Longineu Publicado 10 Junho 2015 Eu achei a segunda temporada mais previsível mas esse terá sido uns dos melhores. Os que gostei mais da 2º temporada foram os episódios 2, 3 e 5. O melhor das duas temporadas continua a ser o segundo episódio da 1º temporada. Acabei agora de ver o 5 e não achei nada de mais. Se calhar passou me algo importante ao lado. E esse da 1ª temporada é excelente :lol: também gostei imenso do terceiro. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 10 Junho 2015 Acabei agora de ver o 5 e não achei nada de mais. Se calhar passou me algo importante ao lado. E esse da 1ª temporada é excelente :lol: também gostei imenso do terceiro. Não te escapou nada, eu que achei engraçado como a festa de aniversário começa e depois acaba :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 10 Junho 2015 epa ja tinha aqui o primeiro epi da season 2 de silicon, só agora é que tive tempo para pegar. começa bem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 10 Junho 2015 tou a rever smallville, nem me lembrava que tinha tanta temporada fds Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 10 Junho 2015 Comecei hoje Dexter. Estou a gostar bastante, hoje já vi 4 eps. (E sim, já estou à espera que o final da série seja m*rdoso segundo tudo o que li). Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Junho 2015 Flash e Arrow-migos, brace yourselves: The Flash Is Looking To Cast Its Own Felicity Smoak Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 11 Junho 2015 Como é que fiquei tanto tempo sem ver Game of Thrones? :lol: Devorei a primeira temporada em menos de uma semana :medinho: Tenho de acalmar e acabar o semestre, só depois volto a ver :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 11 Junho 2015 é melhor aqui, pois assim ninguém o spoila Compartilhar este post Link para o post
sharkman1120 Publicado 11 Junho 2015 The Whispers parece ser muito bom, o piloto tá top :prayer: Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 11 Junho 2015 Sense8 é genial, vou agora para o 9 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 11 Junho 2015 Ando a ver The Suits e estou completamente rendido, adoro este tipo de séries. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 11 Junho 2015 Flash e Arrow-migos, brace yourselves: The Flash Is Looking To Cast Its Own Felicity Smoak wtf? A Caitlin não está lá para isso? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 11 Junho 2015 a ultima temporada fiquei a meio lol.. chegou uma parte em que aquilo ja estava numa novela mexicana Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 11 Junho 2015 Sense8 é genial, vou agora para o 9 :prayer: You are no longer just you. wtf? A Caitlin não está lá para isso? A Caitlin não come o Barry. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 11 Junho 2015 Olha, por acaso sempre pensei que sim. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 11 Junho 2015 Olha, por acaso sempre pensei que sim. :mrgreen: f*da-se, viste a série toda? :mrgreen: A Caitlin casa-se com o Firestorm. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 11 Junho 2015 wtf? A Caitlin não está lá para isso? Caso queiras saber o futuro dela É vilã Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 11 Junho 2015 Eu ainda não acabei de ver a 1ª temporada. De qualquer forma pensei que ela ia acabar por tornar-se uma Felicity 2 principalmente devido às cenas Caitlin-Barry (não era o Barry, mas pronto, pensei que servisse como introdução para) e ao facto da Iris não lhe ligar nenhuma. Bom, sendo assim, podiam aproveitar aquela namorada dele que era jornalista. É que a própria Felicity já faz parte da série... Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 11 Junho 2015 Eu ainda não acabei de ver a 1ª temporada. De qualquer forma pensei que ela ia acabar por tornar-se uma Felicity 2 principalmente devido às cenas Caitlin-Barry (não era o Barry, mas pronto, pensei que servisse como introdução para) e ao facto da Iris não lhe ligar nenhuma. Bom, sendo assim, podiam aproveitar aquela namorada dele que era jornalista. É que a própria Felicity já faz parte da série... Não abriste a notícia pois não? :mrgreen: Eles não vão introduzir uma nova Felicity em Flash. Vão introduzir uma personagem que vai estar para o Barry, como está a Felicity para o Oliver. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 11 Junho 2015 Eu li por alto. Por isso é que pensei que esse era o papel da Caitlin. :mrgreen: Já estou esclarecido. Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 11 Junho 2015 A 6ª temporada de Doctor Who está espetacular Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Junho 2015 A 6ª temporada de Doctor Who está espetacular está me a dar vontade de rever tudo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 11 Junho 2015 wrong topic speed Este não é o tópico das séries? Compartilhar este post Link para o post