Bashir Publicado 25 Agosto 2015 O que é que ser gaja difere em gostar de The Wire? As gajas só gostam de Once Upon a Time e Gossip Girl? Deves conhecer gente interessante pra crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 25 Agosto 2015 Alto e para o baile! Tudo bem que ela vê spartacus, mas spartacus é uma série que em 50% do tempo andam gajos praticamente nus todos musculados.... já eu vejo me negro para ver uma série com ela, andamos a ver Blacklist Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 25 Agosto 2015 Estou a curtir Hannibal. Parece que sou o unico mas este último ep está muito bom. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 25 Agosto 2015 Achei muito fraquinho o Fear The Walking Dead Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 25 Agosto 2015 se o original não é grande coisa o que esperar do spin-off Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 25 Agosto 2015 O que é que ser gaja difere em gostar de The Wire? As gajas só gostam de Once Upon a Time e Gossip Girl? Deves conhecer gente interessante pra crl :lol: Não. Mas parece-me evidente que uma série de mensagens tiradas através da vida naquele contexto de bairro, uma série de leis de rua, etc, não vá ser do agrado de grande parte das raparigas. Uma coisa é meter uma rapariga a ver Game of Thrones, Spartacus, Daredevil. Outra é The Wire, Sopranos, Boardwalk Empire... não tem a ver com a gente que eu conheço ou deixo de conhecer. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 25 Agosto 2015 Mas porquê? Porque raio não seria do agrado de uma mulher só pelo facto de ser mulher? Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 25 Agosto 2015 Mas porquê? Porque raio não seria do agrado de uma mulher só pelo facto de ser mulher? Pode ser do agrado de uma.. mas não será certamente de uma parte considerável, se fores comparar com os homens. https://millicentandcarlafran.wordpress.com/2010/07/16/how-the-wire-fails-to-write-women-into-the-world-that-matters/ http://www.popmatters.com/feature/women-and-the-wire/ Nos EUA até faz comichão a algumas quando se diz que é a melhor série de sempre.. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 25 Agosto 2015 Epá, não me cabe na cabeça isso, desculpa. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Agosto 2015 O que é que aconselham de séries para ver com a namorada? (de preferência já terminadas ou já bem avançadas). Estamos a acabar Spartacus. Não me importei nada de rever (já tinha acabado quando dava semana a semana) mas agora queria uma nova. Assim de repente, que já tinha visto/estou a ver: Entourage, Californication, Prison Break, Lost, Person of Interest, Suits, Breaking Bad, Arrow, Blacklist, Chicago Fire, Chicago PD, Homeland, Revenge, True Detective, Fargo, Daredevil, Sons of Anarchy... Estou-me a esquecer de algumas mas não estou a ver agora. Aconselham The Wire? Ou outra qualquer? Bem, se estiveram a ver Spartacus, avança com Black Sails mas com o aviso que a 2ª temporada é infinitamente superior à 1ª Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 25 Agosto 2015 http://www.imdb.com/title/tt0306414/ratings-female Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 25 Agosto 2015 (editado) Pode ser do agrado de uma.. mas não será certamente de uma parte considerável, se fores comparar com os homens. https://millicentandcarlafran.wordpress.com/2010/07/16/how-the-wire-fails-to-write-women-into-the-world-that-matters/ http://www.popmatters.com/feature/women-and-the-wire/ Nos EUA até faz comichão a algumas quando se diz que é a melhor série de sempre.. Esses artigos falam do pouco desenvolvimento dos personagens femininos, não quer dizer que as mulheres não gostem da série. Se fôssemos por ai também não gostavam de filmes como o Fight Club, Godfather ou Clockwork Orange. Nos últimos anos tem havido uma maior pressão pelo desenvolvimento dos personagens femininos no cinema, o que é normal, uma vez que quando se olha para a grande maioria dos filmes, poucos são os que têm um personagem feminino minimamente desenvolvido, muitas vezes servem só para avançar a narrativa. Editado 25 Agosto 2015 por frank the tank Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 25 Agosto 2015 Pá, se tiverem 5 amigas vossas que viram The Wire sou gajo de vos dar razão. Mas aposto que se forem ao Facebook e aleatoriamente perguntarem a cada gaja da vossa lista de amigos se conhece ou já viu The Wire, a resposta será não.. porque? Porque já é uma série antiga em 1º lugar e nem toda a gente tem paciência para ver tv-shows mais antigos que não estão no ar e não podem comentar com o pessoal. Em 2º porque não faz o género de muitas delas. Se quiserem discordar, estão no vosso direito. Mas não me parece longe da verdade o que estou a dizer. Esses artigos falam do pouco desenvolvimento dos personagens femininos, não quer dizer que as mulheres não gostem da série. Se fôssemos por ai também não gostavam de filmes como o Fight Club, Godfather ou Clockwork Orange. Nos últimos anos tem havido uma maior pressão pelo desenvolvimento dos personagens femininos no cinema, o que é normal, uma vez que quando se olha para a grande maioria dos filmes, poucos são os que têm um personagem feminino minimamente desenvolvido, muitas vezes servem só para avançar a narrativa. Fightclub ainda se encontra um lote enorme de raparigas que viram e gostaram. Os outros 2 já não. