Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

The Vampire Diaries, The Carrie Diaries, The Beauty and the Beast, Revenge, Pretty Little Liars, New Girl, 2 Broke Girls

Toma. Tudo m*rda, elas por norma adoram.

adoro :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, é estranha a forma como esmiuçaram tanto o que o Harvey disse. A mim parece algo bastante normal. Acho que é mais implicação que outra coisa.

Por acaso até não foi. O meu primeiro post até pode ter sido um pouco brejeiro mas as mulheres com quem me dou tanto gostam de The Wire como de Pretty Little Liars.

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda namoras com ela?

Se calhar é por isso que namora com ela... não gosta de séries, mas deve gostar de outras coisas igualmente divertidas :ANAL:

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda namoras com ela?

ainda não perdi a esperança, a sorte dela é que estou a trabalhar

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso até não foi. O meu primeiro post até pode ter sido um pouco brejeiro mas as mulheres com quem me dou tanto gostam de The Wire como de Pretty Little Liars.

Independentemente disso parece-me óbvio que as mulheres preferem séries/filmes com determinadas características. O mesmo se passa com os homens. O que não implica que se sucedam casos em que mulheres gostem de séries ou filmes com outras características e vice versa. Nem sei como pode haver discussão, parece-me algo óbvio e natural.

É como se em vez de séries perguntassem por um filme para ver com a namorada. Não conhecendo o casal em questão vais pensar em "filmes tipicamente bons para se ver com a namorada". Julgo que foi com base nisto que surgiu a opinião do Harvey.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto Joker. Há um leque central de séries mainstream que agrada a ambos os sexos, como Game of Thrones, Suits, How to Get Away. Há um leque de séries de qualidade que agrada mais a raparigas e há um leque que agrada mais a rapazes.

Posto isto quando fazem a pergunta série para ver com a namorada, não vou optar por colocar séries que acho que se inserem no grupo de agradarem mais a rapazes. Não querendo com isto dizer que não haja raparigas que gostem da série, porque obviamente existem.

Compartilhar este post

Link para o post
Durante uma entrevista à Vulture, o aclamado cineasta Quentin Tarantino criticou uma das séries mais aclamadas da actualidade, “True Detective”. Recentemente terminou a segunda temporada e esta não foi bem aceite pela crítica.

“Eu tentei assistir ao primeiro episódio da primeira temporada, e não me interessei de forma alguma pela série. Achei tudo muito monótono. E a segunda temporada parece que foi horrível. Só de ver o trailer – todos esses actores lindos a tentarem não ser lindos e a andarem por aí a parecer que estão a carregar o peso do mundo nos ombros… é tudo tão sério, e eles sofrem tanto, com olhares miseráveis e os seus bigodes e roupas sujas”, disse o realizador.

http://comunidadeculturarte.tumblr.com/post/127506090104/quentin-tarantino-cr%C3%ADtica-true-detective-e-fala

Compartilhar este post

Link para o post

óbvio que não havendo tiros, mortos e sangue por todo o lado e diálogos pretensiosos a todo o momento ele não vai gostar.

essa entrevista tá um bocado infeliz imo

Compartilhar este post

Link para o post

Muito infelizes as declarações do Tarantino... ele é realizador, deve focar-se no seu trabalho e não em críticas baratas aos dos outros, porque ele melhor que ninguém devia saber que há gostos para tudo no mundo televisivo e cinematográfico.

Compartilhar este post

Link para o post

óbvio que não havendo tiros, mortos e sangue por todo o lado e diálogos pretensiosos a todo o momento ele não vai gostar.

Se há coisa que TD tem, é dialogos pretensiosos :lol:

E está no direito dele de não gostar, eu gostei, mas não fiquei mind blown como algum pessoal aqui ficou

Compartilhar este post

Link para o post

The Newsroom e HIMYM não têm tiros. :mrgreen:

O realizador norte-americano Quentin Tarantino não descarta a possibilidade de fazer Kill Bill 3, continuação dos dois primeiros e elogiados filmes de 2003 e 2004: “Não está descartado, vamos ver”, disse Tarantino em entrevista à revista americana Vulture publicada no domingo. Nesta mesma entrevista o cineasta disse que Justified e How I Met Your Mother foram as últimas séries que viu, e adorou. No entanto The Newsroom foi a única série que viu literalmente e viu-a três vezes. “Eu assistia sempre aos domingos por volta das sete horas, que era o horário da série. Depois, quando acabava eu via novamente mais uma vez. Então eu normalmente acabava por ver novamente durante a semana, só para ouvir os diálogos mais uma vez.”

http://comunidadeculturarte.tumblr.com/post/127610257994/quentin-tarantino-não-descarta-kill-bill-3-fala

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Mas parece-me evidente que uma série de mensagens tiradas através da vida naquele contexto de bairro, uma série de leis de rua, etc, não vá ser do agrado de grande parte das raparigas. Uma coisa é meter uma rapariga a ver Game of Thrones, Spartacus, Daredevil. Outra é The Wire, Sopranos, Boardwalk Empire... não tem a ver com a gente que eu conheço ou deixo de conhecer.

Eu vi essas duas. Agora sou especial? :mrgreen:

E são das minhas preferidas.

Editado por Joaninha

Compartilhar este post

Link para o post

Se há coisa que TD tem, é dialogos pretensiosos :lol:

E está no direito dele de não gostar, eu gostei, mas não fiquei mind blown como algum pessoal aqui ficou

Mas ele crítica a primeira temporada também. E a primeira temporada é uma das melhores da história da televisão

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi essas duas. Agora sou especial? :mrgreen:

E são das minhas preferidas.

Participas num Fórum onde só há mangueira e a maioria se espuma de maneira ridícula mal vê uma gaja num tópico em imagens portanto acho que está tudo dito.

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ele crítica a primeira temporada também. E a primeira temporada é uma das melhores da história da televisão

criticar uma série de 8 episódios quando só vê o primeiro :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém vê Graceland ? Está a um nível bem bom.

E f*da-se, o Toros é a cara chapadinha doThiago Alcantara.

2e37o28.jpg

Dia 4 de Outubro recomeça Homeland.

Editado por K-Dot

Compartilhar este post

Link para o post

Independentemente disso parece-me óbvio que as mulheres preferem séries/filmes com determinadas características. O mesmo se passa com os homens. O que não implica que se sucedam casos em que mulheres gostem de séries ou filmes com outras características e vice versa. Nem sei como pode haver discussão, parece-me algo óbvio e natural.

É como se em vez de séries perguntassem por um filme para ver com a namorada. Não conhecendo o casal em questão vais pensar em "filmes tipicamente bons para se ver com a namorada". Julgo que foi com base nisto que surgiu a opinião do Harvey.

Ora nem mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver Mr. Robot, episódio 6.

f*da-se a parte em que a Darlene larga as pens á porta da esquadra e depois o bófia responde á pergunta :"Favorite Wu Tang Clan artist ?" :prayer: Wu :heart:

Editado por K-Dot

Compartilhar este post

Link para o post

Facebook do Mr. Robot:

"The previously filmed season finale of Mr. Robot contains a graphic scene similar in nature to today’s tragic events in Virginia. Out of respect to the victims, their families and colleagues, and our viewers, we are postponing tonight’s episode. Our thoughts go out to all those affected during this difficult time."

Respect :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...