scofield e Linc foram abordados, eles disseram que já tinham falado sobre isso e que era bom saber o que tinha acontecido às personagens depois de ficarem livres, portanto suponho que seja entre o intervalo de tempo entre assinarem o acordo com o Kellerman e o Scofield casar-se com a Sarah. Mas não vejo nada de relevante que possam fazer durante esse tempo :estrelas:

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

true detective, hannibal, htgawm,

Só não vi Hannibal, parece-me uma boa opção.

Nunca vi 24 também, já me sugeriram mas nunca peguei na série. É capaz de ser uma boa opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Mr.Robot :prayer:

Verdade. Fantástico o pilot, isto tem tudo para ser uma série de topo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mr. Robot tem uma realização que vai lá vai. Adorei.

Compartilhar este post

Link para o post

Fargo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se como falaram e Prison Break regressar como mini-serie dentro dos moldes do 24, seria épico. Ou então seria a borrada completa.

E nem sei a partir de que ponto é que vão "recomeçar" porque se for desde o fim não faz sentido. Talvez uma historia anterior a serie ou algures pelo meio.

Editado por nEsT_1

Compartilhar este post

Link para o post

Se como falaram e Prison Break regressar como mini-serie dentro dos moldes do 24, seria épico. Ou então seria a borrada completa.

E nem sei a partir de que ponto é que vão "recomeçar" porque se for desde o fim não faz sentido. Talvez uma historia anterior a serie ou algures pelo meio.

É como o Kratos disse aí em cima. Só faz sentido se for

entre o momento do acordo com o Kellerman e o casamento do Scofield. Anterior à série não faria muito sentido, para mim. Depois...well, é óbvio porque não pode ser :mrgreen:

Editado por tommbras

Compartilhar este post

Link para o post

É como o Kratos disse aí em cima. Só faz sentido se for

entre o momento do acordo com o Kellerman e o casamento do Scofield. Anterior à série não faria muito sentido, para mim. Depois...well, é óbvio porque não pode ser :mrgreen:

Pois é um bocado por ai. Se bem que falaram em que ia ser uma historia fechada mas a ver vamos no que vai dar. Até porque falaram que o Scofield iria regressar portanto só faz sentido ai.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de Heroes, Prison Break também tem a confirmação que vai voltar :lol:

Vão f*der tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Prison Break!? What, mas como...

O Michael morreu... Como raio é que podem continuar com o sei lá o quê

Compartilhar este post

Link para o post

Shabby

Prison Break

o que o trommbas e o kratos escreveram

entre o momento do acordo com o Kellerman e o casamento do Scofield. Anterior à série não faria muito sentido, para mim. Depois...well, é óbvio porque não pode ser

Também preferia que deixassem a série quieta, mas por outro lado gostava de ver novos episódios :carinhoso:

Editado por SRAlmeno

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que a 3ª e 4ª temporada (principalmente a última) também é difícil fazer, portanto duvido que manchem mais o nome da série.

Compartilhar este post

Link para o post

O pilot de Mr. Robot está fantástico, fiquei colado ao ecrã durante todo o episódio. Espero bem que mantenha o nível daqui para a frente. Tem potencial para ser das melhores séries dos últimos tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem já viu Jinx ? aconselho, que gajo macabro.

já falei disso há uns meses, está genial.

isso teve um impacto do crl nos US por causa dos avanços que o documentário fez na investigação.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai ui vão estragar Prison Break. até parece que já não estava mais que estragada quando acabou

Compartilhar este post

Link para o post

Ai ui vão estragar Prison Break. até parece que já não estava mais que estragada quando acabou

Infelizmente é verdade, quando volta Mr.Robot?

Compartilhar este post

Link para o post

Community

O finale foi um bocado meh...

Acho que esta season abusaram das referencias ao facto de community ser um programa de televisao/internet. E este finale foi demasiado meta.

Compartilhar este post

Link para o post

Começa a 24 de Junho senao estou em erro. Uma semana depois sairá o segundo. Termina la para o fim de Agosto a primeira temporada

Compartilhar este post

Link para o post

A estreia oficial é a 24 de Junho, por isso o segundo episódio será no dia 1 de Julho.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o pilot de Wayward Pines e aquilo tem M. Night Shyamalan escrito por todos os lados. Parecia que estava a ver o The Village 2.

Ainda assim é uma temática que eu gosto e vou continuar a acompanhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...