DanielDesario Publicado 11 Julho 2015 Se ele não existe ela não existe porquê? O que até agora não faltam são pistas nesse sentido nos diálogos. Para mim o twist neste momento até já seria se ele fosse mesmo real. :lol: Basta reparar na reverência da equipa da fsociety quando o Elliot voltou, na cena final deste episódio, para lhes apresentar o plano. Mr robot s01e03 e agora lembrei-me da darlene dizer que ele está estranho e que é melhor isto passar-lhe depressa... Imaginando que o mr robot não é real ainda fazem mais sentido as atitudes dela Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Julho 2015 Mr robot s01e03 O Elliot é o Mr Robot. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 11 Julho 2015 Mr robot s01e03 O Elliot é o Mr Robot. Isso era um plot twist do crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 11 Julho 2015 Estás a querer dizer que o Elliot não existe? Isso não faz sentido nenhum Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 11 Julho 2015 Mr robot s01e03 O Elliot é o Mr Robot. eu disse primeiro e ninguém quis saber, cry me a river :( Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Julho 2015 Estás a querer dizer que o Elliot não existe? Isso não faz sentido nenhum wait wut Mr Robot e Dexter Não, o Mr Robot é um produto da imaginação do Elliot. No mundo real as "acções" do Mr Robot são as acções do Elliot. Viste Dexter? É tipo o Doomsday Killer, ele tinha um ajudante que não era real. eu disse primeiro e ninguém quis saber, cry me a river :( Eu quis :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 11 Julho 2015 Mr Robot Parece-me muito cedo para dizer se o Mr Robot é ou não real. Pessoas a olhar para o Mr Robot http://imgur.com/a/lIbXo O Mr robot a interagir com outras pessoas http://i.imgur.com/DcBfHB9.gifv Mas por outro lado: O tipo abre a porta e nem repara no Mr robot A Darlene interage com o Mr robot mas o elliot está directamente atras, ou seja, podia estar a falar com ele. http://imgur.com/upeo1Yw Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Julho 2015 (editado) Mr Robot Nesse 2º link essas duas pessoas não são imaginação do Elliot? Ele nesse episódio questiona-se está mesmo a ser perseguido por esses dois ou se é imaginação dele. Editado 11 Julho 2015 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 11 Julho 2015 wait wut Mr Robot e Dexter Não, o Mr Robot é um produto da imaginação do Elliot. No mundo real as "acções" do Mr Robot são as acções do Elliot. Viste Dexter? É tipo o Doomsday Killer, ele tinha um ajudante que não era real. Então mas isso é o que andamos aqui a dizer já há uns tempos, pensei que estivesses a dizer o contrário que o Eliott não existia e era produto da imaginação do Mr Robot, o que era a coisa mais estúpida de sempre Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Julho 2015 Isso era um bom plot twist, mas é estúpido :lol: Estamos de acordo então. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 12 Julho 2015 Hannibal foi tão bom again. E ao que parece do episódio 7 para o episódio 8 vamos dar um salto de três anos e começar o arc do Red Dragon já com o Hannibal preso Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 12 Julho 2015 Hannibal 3x6 É de mim ou parece que há ali sexual tension de cada vez que o Will e o Hanni estão os dois juntos? :lol: Achas? lol Esses dois amam-se desde metade da temporada passada. Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 12 Julho 2015 Arrow Comic Con Arrow @ Comic-Con: Oliver Gets a Heroic New Look, Diggle (Finally) Suits Up, Anarky Reigns and More DC's Legends of Tomorrow Comic Con Legends of Tomorrow @ Comic-Con: 'Crazy Ideas' Fuel the 'Bonkers' Spinoff The Flash Comic Con The Flash @ Comic-Con: Zoom, Earth 2 Characters Play Into Season 2 Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 12 Julho 2015 (editado) Person of Interest spoiler season 5: O regresso da Shaw ficou confirmado na Comic Con por uma produtora. Já agora, aqui está um teaser, penso eu de que: http://www.ign.com/articles/2015/07/12/comic-con-2015-person-of-interest-highlight-reel-and-season-5-teaser the hype is so real on this one Editado 12 Julho 2015 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 12 Julho 2015 Into the Badlands da AMC. Estreia em novembro Ash vs. Evil Dead da Starz. Estreia 31 de outubro Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 12 Julho 2015 Crl agora é que vi que o 1º episódio da 3ª temporada de Ray Donovan está na Baía. Saudades :heart: Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 12 Julho 2015 Person of Interest spoiler season 5: O regresso da Shaw ficou confirmado na Comic Con por uma produtora. Já agora, aqui está um teaser, penso eu de que: http://www.ign.com/articles/2015/07/12/comic-con-2015-person-of-interest-highlight-reel-and-season-5-teaser the hype is so real on this one Carter viva? Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 12 Julho 2015 Que episódio! Ray Donovan, S03Ep01 Tinha tantas saudades disto. Poucas séries conseguem manter esta consistência, o nível esteve sempre muito elevado e continua assim. Cada vez gosto mais do Mickey, e tive pena da miúda :( E as cenas com o Ezra :( Btw, a Showtime disponibilizou o episódio no seu site, mas só conseguem ver com um proxy (eu uso o ZenMate). Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 13 Julho 2015 Once Upon a Time http://www.atelevisao.com/series/atriz-portuguesa-reforca-elenco-de-once-upon-a-time/ não é spoiler Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 13 Julho 2015 Carter viva? não lol, eles explicaram que trouxeram a personagem de volta para ajudar à história, a Carter é impossível estar viva, nós vimo-la a morrer naquele episódio Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Julho 2015 Person of Interest spoiler season 5: O regresso da Shaw ficou confirmado na Comic Con por uma produtora. Já agora, aqui está um teaser, penso eu de que: http://www.ign.com/articles/2015/07/12/comic-con-2015-person-of-interest-highlight-reel-and-season-5-teaser the hype is so real on this one :heart: Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 13 Julho 2015 TD S02e04... QUE FINAL :o Compartilhar este post Link para o post
Totoro Publicado 13 Julho 2015 TD S02e04... QUE FINAL :o Basicamente um set up para os lixar. É aquilo que o Velcoro lhe disse o caso não esta para ser resolvido nem a investigação a cidade. Eles é que serão os bodes expiatórios. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Julho 2015 True Detective Fdx, aquele final com todos aqueles civis pelo meio, pqp Compartilhar este post Link para o post
spaceman Publicado 13 Julho 2015 (editado) HoC T3 E3 Brutal este episódio. Eram mesmo as gajas das Pussy Riot certo? Como está a situação delas com a Rússia? Editado 13 Julho 2015 por spaceman Compartilhar este post Link para o post