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Agosto 2015 Esses artigos falam do pouco desenvolvimento dos personagens femininos, não quer dizer que as mulheres não gostem da série. Se fôssemos por ai também não gostavam de filmes como o Fight Club, Godfather ou Clockwork Orange. Nos últimos anos tem havido uma maior pressão pelo desenvolvimento dos personagens femininos no cinema, o que é normal, uma vez que quando se olha para a grande maioria dos filmes, poucos são os que têm um personagem feminino minimamente desenvolvido, muitas vezes servem só para avançar a narrativa. é só compararem a primeira e a segunda temporada de TD, para ver que o produtor devido a pressões dessas colocou as mulheres muito mais em foco na segunda temporada. Isto para citar um exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 25 Agosto 2015 é só compararem a primeira e a segunda temporada de TD, para ver que o produtor devido a pressões dessas colocou as mulheres muito mais em foco na segunda temporada. Isto para citar um exemplo. Acho que 2 temporadas para chegares a essa conclusão é um exagero... pode ter sido vontade do próprio. Senão essas pressões teriam acontecido logo para a 1ª temporada... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Agosto 2015 Acho que 2 temporadas para chegares a essa conclusão é um exagero... pode ter sido vontade do próprio. Senão essas pressões teriam acontecido logo para a 1ª temporada... foi bastante criticado na primeira pelo foco ser quase total em personagens masculinas. É só pesquisares. E nesta tu viste que foi muito diferente nesse aspeto. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 25 Agosto 2015 Pá, se tiverem 5 amigas vossas que viram The Wire sou gajo de vos dar razão. Mas aposto que se forem ao Facebook e aleatoriamente perguntarem a cada gaja da vossa lista de amigos se conhece ou já viu The Wire, a resposta será não.. porque? Porque já é uma série antiga em 1º lugar e nem toda a gente tem paciência para ver tv-shows mais antigos que não estão no ar e não podem comentar com o pessoal. Em 2º porque não faz o género de muitas delas. Se quiserem discordar, estão no vosso direito. Mas não me parece longe da verdade o que estou a dizer. Fightclub ainda se encontra um lote enorme de raparigas que viram e gostaram. Os outros 2 já não. E se fores perguntar a cada gajo, a resposta será não Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 25 Agosto 2015 Se fores ao Facebook perguntar se preferem um bom filme ou um bom livro ou ver a casa dos segredos obténs o quê? O Facebook só pode ser uma amostra de parvoíce. Eu por acaso nunca me deu pica para ver The Wire. Como séries a torto e a direito e para já ainda não me deu vontade de começar a ver. E agora, sou uma mulher americana? Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 25 Agosto 2015 Se fores ao Facebook perguntar se preferem um bom filme ou um bom livro ou ver a casa dos segredos obténs o quê? O Facebook só pode ser uma amostra de parvoíce. Eu por acaso nunca me deu pica para ver The Wire. Como séries a torto e a direito e para já ainda não me deu vontade de começar a ver. E agora, sou uma mulher americana? Desculpa mas estás a comparar duas situações diferentes. Tu não viste, porque é impossível uma pessoa já ter visto tudo e há séries que vai deixando para depois. Eu ainda não vi Sopranos e sei que vou adorar quando vir. Agora, vieram perguntar especificamente que séries recomendavam para verem com a namorada e eu achei que 5 temporadas de The Wire não eram o ideal e sugeri outras, com base nas que ele disse disse que já viu/anda a ver. Claro que a namorada até pode vir a gostar... mas eu simplesmente acho que a probabilidade não é tão alta porque a meu ver é uma série mais fácil de agradar ao público masculino que feminino. Até parece que estou a dizer algo de outro mundo, é uma opinião. Tem a validade que tem, não precisa de ser igual à tua, nem à do Manel da esquina. Nem a minha tem que estar certa ou a tua errada. Não é uma ciência. Se fores ao Facebook perguntar se preferem um bom filme ou um bom livro ou ver a casa dos segredos obténs o quê? O Facebook só pode ser uma amostra de parvoíce. Eu por acaso nunca me deu pica para ver The Wire. Como séries a torto e a direito e para já ainda não me deu vontade de começar a ver. E agora, sou uma mulher americana? Desculpa mas estás a comparar duas situações diferentes. Tu não viste, porque é impossível uma pessoa já ter visto tudo e há séries que vai deixando para depois. Eu ainda não vi Sopranos e sei que vou adorar quando vir. Agora, vieram perguntar especificamente que séries recomendavam para verem com a namorada e eu achei que 5 temporadas de The Wire não eram o ideal e sugeri outras, com base nas que ele disse disse que já viu/anda a ver. Claro que a namorada até pode vir a gostar... mas eu simplesmente acho que a probabilidade não é tão alta porque a meu ver é uma série mais fácil de agradar ao público masculino que feminino. Até parece que estou a dizer algo de outro mundo, é uma opinião. Tem a validade que tem, não precisa de ser igual à tua, nem à do Manel da esquina. Nem a minha tem que estar certa ou a tua errada. Não é uma ciência. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 25 Agosto 2015 manelm, a tua namorada é capaz de gostar de Orange is the new black. E até dá para entreter bem. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 25 Agosto 2015 sortudos, a minha namorada odeia séries :( tentei metê-la a ver Friends, viu 3 episódios e desistiu, não há melhor série que essa para tentar. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 25 Agosto 2015 The Vampire Diaries, The Carrie Diaries, The Beauty and the Beast, Revenge, Pretty Little Liars, New Girl, 2 Broke Girls Toma. Tudo m*rda, elas por norma adoram. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Agosto 2015 vejam mas é isto deutschland 83 grande série. Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 25 Agosto 2015 Bem, é estranha a forma como esmiuçaram tanto o que o Harvey disse. A mim parece algo bastante normal. Acho que é mais implicação que outra coisa. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 25 Agosto 2015 sortudos, a minha namorada odeia séries :( tentei metê-la a ver Friends, viu 3 episódios e desistiu, não há melhor série que essa para tentar. E ainda namoras com ela? Compartilhar este post Link para o post