Petar Musa Publicado 16 Setembro 2015 As 2º primeiras seasons estão brutais. Nesta terceira o pessoal deve ter começado a tomar umas drogas potentes que f*deram aquilo tudo. Até a Laurel e a Thea agora são badasses :facepalm: Estou esperançoso que na 4º season vão voltar a seguir o caminho da 2º. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Setembro 2015 Mudar de nick só para o ano. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 16 Setembro 2015 O 3º episódio de Fear the Walking Dead foi fixolas. O pilot enganou bem, parecia que iam merdar à força toda mas até está bacano. A ver se mantém o nível. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 16 Setembro 2015 arrow devia ter apenas 10 episódios, fazem 22 (?) e metade é palha. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 16 Setembro 2015 Só vim cá deixar um :prayer: à segunda temporada de True Detective, para mim foi superior à primeira (ainda me falta ver um episódio, btw). O final foi excelente. Adorei as cenas finais. As interpretações continuaram num excelente nível. A história foi complexa (até demais em certos pontos) mas cativou-me mais do que a da primeira temporada. Na 1ª não gostei muito das constantes cenas no interrogatório, não acrescentavam grande coisa e só tornavam a série mais lenta. O oculto também não me cativou. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 16 Setembro 2015 O 3º episódio de Fear the Walking Dead foi fixolas. O pilot enganou bem, parecia que iam merdar à força toda mas até está bacano. A ver se mantém o nível. 3º? Nem sabia que isso já tinha começado. Transmitem na fox? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 16 Setembro 2015 Breaking Bad é mesmo muito fixe. Já vou para a 4ª temporada. A melhor temporada já passou ou ainda está para vir? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 16 Setembro 2015 A quarta acho que é mesmo a melhor. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 16 Setembro 2015 (editado) Epá, eu acho que a melhor é a quinta. :mrgreen: Editado 16 Setembro 2015 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 16 Setembro 2015 Eu achei a 2ª a mais fraca até agora... Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 16 Setembro 2015 Espero que esta temporada de Doctor Who seja boa, se for como a anterior deixo de ver. Matem a Clara ou ponham-na no crl duma vez. http://www.theguardian.com/media/2015/sep/16/jenna-coleman-quits-doctor-who-queen-victoria É pena, gosto de actriz e acho-a super bonita mas a personagem foi tão mal feitinha, deus me livre. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Setembro 2015 http://www.theguardian.com/media/2015/sep/16/jenna-coleman-quits-doctor-who-queen-victoria []https://media.giphy.com/media/iF730ravzp95u/giphy.gif[/] É pena, gosto de actriz e acho-a super bonita mas a personagem foi tão mal feitinha, deus me livre. :( então sai antes da season acabar, é? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 16 Setembro 2015 Estive a rever o final de Sons of Anarchy. É lindo! Genial. Continua a ser a minha série preferida... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Setembro 2015 Breaking Bad é mesmo muito fixe. Já vou para a 4ª temporada. A melhor temporada já passou ou ainda está para vir? A 3º e a 4º são as melhores. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Setembro 2015 Fdx Mr Robot é tão bom krl Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 16 Setembro 2015 Estive a rever o final de Sons of Anarchy. É lindo! Genial. Continua a ser a minha série preferida... ainda não ganhei coragem para ver o ultimo episódio.. Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 16 Setembro 2015 (editado) Ando a ver Forever. Se a série foi cancelada... :cadeirada: :cadeirada: Que series recomendam do genero? Editado 16 Setembro 2015 por Journalist Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Setembro 2015 Ando a ver Forever. Se a série foi cancelada... :cadeirada: :cadeirada: Que series recomendam do genero? foi :( Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 16 Setembro 2015 (editado) :( então sai antes da season acabar, é? probably, who knows. Só espero que não metam aquela cientista como nova sidekick, pls.. Editado 16 Setembro 2015 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 16 Setembro 2015 ainda não ganhei coragem para ver o ultimo episódio.. Compreendo. Mas, na minha opinião, é um excelente final. Bem pensado. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Setembro 2015 probably, who knows. Só espero que não metam aquela cientista como nova sidekick, pls.. a "yes"? :mrgreen: pá, não creio. gostava que desta vez fosse um gajo. voltar o mickey era fixe :mrgreen: :angry: ikr :( Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 16 Setembro 2015 Dr. Who é sobre o quê, btw? Compartilhar este post Link para o post