Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

A sério ? Vou ver se arranjo um tempinho para ver os ultimos 3 episódios, então. Vou confiar em ti crl !! :mrgreen:

Não foi nada de especial, mas quando comparado com os restantes desta temporada foi melhor :mrgreen:

Under the Dome 0305

Teve mais perguntas do que respostas, mas já apareceram algumas respostas. Dentro da parvoíce que está até nem foi mau, estou é para ver como é que isto vai acabar.

Compartilhar este post

Link para o post

Under the Dome é parvo, é o que torna a série brilhante! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente Tyrant a reconhecer a actualidade.

A série agora ganhar mais "sumo"

btw, ninguém vê Tyrant?

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

btw, ninguém vê Tyrant?

Eu via, nem sabia que já tinha recomeçado, mas verdade seja dita que é muito próximo de uma novela. Nesta época mais morta é que o pessoal tolera essas séries :lol: O Extra é ter mulheres gostosas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu via, nem sabia que já tinha recomeçado, mas verdade seja dita que é muito próximo de uma novela. Nesta época mais morta é que o pessoal tolera essas séries :lol: O Extra é ter mulheres gostosas.

Já vai no ep05

A season tem sido porreira. Mais politica que a primeira e com menos "Barry family" o que ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

lol.gif

o joe, a testa enorme, a loiraça e o junior eram a chave da redoma na 1ª season e agora quem manda naquilo é a milf? que sentido é que faz isto? nenhum. é épico? MUITOOO

Compartilhar este post

Link para o post

o joe, a testa enorme, a loiraça e o junior eram a chave da redoma na 1ª season e agora quem manda naquilo é a milf? que sentido é que faz isto? nenhum. é épico? MUITOOO

A testa enorme? wtf :lol: A Norrie? Mas tens razão :( I miss the 1st season :(

Compartilhar este post

Link para o post

mr. robot EP4

mindfyck do crl este episódio lol depois de ver aquelas mudanças todas de cenario e o crl a 4 parecia que quem tiinha snifado a morfina era eubtw, acho que é evidente q o mr.robot é o elliot... Fight club style.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi nada de especial, mas quando comparado com os restantes desta temporada foi melhor :mrgreen:

Under the Dome 0305

Teve mais perguntas do que respostas, mas já apareceram algumas respostas. Dentro da parvoíce que está até nem foi mau, estou é para ver como é que isto vai acabar.

UtD

Estive agora a ver. Há coisas que já se começam a explicar mas ainda há muita coisa a fazer menos sentido que sei lá o quê. Acho que se o próximo episódio não continuar nesta senda das respostas então aí sim vai ser mesmo para esquecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu avisei :mrgreen:

Pelo que tenho visto a maior parte das pessoas que seguem a série está como nós. Esta deve ser a ultima temporada. They fucked up.

Compartilhar este post

Link para o post

f*deram mesmo isto tudo. Como disse o Doce, aí em cima.

Mudaram o rumo todo. E o pior é que mudaram aqueles que tinham uma participação mais direta e influente no ovo e em toda a redoma. Primeiro eram os miudos que tinham aquele poder todo XPTO mas agora já nada disso conta e aparecem 2 gajas do nada com conhecimentos super avançados e sem explicação nenhuma. Não faz sentido nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

f*deram mesmo isto tudo. Como disse o Doce, aí em cima.

Mudaram o rumo todo. E o pior é que mudaram aqueles que tinham uma participação mais direta e influente no ovo e em toda a redoma. Primeiro eram os miudos que tinham aquele poder todo XPTO mas agora já nada disso conta e aparecem 2 gajas do nada com conhecimentos super avançados e sem explicação nenhuma. Não faz sentido nenhum.

UtD

True. Aparentemente trabalham para a empresa do pai do Dale que quer o ovo e a função delas era encontrar o ovo, mas durante 3 semanas ninguém as viu, elas disseram que estiveram na realidade alternativa o mesmo tempo dos restantes, por isso acho impossível ninguém se cruzar com elas. Mas ya, que sentido faz fazerem dos 4 putos (i miss Angie :( ) fundamentais para a história para agora não terem importância nenhuma. Entre muitas outras coisas, mas pronto. É pena.

Compartilhar este post

Link para o post

A segunda temporada ta ao nivel da primeira?

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que nenhuma das interpretações esteja ao nível do Mcconaughey.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, isso concordo. Mas têm estado todos a um excelente nível. Particularmente o Farrell.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto de TD. Contudo faço um esforço por acompanhar.

Compartilhar este post

Link para o post

btw, ninguém vê Tyrant?

Eu vejo também. Ainda não vi o Ep5, mas estou a gostar do rumo que a temporada parece estar a levar.

Editado por gunthi

Compartilhar este post

Link para o post

História não, mas interpretações sim.

por agora não e não, contudo continua ser uma série extraordinária

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o 1º episódio de Mr.Robot e fiquei rendido :prayer: Já sairam quantos? 4 ?

Compartilhar este post

Link para o post

é pá, ainda não vi o ep4 de Mr Robot mas a série parece que anda a copiar cenas de filmes:

a cena do Mr Robot está muito à Fight Club e o suposto vilão parece saído do American Pscycho. Não deixava de ter piada que o Mr Robot fosse uma pessoa de verdade e que fosse o pai da gaja de cabelos loiros, se for o pai dele é uma meh.

já li altas reviews a essa série mas não encontro uma source bacana. Tudo o que vejo na net tem legendas embutidas, publicidades pelo meio e problemas no som.

Sim, a versao que tenho visto tem legendas em Inglês incorporadas. Mas tenho gostado bastante da série

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...