Mr.Shelby Publicado 20 Julho 2015 Puto perdiz vê no tuga.io e desligas as legendas. izi pizzi Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Julho 2015 Gostei bastante deste episódio de True Detective :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 20 Julho 2015 Essa série True Detective é daquelas tipo csi, mentalista, tipo com um caso por episódio ou é mais que isso? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Julho 2015 Essa série True Detective é daquelas tipo csi, mentalista, tipo com um caso por episódio ou é mais que isso? Nada a ver com isso. É muito melhor. Compartilhar este post Link para o post
Sobrado Publicado 20 Julho 2015 Essa série True Detective é daquelas tipo csi, mentalista, tipo com um caso por episódio ou é mais que isso? Não, de todo. Não é uma série "episódica", em que podes ver um episódio isolado e entender toda a história. Cada temporada gira à volta da resolução de um crime diferente, numa cidade diferente, com actores diferentes. Tem uma cinematografia muito mais evoluída do que as séries banais de crime procedural e prima por ter interpretações excelentes e um ambiente completamente "noir", aproximando-se muito mais de uma série de thriller do que drama. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 20 Julho 2015 TD Episódio meio meh, mas já se estão a chegar às cenas mais assustadoras. Agora aqueles diálogos entre o Frank e a mulher, que pachorra... Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 20 Julho 2015 Mais um episódio excelente de Ray Donovan. Para quem não vê, aconselho vivamente a dar uma oportunidade a esta série, não vai desiludir. É impossível não adorar esta série :heart: S03E02: A Lena já merece um papel mais importante na série, mas não a estou a ver como "parceira" do Ray. No entanto, também não estou a ver uma aliança com o Avi a resultar, estou curioso para ver o que vão fazer com eles. Fiquei surpreendido com a Katie Holmes, obviamente que não está ao nível da grande maioria dos atores da série, mas assenta-lhe bem este papel. Não estava à espera da situação do QB, pensei que fossem matar o Navy Seal. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 20 Julho 2015 Epa Ballers ta pessimo!! nem sei pq perco tempo a ver isto lol Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 21 Julho 2015 Epa Ballers ta pessimo!! nem sei pq perco tempo a ver isto lol Somos dois. Nao há ponta por onde lhe pegue até ao momento. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 21 Julho 2015 Somos dois. Nao há ponta por onde lhe pegue até ao momento. Vi os dois primeiros e desisti. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Julho 2015 TD Episódio meio meh, mas já se estão a chegar às cenas mais assustadoras. Agora aqueles diálogos entre o Frank e a mulher, que pachorra... True Detective 2*5 Verdade. Esses diálogos do Frank e da mulher são muito fraquinhos. O próximo episódio é que deve ser espectacular. A reacção do Velcoro quando soube que tinha morto o gajo errado foi brutal. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 21 Julho 2015 Puto perdiz vê no tuga.io e desligas as legendas. izi pizzi estou a falar de deutschland 83. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Julho 2015 TD 2x5 A cena da reação do Velcoro quando a gaja lhe diz que ele matou o gajo errado é do crl. Que intensidade ! Bom episódio, no geral. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 21 Julho 2015 TD. Gostei imenso do episódio estão finalmente focados no que realmente interessa. Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 21 Julho 2015 Novidade sobre a renovação de Sense8 ? Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 21 Julho 2015 Que eu saiba ainda não há novidades. Tenho ido quase todos os dias à página de facebook e ainda nada. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Julho 2015 Looking Back At Woodhouse’s Finest ‘Archer’ Moments o actor que dava a voz à personagem morreu :( Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 21 Julho 2015 Ballers é do género de Entourage? Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 21 Julho 2015 Looking Back At Woodhouse’s Finest ‘Archer’ Moments o actor que dava a voz à personagem morreu :( :( Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Julho 2015 Ballers é do género de Entourage? Sim. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Julho 2015 Doctor Who s9 CAPALDI: MY ROMAN ALTER-EGO MAY APPEAR AGAIN IN SERIES 9 Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 21 Julho 2015 Vi agora True Detective, um episódio mediano, mas acaba bem! Compartilhar este post Link para o post